sábado, 1 de dezembro de 2012

Heart Attack- Capitulo 9

                                                                Você on
Eu estava assistindo o filme quando alguém apareceu do meu lado com um lençol eu levei o maior susto.
E: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *pulei em cima do zayn*
 Todos começaram a rir e eu fiquei morgando, logo a 'pessoa' tirou o lençol e a 'pessoa' era um certo irlandês.
Eu: Niall eu te mato *disse me levantando e correndo atrás dele *
Eu corri de mais mas ele era mais rápido logo eu desisti.
Eu:  Niall eu te pego quando você menos esperar.
Nos voltamos e todos estavam rindo.
Eu: Que foi gente? *disse começando a rir da situação*
Harry: Você quase quebrou a malikonda *rindo*
Nós rimos mais ainda. Terminamos de assistir o filme e nós dormimos em casais nos quartos:
Dani e Liam, Els e Lou, Clear e Harry, Niall e batatas, Eu e Zayn.
No quarto:
Eu deitei na cama e Zayn também mas eu não estava com sono então sentei na cama.
Eu: Vai Zayn me conte da sua vida.
                                                          Zayn on
Eu por sorte fiquei com a SeuNome no quarto, ela levou o maior susto com o Niall  e pulou no meu colo, queria que ela nunca mais saísse de lá. (não pensem em besteira)
Nos nos deitamos e do nada ela se sentou na cama e perguntou sobre minha vida quase que eu falei que ela estava bem na minha frente mas eu ainda tinha a Perry.
                                                 Você on
Zayn: Minha vida? vai bem... e a sua?
Eu: Oque você acha, eu estou dormindo no mesmo quarto que meu ídolo *sorri*
Ele sorriu.
Zayn: E seu namorado? *perguntou sem graça*
Eu apenas abaixei a cabeça e sem querer deixei uma lágrima rolar.
Zayn: Oque foi pequena, porque tá chorando?
Eu: A nada não. *limpei a lágrima*
Zayn: Não confia em mim?
Eu: Confio.
Zayn: Então me conte.
Eu expliquei toda a historia e eu já estava chorando, ele me abraçou e disse:
Zayn: Que tipo de cara larga uma princesa como você?
Eu apenas sorri, nos deitamos e logo adormecemos...
                                                    Zayn on:
Como aquele tal de Kaio teve coragem de deixar alguém como a SeuNome? Ele era totalmente louco.
No outro dia:
Eu acordei e a SeuNome estava dormindo que nem uma princesa, queria poder acordar todos os dias ao seu lado.. para zayn você tem a Perry, você tem a Perry.
                                                    Você on
Eu acordei e Zayn estava me olhando.
Eu: Bom dia
Zayn: Bom dia
Eu: Vou tomar banho ok?
Zayn: Ok
Eu tomei banho e me vesti. Logo Zayn tomou banho e nós descemos juntos.
Chegando lá...
--------------------------
Oi minhas Liamdas, sei que ficou pequeno mas amanha posto mais!
Queria mandar um beijão para minha Rachel.
Malikisses
By: Mari M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!