segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Magic- Capítulo 7

Ouçam essa parte ouvindo: A Thousand years
Eu não acreditava, não podia ser verdade, minha melhor amiga, ali, morta, na minha frente. Tudo começou a girar, eu estava muito tonta.
Zayn: Megan, vamos *disse me segurando*
Eu estava gelada, totalmente em choque.
Eu: Não. *disse me soltando*
Eu corri até Liam e o dei um abraço, um abraço amigo e ele retribuiu,  foi ai que eu comecei a chorar e ele também. Nós ficamos abraçados, aquele abraço que só ele sabia dar, era como se ainda sentíssemos Rachel ali, no meio de nós.
Eu: Be stonger (seja forte) *sussurrei em seu ouvido*
Ele não disse nada apenas tentou sorrir.
Zayn: Megan vamos, você tem que sair daqui.
Eu: Você vai ficar bem?
Liam: Vou tentar.
Eu fui com Zayn o caminho inteiro em silêncio, Zayn estava me ajudando a andar, pois estava muito tonta. Nós entramos na casa e eu ainda havia aquela impressão de que iria encontrar Rachel sentada no sofá, esperando eu chegar para perguntar como foi meu dia. Eu parei em frente a sala e apenas deixei as lágrimas rolarem, a cada lágrima que deixava cair eu lembrava de um momento com Rachel, os engraçados, divertidos, todos ao lado dela.
Zayn: Vem pequena *disse pegando em minha mão*
Eu subi até o quarto junto com Zayn.
Zayn: Toma um banho para esfriar a cabeça.
Eu fiz oque ele disse, tomei um banho gelado, me vesti com essa roupa, precisava pensar um pouco.
Eu sai mas Zayn me parou.
Zayn: Você vai ficar bem?
Eu: Vou, em sempre fico. *disse saindo do quarto*
Eu voltei até aquele lugar na floresta, lá eu conseguia pensar.
Eu: Ai meu deus? *falei comigo mesma e chorando* (gif)
Comecei a lembrar do dia que nos conhecemos.
                                                          Flashback on
Hoje era o meu primeiro dia de aula, eu desci, tomei cafe com meus pais e fui para a escola. Chegando lá eu me despedi da minha mãe e entrei na escola, cheguei em minha sala de aula e todos estavam brincando, menos uma garota, que estava sentada no fundo da sala, sozinha. Eu fui até ela.
Eu: Oi *disse sorrindo*
Xxx: Oi *sorriu*
Eu: Qual o seu nome?
Xxx: Rachel e o seu?
Eu: Megan
Xxx: Nome bonito.
Nisso a professora entrou e mandou todos se sentarem, nós obedecemos, eu e Rachel conversamos a aula inteira e a professora chamava a nossa atenção mas nos não ligávamos, afinal a amizade supera qualquer coisa. E assim nasceu uma amizade, eterna.
                                                          Flashback off
Eu estava chorando de mais, eu lembrei que havia uma foto minha e de Rachel no bolço, aquela foto me trazia sorte.  Então eu a tirei do bolço, ela era assim:
Eu sorri ao vê-la. Eu achei melhor voltar, eles poderiam ficar preocupados, mas antes eu devia, ou melhor, tinha de fazer uma coisa. Eu me levantei e fui em rumo ao local onde Rachel havia sido enterrada, eu cheguei e disse.
Eu: Vou sentir sua falta *disse colocando a foto em cima do local*
Eu voltei a casa e todos estavão na sala, no maior silencio.
Eu apenas entrei e notei que Liam não estava lá.
Eu: Cade o Liam?
Bridgit: Na piscina.
Eu fui e o avistei com os pés na piscina.
Eu: Oi *disse me sentando ao seu lado*
Liam: Oi *me olhou assim (gif)*
Eu: Fez oque eu pedi?
Liam: Estou tentando. *abaixou a cabeça*
Eu: Eu vou me vingar. *disse olhando para o horizonte*
Liam: Como?
Eu: Você nem imagina....
--------------------
E ai minhas Liamdas, fiz vocês chorarem?
 Muuuuuuuuuuito obrigada por comentarem, vocês são umas fofas.
Que tal 3 comentários, será que consigo?
Malikisses




2 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!