quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

C´mon C´mon - T.2 Capítulo 1


The End
577788_10151269660098604_2119286225_n_large
(ouçam Don't Forget e Want U Back)
Niall on - L.A.
Dois anos se passaram, dois anos do dia que acabou com toda a maior felicidade que eu tive em toda a minha vida. Aqueles dois meses foram incríveis, uma fã mudou toda a minha vida e todo o meu conceito de felicidade. Eu ainda me lembro do seu nome até porque hoje ela já não é uma simples fã, ela é SeuNome, a cantora, atriz e dançarina. Protagonista da série Percy Jackson e os Olímpianos ao lado de seu namorado de longa data, Logan Lerman. Ela já namorou meu amigo, Justin Bieber e ela já foi minha melhor amiga, mas hoje ela odeia tanto o Harry, Zayn e Louis que deixou de chegar perto da banda então só nos falamos de vez em quando, quando eu estou em Paris ou quando ela esta aqui, porque duas semanas após aquele dia ela se mudou para NY e depois de seis meses foi morar em Paris sua cidade favorita no mundo todo. E desde aquele dia minha vida raramente tem cor, ela é meio que a luz do dia sabe, minha melhor amiga, tipo para sempre! Mas acho que infelizmente ela já não me vê assim. Nos anos que se passaram a 1D tem bombado cada vez mais, mas eu vivo no passado, naqueles dias com ela, com Selena, com Courtney e com Bieber, que não mora mais conosco. Eu vivo indo ao antigo quarto dela apenas para ver fotos e sentir seu cheiro, principalmente quando estou triste, ela sempre foi meu ombro amigo sem saber, porque lembrar dela me faz feliz. Lembrar que eu já fui seu ídolo me alegra. E lembrar que ela não me suporta mais me doí profundamente, só não doí mais que em Harry e Justin. Zayn é calado a respeito disso, mas afinal para o que ele não é calado? Acho que ele sofre mais que todos, pois é em silêncio, ele deve toda a recuperação de sua sanidade mental a ela e a Selena, a qual ele também perdeu naquele dia. Selena, Courtney e ela foram para Nova York e logo ela foi morar com Logan em Paris, as notícias dizem que eles já até pensam em casamento. Courtney virou atriz e ganhou ouro na Olimpíadas de Londres, já sendo quem é esta treinando para as do Brasil daqui a dois anos. E Selena, bom, Selena é uma das maiores cantoras da atualidade, eu falo com ela vira e mexe. Eu estava deitado na cama da SeuNome quando Harry abriu a porta do chalé e disse algo que me deixou em estado de choque:
Harry: Eles estão noivos.
Eu: O que?
Harry: Logan Lerman acaba dizer em seu twitter que esta noivo de sua namorada de longa data, SeuNomeCompleto.
Eu: Justin. Temos que avisar o Justin.
Harry: Vamos. Vem logo.
Nós fomos para a casa de Justin e ele nos cumprimentou com sua habitual cara de merda, aquela que ele só tirava do rosto para fingir para as fans e para a imprensa.
Eu: Justin, cara, senta.
Justin: Alguém morreu?
Harry: É pior que isso.
Eu: Justin é a SeuNome. Ela vai... Ela vai se casar.
Justin: Com quem?
Harry: Vamos lá cara, você sabe.
Justin: Logan Lerman?
Eu: É, ele mesmo.
Justin: O que eu posso fazer?
Harry: Justin, você a ama?
Justin: Claro que sim cara, mas o que eu posso fazer?
Eu: Ela te deu as instruções. Love Story cara, ela já deve estar cansada de esperar.
Justin: Ela já não é mais a minha Julieta ela é a Julieta dele.
Harry: Mas e Speak Now?
Justin: Você quer que eu acabe com a cerimonia deles?
Eu: Não porra, vai para Paris, tipo agora! Vai abrir os olhos dela antes que ela comece a planejar uma cerimonia.
Harry: Nós vamos com você, não, eu, Louis e Zayn vamos para Nova York convencer Courtney e Selena a ajudarem. Você, Niall e Liam tem que pegar o próximo voo para a Cidade do Amor!
Justin: Sério?
Eu: É.
Foi o que fizemos fechamos um jatinho, era fim de ano e estava tudo lotado, então pegamos o jatinho mesmo e embarcamos para Paris.
----------------------------------------------------------------------
Eu escrevendo obcecadamente esta temporada!!
Gente é muito legal escrever!!!!!!!!
Estão gostando?
Beijo para todos que estão lendo isso!
Julieta G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!