terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Magic- Capítulo 2

Quando chegamos na estação Simon estava nos esperando.
Simon: Meninos, garotas quanto tempo *disse nos cumprimentando*
Nós: Oi
Simon: Venham, tenho muito a explicar.
Nós o seguimos e entramos em um carro grande e logo chegamos a um grande acampamento, com muros altos e dois homens armados no portão. Nós ficamos tensos ao ver aquilo, logo entramos e Simon disse:
Simon: Me acompanhem.
Chegamos em uma sala e Simon pediu para nos sentarmos.
Então ele começou a explicar:
Simon: Bom, acho que todos querem saber o porque de estarem aqui então vou explicar,
a cada 36 anos a uma batalha, entre digamos o 'bem' e o 'mal', nós seriamos o lado 'bem' e Luck o lado 'mal' e vocês foram trazidos aqui por terem certos poderes. *foi interrompido*
Eu: Pera ai, poderes? *disse confusa*
Simon: Exatamente, quando um 'especial' tem um filho com um mortal, gera um filho 'especial', porém mortal.
Lou: Então nós somos SUPERMEEEEENNNN?
Nós rimos.
Simon: Sim, quer dizer, mais ou menos, porém dois de vocês são diferentes, possuem os 4 elementos, que é o resultado de um casal de 'especial'.
Todos: Quem é?
Simon.....
----------------------------
Genteee desculpa o capítulo pequeno é que eu estou viajando mas amanhã posta mais
malikisses
 Comentem!!!!!

Um comentário:

  1. Continuaaaa to amando, amanha se puder faz dois capitólios do magic to achando perfeito essa fic

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!