quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Rock Me- capitulo 2

Quando vi era Julieta! Minha melhor amiga desde pequena, depois que eu me mudei o Brasil nos falávamos somente por Skype, MSN, e-mail, Facebook, mas mesmo assim eu estava morrendo de saudades dela, queria reencontra-la e hoje seria o dia.
Levantei da mesa e fui em direção dela, cheguei nela de dei um abraço tão forte nela que acho que ficou sem ar. KKK.

Eu: Oi! Que saudades!- dei outro abraço.
J: Também estava- me deu um beijo na bochecha.
Eu: Vem se sentar com a gente!
J: OK

Levei ela ate a mesa, se sentou ao meu lado e ficou encarando Liam.

Eu: O que que foi Julieta?
J: É que eu também sou muito fã da 1D, e eu não estou acreditando ate agora que o irmão da minha melhor amiga é Liam Payne.
Eu: KKK.
L: KKK.

Ela pediu o seu sorvete e tomou, eu e Liam esperamo-a. Depois que ela terminou:

Eu: Então quer ir la em casa?
J: Pode ser.
L: Podemos ir menina?
Eu e J: Claro.

Pagamos a conta e saímos da sorveteria e fomos pegar o carro.

J: Eu estou de carro, então vocês vão na frente que eu sigo atrás.
L: OK

Eu e Liam entramos no carro e Julieta foi no dela.

L: É serio que você gosta muito da 1D?
Eu: Nossa, eu amo muito vocês!
L: Então um dia eu vou levar você para conhecer o resto.
Eu: Serio?!- falei com um pouco de frio na barriga.
L: Aham!
Eu: OMG! Obrigado!- dei um beijo na bochecha dele.

Chegamos em casa, eu e Liam saímos do carro e vi que Julieta também.

Eu: Vem Julieta, vamos entrar.
J: Nossa como a sua casa é linda!
Eu: Obrigado! Vem- chamei ela para dentro de casa.

Entramos e minha mãe estava deitada no sofá assistindo TV.

Eu: Olha mãe quem esta aqui!
S: Quem?- disse olhando para trás- Oi Julieta, quanto tempo!
J: Oi tia Stella, tudo bem com você?
S: Tudo e com você?
J: Também.

Eu e Julieta subimos para o meu quarto, entramos, sentamos na minha cama, e ficamos conversando. Ate que ela deu uma ótima ideia.

J: Ou, vamos fazer uma festinha para comemorar a sua chegada?
Eu: Pode ser uma boa! Mas quando?
J: Hoje a noite
Eu: Pode ser aqui em casa!
J: OK, então ta tudo combinado
Eu: Só vou falar com a minha mãe.
J: Ta bom

Eu sai do meu quarto, fui falar com a minha mãe e ela deixou, porque hoje a noite eles( meus pais) iam sair mesmo.
Nossa ia ser muito legal, ver todas aquelas pessoas que eu deixei para trás a um tempo! Voltei para o meu quarto.

Eu: Ela deixou, meus pais vão sair hoje a noite.
J: Então a casa é nossa.
Eu: Aham!- e começamos a pular na cama:

( imaginem você e a Julieta )

Eu: Você vai comprar as coisas para a festa e eu ligo para o povo.
J: Ou que baixaria é essa?
Eu: Vai!- falei rindo
J: Isso é bullying- disse indo para a porta
Eu: Vai logo- e fechei a porta.

Hoje seria um dia muito legal, eu ia pedir para o Liam convidar seus "amigos" ( vocês sabem quem são), seria incrível conhecer eles, porque mesmo eu sendo irmã de Liam James Payne, ainda era directioner.
Decidi mandar uma mensagem para Julieta.

Mensagem ON:

Eu: Julieta passa na sua casa, pega as sua coisa e vem se arrumar aqui em casa. Já comprou as coisas?
J: OK, então só vou demorar mais um pouco porque vou passa em casa. Já sim.
Eu: OK

Mensagem OFF:

Fui falar com Liam sobre a festa. Desci e Liam estava na sala mexendo no MacBook dele.

Eu: Liam hoje a noite eu vou dar uma festa aqui em casa e você pode chamar 4 pessoas, se é que você me entende- disse piscando para ele.

L: É, eu te entendo- disse meio rindo
Eu: Obrigado- dei um beijo na bochecha dele.

Subi para o meu quarto, tomei um banho e depois ouvi a campainha tocar, esperei que Liam atendesse para mim, depois de um tempo Julieta bateu na minha porta e eu abri

J: Tudo pronto!
Eu: Vai tomar um banho, vai.

E ela foi.

--------------------------------------
Estão gostando?Por favor comentem!
Bjks, Bella Salles




Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!