segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Capítulo 18

Você on - L.A. - 16h
Como era bom estar em casa de novo!
Niall: Pronta para conhecer seu quarto novo?
Eu: É para eu ficar com medo?
Courtney: Eu que projetei!
Eu: Sério?
Selena: É, ela se estressou com a decoradora e resolveu fazer ela mesma e ficou muitoooo perfeito!
Justin: Muitoooo perfeito!!
Eu: Agora eu estou ansiosa!
Harry: Vem.
Eu vi as novas quatro casinhas ainda mais perto da praia, ele me guiaram para a casinha de Selena primeiro. Estava muitooooo linda e muito a cara dela.
Logo seguido pelo de Courtney que era pequeno e aconchegante, a cara dela!

Depois o do Justin que tinha dois andares e estava sofisticado e aconchegante, Courtney acertou!

Niall: Pronta para ver o seu novo quarto?
Eu: Claro!! -respondi não me aguentando de ansiedade-
Justin: Vem. -ele abriu a porta da minha casinha e lá estava-
Meu quarto, bom era perfeito. Courtney havia pego duas cores que eu amo e jogado com móveis sofisticados e um acabamento rústico, a paisagem do mar lá fora também era encantadora!
Abracei Courtney não contendo elogios e agradeci a eles. Apesar de tudo só o que eu queria era um tempo para mim e Justin o que nos foi gentilmente cedido quando os garotos anunciaram que tinham uma festa para ir e eu disse que não iria por estar cansada da viagem e Justin disse que estava cansado da turnê também. Restando assim eu e Justin em meu novo quarto.
Justin: Eaí minha pequena Blue, como foi sua viagem?
Eu: Toronto é perfeito e esquiar me surpreendeu, é muito legal! Brandom e Jake são muitooo legais e Logan é meu amigo de sempre. Foi como nos velhos tempos, crianças brincando. Gravar é tão legal que era mais como laser para mim! Mas as trilhas eram muito chatas! Como foi a turnê?
Justin: Simplesmente maravilhosa! Eu amo estar no palco, eu amo a música mais quando eu cantava as músicas eu me lembrava de você e doía, doí estar longe de você!
Eu: Eu tentava esquecer, para não sofrer, mas não funcionou. Eu lembrava a cada fala, a cada lançamento de flechas, cada vez que eu tocava a neve.
Justin: Eu te amo.
Eu: Não, eu te amo.
Justin: Eu te amo mais. E pronto acabou!
Eu não discuti. Apenas o beijei e no meio da intensidade dos beijos deixei que ele me tocasse cada vez mais, no fim daquela noite eu havia me entregado por inteiro para Justin. Eu era dele e ele era meu.
Courtney Blues on - L.A. - 22h
Eu havia passado o mês treinando feito uma louca para as Olimpíadas de Londres e eu havia curtido ao máximo com Harry que se declarou meu namorado. O garoto me conquistou, e isso era louco. Eu namorava meu ídolo, era melhor amiga dos garotos da One Direction, minha melhor amiga agora era famosa eu morava ao lado de Justin Bieber e de Selena Gomez, que agora era uma cantora famosa e estava gravando seu primeiro disco o qual nós escutaríamos amanhã e logo no dia seguinte iriamos todos para Paris. Eu resolvi não ir para a festa, eu queria ficar em casa com o Harry, ficamos no meu quarto cantando e nos beijando, era o que nós mais fazíamos, cantávamos, nos beijávamos e conversávamos. Harry e eu preferimos ficar em casa a ir em festas e coisas do tipo. Principalmente agora que Selena e Zayn estavam juntos, antes eu ainda podia dançar com Selena enquanto Harry conversava com Zayn agora eles ficavam se comendo e o que nos restava era conversar e nos beijar e nós preferíamos fazer isso em casa. 
Você on - L.A. - 11h
Quando acordei Justin me observava. 
Eu: Bom dia.
Justin: Bom dia meu amor.
Eu: Hoje é segunda, você não tem que trabalhar?
Justin: Tenho, mas avisei Scoot que iria me atrasar.
Eu: Hum... Que bom!
Justin: É. - ele me beijou-
Ele se levantou e se vestiu, eu só fiquei embaixo dos edredons por causa do frio do ar-condicionado. Ele me deu um beijo e foi embora. Fiquei pensando na noite passada e acabei dormindo de novo. Acordei e olhei meu celular, eram 14h e o Justin havia me deixado uma mensagem dizendo para aparecer no estúdio às 18h. Enfiei uma roupa e fui para a casa grande onde encontrei Danielle, Liam, Courtney, Harry e Niall.
Eu: Bom dia.
Todos: Bom dia.
Niall: Vem aqui. -fui até onde ele estava e ele me entregou um violino-
Eu: Quer que eu toque?
Niall: É.
Eu: O que?
Niall: Sei lá.
Peguei o violino e comecei a tocar Kiss You ele ficou de queixo caído.
Eu: O que foi?
Niall: Não acreditei quando você disse que tocava. -dei risada-
Eu: Vou indo povão. Vou passar para comprar umas coisas para abastecer meu frigobar, alguém quer alguma coisa do mercado?
Como ninguém me respondeu eu fui embora. Comprei coisas gostosas para deixar no meu frigobar e segui para Hollywood. Queria ver se haviam novos projetos para filmes ou coisas do tipo.  Entrei no prédio e dei de cara com Kenny, meu agente.
Eu: Oi.
Kenny: Oi, já estava te ligando para marcar uma reunião. A turnê de promoção do filme começa em daqui dois meses, e eu fiquei sabendo de sua viagem para Paris. Selena Gomez ligou atrás de você e a Seventeen quer marcar uma entrevista e um photoshoot com você não na semana que vem na outra.
Eu: Ok. Pode me confirmar para a Seveteen. Vou ligar para a Selena. Tchau e obrigada!
Liguei para Selena e ela me contou o que queria ela queria que eu fosse até a Hollywood records ouvir seu CD!
--------------------------------------------------------------------------
Gostando?
Bjoo Julieta!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!