quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Rock Me- capitulo 3

Ela saiu do banho quando eu estava mexendo no MacBook,

Eu: Demorou, hein?!
J: Nada.
Eu: Vamos se arrumar!
J: OK!

No meu IPod eu coloquei musica, e começamos. Só sei que no final eu estava assim, e Julieta assim. Descemos e Liam estava lindo, fomos na vanda que estava assim:
Estava tudo muito bonito!

Eu; OMG, que lindo!
J: Está tudo muito perfeito, uhuuu!

Eu: Rsrsrs
L: Rsrsrs
J: Rsrsrs

Quando eu ouvi a campainha tocar, eu fiquei com um frio na barriga, mas mesmo assim fui atender a porta. Abri a porta e era a Stephanie, minha amiga que classe, mas mesmo assim era muito apegada a ela. Dei um abraço nela.

Eu: Quanto tempo!
S: Verdade!
Eu: Entra.
S: Com licença.
Eu: Toda

Ela entrou, Julieta e ela já eram amigas, então logo começaram a conversar.Foi chegando mais gente e mais gente. Já estava sem esperanças que eles vinham. Mas de repente a campainha tocou, fui abri e eles estavam assim:
( menos Liam )
( ignorem o premio)
Z: Party and Party!

Quando eu os vi minha reação foi essa:
Sem querer eu soutei uma risada muito estranha, e eles muio que riram um pouco.

Ls: Você deve ser Anna Payne?
Eu: Sim, e você deve ser Louis Tomlinson?
Ls: Em carne e osso!
Eu: KKK

Nossa quando eu vi o Harry eu quase dei um troço, mas eu me controlei.

Eu: Podem entrar meninos
N: Obrigado

Enquanto cada um ia entrando, cada um ia me comprimentando, o Harry foi o ultimo a entrar.Ele ficava me olhando.

Harry ON:
Nossa essa é a menina mais bonita que eu já tinha visto na minha vida, não sei o que falar para ela.
Harry OFF:

Eu levei eles ate a varanda, e eles foram diretamente comprimentar Liam. Nossa eles eram mais legais do eu imaginava. Depois de um tempo que todos foram embora, eu, Julieta e os meninos fizemos uma rodinha no gramado, estávamos em cima de uns tapetes.

Ls: Então Anna, me conte um pouco sobre você.
Eu: OK, nasci em Londres, mas fui morar com os meus pais e o Liam no Brasil quando tinha 10 anos, nessa época o Liam era meu melhor amigo, depois de oito anos eu voltei para cá.
Ls: Biografia resumida.
H: Então você tem 18?
Eu: Sim. Nossa Harry eu acho que é a primeira vez que você fala na noite- disse meio rindo.
N: É eu não sei o que deu nele hoje, ele sempre fala. Tá mais você é directioner?
Eu: Sou. Com muito orgulho.

Eles riram.

Z: É, eu percebi pela risada que você deu quando abriu a porta.
Eu: KKK

Nossa o Harry não parava de olhar para mim na rodinha, eu fiquei com um pouco de vergonha, mas tentei ignorar, mas não consiguia, eu ficava olhando para ele também.

N: Eu estou com fome!
Eu: Eu pensei que isso de Niall esfomeado era só coisa de imagem e sei lá.
Ls: Não, o Niall esfomeado existe mesmo.

Nós rimos.

Ficamos um tempo conversando e eu percebi que as menina não estavam lá, eu estava tão ligada a eles que nem percebi a ausência delas.

Eu: Liam você não convidou a Perrie,  Eleanor e a Dani?
L: Convidei mas nenhuma das três puderam vir, por causa de trabalho.
Eu: Ah! Queria tanto conhecer elas.
L: Em outra oportunidade talvez maninha.
Eu: OK.

Ficamos conversando/dançando até umas 4:30 da manhã.

Z: Gente é melhor nós irmos, amanhã nós temos uma reunião com o Simon as 10:30 da manhã.
Ls: É verdade, tchau pessoal - disse indo até a porta.
H,N e Z: Tchau gente- disseram indo até a porta também.
Eu, L e J: Tchau.

E eles foram, essa noite foi magica, conhecer os meus ídolos e ainda conhecer o Harry! Foi demais.Eu, Julieta e Liam subimos para o quarto.

Eu: Você vai dormir aqui?
J: Não, vou para casa.
Eu: OK.

Ela pegou as suas coisa e foi embora

Eu: Tchau, amanhã te ligo!
J: OK, tchau

E ela saiu do meu quarto, arrumei a minha cama, deitei e logo peguei num sono.

-------------------------------------
E ai o que estão achando?
Tô triste que vocês não comentam, só continuo com um comentário!
Bjks, Bella Salles.








Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!