segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Magic- Capítulo 1

      Você já se sentiu como se tivesse algo especial? Pois bem eu me sinto assim, talvez seja pelo fato de meus pais serem separados, eu realmente não sei. Atualmente moro em Londres, sou vizinha de Zayn Malik, meu melhor amigo, ele me entende e, não sei porque, temos algo em comum. Fui interrompida pelo meu celular, era Rachel, minha BFF.
 ~ligação on~
Eu: Oi Rachel, tudo bem?
Rachel: Mais ou menos, eu estava falando com Liam e ele disse que o Simon falou para nos encontrarmos na estação de trem.
Eu: Por que? *disse confusa*
Rachel: Não sei, só sei que vamos viajar *disse empolgada*
Eu: Para aonde?
Rachel: Não sei e para de fazer perguntas, arruma suas malas que daqui 30 minutos eu passo ai com o Liam, beijos.
Eu: Beijos *desliguei*
Ótimo, agora vou viajar e nem sei para onde. Tomei banho e me vesti, arrumei minhas malas e logo ouvi uma buzina, era Rachel e Liam, desci coma as malas, as coloquei no porta-malas e entrei no carro.
Eu: Oi povo *disse entrando no carro*
Eles: Oi
Eu: Então nós vamos viajar?
Liam: Exatamente
Eu: Loucos.
Nós rimos. Chegamos na estação de trem e estavam todos lá, inclusive Zayn.
Zayn: Pequena, que saudade.
Eu: Oi Malik *ri* Mas porque saudade? Nos vimos ontem a noite.
Zayn: A sei lá não posso ficar com saudade da minha pequena?
Eu: Pode *disse dando um beijo na sua bochecha*
Comprimente o resto do pessoal, logo avistei 3 garotas meio afastadas, achei estranho, só haviam nós na estação: eu, os meninos, Rachel e elas. Chamei Rachel que, para variar, estava com Liam.
Eu: Rachel, vem cá. *disse puxando ela*
Rachel: Calma, que foi.
Eu: Quem são?
Rachel: Não sei mas vão junto com a gente.
Eu: Vamos lá falar com elas *puxei ela até as garotas*
Eu: Oi
Elas: Oi
Eu: Prazer Megan.
X1: Rose.
X2: Jenny
X3: Bridgit.
Rachel: Vocês também vão para Chichester?
Elas: Sim.
Nós conversamos um pouco e logo o trem chegou. Eu chamei elas para sentarem com os meninos mas elas preferiram sentar sozinhas.
Liam: Para onde agente vai em?
Louis: Para Hogwarts *riu*
Nós rimos.
Niall: Vamos para Chichester.
Zayn: Simon está nos esperando na estação. *disse olhando o celular*
Nós fomos conversando e logo chegamos na estação...
---------------------------
E ai minhas Liamdas, oque estão achando?
Comentem e muitos Malikisses.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!