quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

C'mon C'mon - T.2 Capítulo 4

Once you go there was never, never an honest  word
Tumblr_mek2gvjiv31qklju2o2_400_large

(ouçam Viva La Vida, Kiss You, Love You Like a Love Song e My Dilemma)

História doida essa, impedir o noivado de com Logan Lerman era uma loucura completa, mas era uma loucura que eu podia fazer. Ai os caras como se não bastasse invadir um noivado me pedem para vir a Nova York e implorar pela ajuda da única mulher 
Comecei a rever meus momentos com Selena e foi o suficiente para que eu me arrependesse. Harry havia deixado o endereço do lugar anotado, ele sabia, sabia que eu podia vir a mudar de ideia, e ele estava certo. Enfiei minha jaqueta de couro e fui para a rua, peguei um táxi e dei o endereço para o cara. O trajeto demorou dez minutos, o apartamento delas era perto, GRAÇAS A DEUS! Cheguei lá e liguei para Harry. Ele mandou me deixarem entrar no prédio e eu subi para o andar das meninas, dei de cara com o entregador na porta delas com a pizza. Eu paguei a pizza e a peguei. Nervoso, toquei a campainha e logo Selena abriu a porta com um sorriso, o sorriso que já havia sido meu, o sorriso que eu precisava, o sorriso que iluminava meu mundo com ninguém fazia. Mas ele se transformou em um grito alto e agudo ao me ver. Eu estava sorrindo, então ela fechou  porta e pude a ouvir gritando e passos. Comecei a ouvir o que eles diziam.
Court: Para de ser malvada e abre a porta Selena. -como senti falta da nossa pequena patinadora-
Harry: Para de ser difícil.
XX: E não faça Cosplay de música minha! -de quem era essa voz?-
Selena: Harry? Você vai ver a difícil.
Harry: Não seja muito fácil também... Espera o que você tem em mente?
A maçaneta mexeu e eu sorri ao ver Selena sorrindo na porta.
Eu: Oi, como você esta?
Selena: Melhor impossível. - quer dizer que se estivéssemos juntos não seria melhor para ela?-
Eu: Vim ver se o Harry precisava de ajuda com a Courtney. Ele pode ser muito tímido.
Selena: Nunca achei o Harry tímido. De qualquer forma ele e a Courtney estão bem.
Eu: Que bom. Fico feliz por eles.
Olhei para Harry que tinha Courtney em seu colo e ao lado deles comendo pipoca estava Demi Lovato nos assistindo como se fossemos um filme.
Selena: Sente-se. -fiz como ela mandou e ela se sentou ao meu lado-
Eu: Me desculpe Selena, foi para isso que eu vim aqui, para pedir desculpas.
Selena: Pelo que?
Eu: Pela Karoline, eu errei feio e... Me desculpe, eu sinto muito mesmo.
Selena: Também sinto muito.
Demi: Então digam que esta tudo bem e se beijem! -nós rimos dela-
Eu: Não é má ideia.
Selena: Não, realmente não é má ideia.
Por fim nós nos beijamos como se nunca fizemos. Ela se entregou para mim, ainda me amava. E eu, também a amava.

A noite foi muito divertida, assistimos um filme, comemos pizza, contamos histórias e finalmente chegou na parte do plano. As meninas tiveram uma ideia brilhante para acabar com o noivado e a SeuNome cair nas tentações de Justin novamente. Ao fim daquela noite tínhamos um plano traçado e estavamos embarcando para Paris na tarde do dia seguinte.
-----------------------------------------------
Curtinho, mas calma gente!
Estão gostando??
Quero 2 comentários!! Será que eu consigo?
Beijo, Julieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!