domingo, 16 de dezembro de 2012

Rock Me- Capitulo 8

E era ele. Era o Harry. Só eu olhar para ele que a minha respiração começa a aumentar, eu fico com frio na barriga, me dá, como dizem, borboletas no estomago. Eu estava completamente perdidamente apaixonada por ele! Olhei para ele e sorri.

Harry ON

Quando entrei no Starbucks, vi Anna sentada em uma mesa perto da janela, e logo em seguida ela olhou para trás, e abriu um sorriso lindo. Como eu adorava aquele sorriso, me deixava muito mais feliz, muito mais leve. Eu a amo de verdade, sabe ela é diferente, ela não é aquelas meninas que piram quando me veem. E eu adoro isso nela. Eu estou amando!

Harry OFF

Harry olhou para mim, acenou e veio direto para a minha mesa.

H: Oi, você se incomoda se eu sentar aqui?- disse com um sorriso lindo.
Eu: Claro que não!

Ele me deu um beijo na bochecha e depois sentou.

Eu: Harry, você já esta sabendo que o nosso encontro esta na internet?
H: Já!?
Eu: Olhe você mesmo- disse dando o meu celular para ele ver.
H: Nossa! Anna me desculpa mesmo, era para ser mais discreto, eu até fiz questão reservar um lugar só para nós- disse preocupado.
Eu: Não se preocupa, não é culpa sua. Está tudo bem.
H: De verdade?
Eu: Serio. Tudo bem.
H Então tá. Eu vou lá no balcão fazer o meu pedido, daqui a pouco já volto.
Eu: OK.

Ele se levantou e foi até o balcão. Coitadinho, eu não queria preocupa-lo por causa do nosso encontro. E ela ainda pensa que a culpa é dele. Ai me deus! Ele voltou para a mesa.

H: Pronto. Ahm... você já visitou o London Eye depois que você voltou?
Eu: Ainda não.
H: Quer ir depois daqui? É pertinho, da para ir andando.
Eu: Eu sei. Pode ser.

Ele ouviu seu nome ser chamado no balcão, levantou, foi até lá, pegou seu pedido e voltou para a mesa.

H: O que você esta achando de Londres depois que você voltou?
Eu: Não está muito diferente, mas eu estou amando, como sempre.
H: E você tem planos para o futuro?
Eu: Eu vou fazer arquitetura na The Bartlett.
H: Legal.

Ficamos conversando enquanto ele terminava de tomar o seu cappuccino, quando ele terminou fui pagar.

H: Na na ni na não! Eu vou pagar!
Eu: Imagina, eu vou pagar para você desse vez.
H Hahaha- risada irônica- fica pensado nisso, enquanto eu vou lá pagar, ok?!
Eu: Harry...
H: Anna... eu pago!
Eu: Ta bom- disse sedendo- mas não vai ficar assim.
H: Ok.

Ele foi ao balcão e pagou, enquanto eu pegava minhas coisas e ia saindo. Ele me alcançou e pois a mão em minhas costas. Como ele era fofo. Nós estávamos andando em direção do London Eye. 

Eu: Nossa! Eu tinha me esquecido como aqui é maravilhoso.
H: Pois é.

De repente um bando de fãs veio "atacar" o Harry. Ele ficou um tempo tirando fotos, dando autógrafos e conversando com as fãs.  Cada coisa que ele falava elas se derretiam, era engraçado. Até que uma hora uma fã veio até mim e disse:

F: Você é muito sortuda, mas se o magoar ou muda-lo, você vai ver.

Dei um sorriso amarelo e ela foi embora. Mas era impressionante como elas se importavam com ele, isso era legal, mas algumas vezes bem irritante. Até que Harry conseguiu sair do meio delas e veio até mim:

H: Desculpa.
Eu: Acha.
H: O que aquela menina disse para você?
Eu: Nada.
H: Fala.
Eu: Ok, " você é muito sortuda, mas se o magoar ou muda-lo, você vai ver"- disse imitando a voz dela.
H: Esquece isso, ok? Vamos se divertir agora.
Eu: Aham.

Andamos um pouco em silencio até que eu decidi falar alguma coisa:

Eu: É sempre assim?
H: O que?
Eu: As fãs, sempre vem em cima de você quando sai em publico?
H: Esse é o problema de ser tão lindo- disse mexendo no cabelo brincando (gif)
Eu: Hahaha, engraçadinho-disse irônica.
H: Vem vamos-disse enroscando seu braço no meu.

A fila não estava muito grande, mas Harry tinha um "passe vip" então "furamos" a fila. Quando começou a rodar, não disse nada a Harry, só fiquei hipnotizada com a vista:
Era incrível, era tudo. Fui virar para Harry para agradecer ao passeio, e quando me virei a surpresa: ele estava perto o suficiente para me beijar. Fiquei mais surpresa ainda quando ele me beijou de fato.
----------------------------------------------------------
O que vocês acharam? Obrigado pelo comentário!
Agora eu vou pedir 2 se não não continuo!
Malikisses para vcs sua Liamdas, 
Ana H.

Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!