sábado, 22 de dezembro de 2012

Rock Me- Capitulo 10

Quando acordei Harry ainda estava lá, só que ele acabou dormindo também. Percebi que estava com os olhos inchados. Olhei no meu celular e vi que eram 21:00. Fui tentar sair da cama sem fazer Harry acordar, só que foi meio difícil, já que estava deitada em seu peito. Levantei devagar da cama e fui para o banheiro tomar um banho, me troquei dentro do banheiro mesmo. Quando sai Harry estava sentado na minha cama olhando para a porta do banheiro.

H: Oi, esta melhor?- perguntou sem animo.
Eu: Não muito.

Ele se levantou e foi até mim, me deu um abraço apertado e depois ficou olhando nos meus olhos.

Eu: Obrigado.
H: Pelo quê?
Eu: Por ter ficado comigo, e... me desculpa.
H: Não se culpe- ele disse tentando me animar mas não deu muito certo- vamos descer?

Eu apenas concordei com a cabeça. Ele pegou a minha mão e foi me guiando. Eu estava sem anino nenhum, o que eu queria mais fazer agora é deitar no sofá e assistir TV, e ficar bem quietinha. Chegamos lá embaixo, e vi na sala Louis, Niall, Zayn e Liam no sofá.

Ls: Oiiii- ele deu um oi animado e eu só dei um sorriso amarelo para ele- Você esta melhor?
Eu: Não muito.

Ele me deu um abraço apertado.

N: Eu tenho uma ideia para animar vocês dois- ele disse se referindo a mim e a Liam- que tal se a gente sair para comer?
H: é Anna, pode ser uma boa.
Eu: Gente, obrigado pela a atenção mas... eu não estou com a minima vontade de sair agora.
L: É, nem eu.
Z: Mas ia ser bom para vocês saírem um pouco, se divertirem, colocarem a cabeça em outro lugar.
Eu: Obrigado Zayn, mas a gente combina outro dia.

Eles ficaram meio tristes mas acho que entenderam.

Ls: Ok, acho melhor nós irmos galera.
N: É também acho.

Eles se despediram de mim e foram para fora, Liam foi com eles. Eu e Harry ficamos na sala sozinhos.

H: Eu te amo.
Eu: Eu também.
H: Quero que você fique melhor logo. Promete para mim que vai esquecer isso?
Eu: Harry, mas eles são os meus pais, ou quer disser, eram- sem querer deixei uma lagrima cair, mas logo a limpei ( gif )
( ignorem o que esta escrito em baixo )
H: Promete?
Eu: Prometo.

Ele sorriu, me abraçou e depois me deu um beijo.

H: Tchau linda, amanhã nós vamos sair, e eu não aceito um não como resposta.
Eu: Ok. Tchau.

E ele foi, Liam já tinha entrado.

L: Ta tudo bem irmãzinha?
Eu: Ta sim Liam, e com você?
L: To tentando me recupera do choque. Eu vou subir para o meu quarto ok?
Eu: Ok.

Ele subiu. Queria muito ligar para Julieta, mas já estava muito tarde. Mas se ela for minha amiga de verdade ela vai entender. Peguei o telefone e liguei para ela.

Ligação ON
Eu: Julieta você pode vir aqui em casa agora?
J: Posso, mas... o que aconteceu?
Eu: Eu te explico quando você chegar. Só vem rápido.
J: Ok.
Ligação OFF

Sentei no sofá, liguei a TV, e nem sei que filme estava passando, mas só sei que eu deixei nesse canal. Depois de uns 10 minutos ela tocou a campainha e gritei para ela entrar. Ela entrou e veio até mim.

J: O que aconteceu?- preguntou preocupada.
Eu: Meus pais morreram.

Quando terminei de falar essa frase, ela já estavam sentada na minha frente com uma cara de espanto. Comecei a chorar e ela me abraçou.
J: Como assim?
Eu: Sabe quando eles foram para New York?
J: Sei.
Eu: Então, eles sofreram o acidente lá.
J: Ai meu deus- ela me abraçou de novo- e como você esta?
Eu: Estou tentando me recuperar.
J: Olha tudo que você precisar, você pode pedir, que sempre eu estarei ao seu lado.
Eu: Eu te amo.
J: Eu também. Agora para você se animar: como foi o encontro com o Harry?
Eu: Foi ótimo- disse limpando as lagrimas- ele é tão fofo. E no dia seguinte, eu e ele fomos ao London Eye, e nos beijamos.
J: Serio?
Eu: Aham. E ele disse que me ama.
J: E você?
Eu: Disse que o amo também.
J: Mas vocês estão namorando?
Eu: Para falar a verdade, eu não sei- quando disse ela deu uma risadinha.

E ficamos o resto da noite falando sobre mim e o Harry. Ela realmente sabe como fazer uma pessoa ficar feliz. Acabamos dormindo no sofá mesmo. Acordamos quase ao mesmo tempo por causa da porra da claridade.

Eu: Bom dia.
J: Bom dia, tá melhor?
Eu: Muito.
J: Que bom.

Levantamos do sofá e fomos para a cozinha, Liam já estava lá, e a mesa do café já estava posta.

L: Bom dia.
Eu e J: Bom dia.
L: Dormiram bem?
Eu: É, mais ou menos. Dormir no sofá não é a melhor coisa.
L: Você esta melhor?
Eu: Bem melhor. Graças a Julieta.
L: Obrigado Julieta.
J: Acha, é isso que as amigas fazem.
L: Harry me mandou uma mensagem dizendo que vamos comer tacos hoje no almoço.
Eu: Os meninos também?
L: Sim, você quer ir também Julieta?
J: Pode ser.
L: Ele vai passar aqui 12:30. Estejam prontas.
Eu e J: Ok.

Tomamos o nosso café da manha conversando sobre coisas tontas. Eu realmente me sinto muito melhor. Terminamos o nosso café e vi que eram 11:00 já.

J: Eu vou para casa me arrumar.
Eu: Ok. Depois peço para o Harry passa na sua casa.
J: Ok.

E ela foi embora. Subi para o meu quarto, entrei no banho, me troquei e desci. Já eram 12:20. Harry estava um pouco adiantado. Tocou a campainha e eu fui abrir.

H: Vamos? Nossa você esta linda.
--------------------------------------------
E ai Liamdas o que acharam?
Quero coments.
Malikisses,
Ana H. 


Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!