sábado, 8 de dezembro de 2012

Magic- Capítulo 5

Niall gritou e não sei o que me deu, mas eu apenas me virei jogando uma corrente de fogo, e depois de alguns minutos percebi que Niall acidentalmente havia jogado uma corrente de água e eu havia a desfeito, eu me assustei porque, eu nem sabia que Niall havia feito isso. Todos ficaram me encarando.
Simon: Impressionante.
Eu: Como eu fiz isso? *disse assustada*
Simon: Simples, você possui reflexo.
Eu: Reflexo?
Simon: Sim, consegue antecipar movimentos.
Eu: Como assim?
Simon: Menina difícil, venha aqui.
Eu fui até ele.
Simon: Fique de costas
Eu obedeci e logo eu senti que algo iria me atacar, então me virei rapidamente e defendi uma bola, que Simon havia jogado.
Simon: Entendeu?
Eu: Aham *disse feliz*
Eu voltei para arquibancada, onde Zayn estava.
Eu: Que emoção. *disse felizamente feliz*
Zayn: É, quem diria.
Nós conversamos mais um pouco e Simon chamou Zayn, acho que ele foi quem melhor se saiu hoje, ele parecia já que ele já tinha praticado aquilo várias vezes. O treinamento terminou e nós fomos para a casa, chegando lá estavam todos na sala.
Eu: E ai gente. *disse me jogando no sofá*
Todos: E ai?
Eu: Como foi o treinamento.
Todos: Tudo bem e o seu?
Eu: Descobri que eu tenho "reflexo" *disse fazendo aspas com a mão*
Harry Oque é isso?
Eu: Olhe e aprenda *disse me levandando* Zayn pode me ajudar?
Zayn: Claro. *disse se levantando também*
Eu: Peque essas almofadas.
Ele pegou.
Eu: Agora observem. *disse me virando de costas*
Todos estavam atententos, Zayn começou a jogar as almofadas e eu me virei rapidamente, fazendo com que todas fossem parar em algum lugar da sala.
Todos ficaram assustados.
Eu: Aprenderam? *disse me sentando novamente*
Todos: Não *dissem como se fosse obvio*
Eu: Eu não vou fazer de novo.
Nós conversamos mais um pouco, cada um falando como havia sido seu treinamento, mas logo Zayn falou:
Zayn: Vou subir gente. *disse se levantando*
Eu: A eu vou junto *me levantei*
Todos nos olharam assim.
Eu ja estava de costas e Harry jogou uma almofada em mim, eu a defendi fazendo com que ela fosse bem em sua cara.
Harry: Ai. *disse com mão na cara finjindo chorar*
Eu ri e subi, chegamos no quarto e eu me joguei na cama, Zayn se jogou ao meu lado.
Eu: Zayn?
Zayn:  Fale
Eu: porque  você se saiu tão bem no treinamento?
---------------------------
E aí minhas liamdas oque acharam?
Queria perguntar a Luma se ela não gostaria de participar da minha fic e ficar com o Liam.
Quero 2 comentários.
Malikisses

2 comentários:

  1. continuaa eu sempre leio mas as vezes nao comento mas ta muito boom.

    ResponderExcluir
  2. quaro sim liamda mas continuaaaaaaaaaaaaaa euuuuuuuuuuu estou amandooooooo. bjs liamdas

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!