sábado, 1 de dezembro de 2012

Capítulo 17

(recomendo escutar Someone Like You, Jet Lag e A Thousand Years durante esta capítulo)
12h - L.A. - Você on
Acordei e olhei para o teto, era hoje. Me levantei e fiz tudo o que eu tinha que fazer, mala, passaporte, bolsa, TUDO. Enfiei uma roupa e olhei o relógio, 15h. Eu tinha duas horas e depois devia estar no aeroporto de LAX. Harry iá me levar para o aeroporto e apareceu para me ajudar a tirar as malas.
Harry: Empolgada?
Eu: Eu esperei por este papel minha vida toda, como não ficar!?
Harry: Então por que você esta tão triste.
Eu: Porque Harry, da mesma forma que eu esperei pelo papel eu esperei para conhecer vocês, eu esperei por um amor de verdade, eu esperei por tanta coisa e tudo aconteceu junto, sem calma. A garota que passava o dia lendo livros na praia e assistindo televisão e sofrendo por um cara que nem sabe que ela existe mais mudou para quem eu sou agora, tudo em menos de uma semana. - eu respondi chorando-
Harry: Você pode realizar todos os seus sonhos, vai para o Canadá, grava seu filme e fica tranquila por que logo nós vamos te visitar e em um mês você volta para cá e vamos estar todos aqui te esperando porque em uma semana você mudou todos. Louis achou que estava apaixonado por você, Niall diz que você é a revolução da música, aliás o Niall e você tem uma amizade silenciosa que eu nunca vou entender, se Liam não tivesse a Dani... Zayn esta super legal você transformou o cara e eu, bom, eu não vivo mais sem você. 
Eu: Vem aqui Harry.
Ele me abraçou, ele era tão grande que eu me sentia acolhida naqueles braços, agora nós dois chorávamos. Depois de um tempão lá conseguimos nos recompor e ir para o restaurante onde todos estavam. Chegando lá Justin me beijou. 
Niall: O que vamos comer?
Eu: Baixinho gordo!
Niall: Isso é bulling! - nós rimos-
Louis: Eu quero churrasco.
Selena: Eu também.
Court: É.
Leah: Quero peixe.
Dani: Eu como com você.
Nós fizemos os pedidos e ficamos conversando sobre chocolate e como ele é bom. Bando de inúteis. Meus inúteis. O tempo estava acabando quando Justin pediu para falar comigo lá fora. Nós entramos no carro dele e ele começou.
Justin: Eu prometi confiar em você e vou. Mas e os rumores?
Eu: Eu vou dar entrevistas o suficiente para deixar claro que eu estou com você e você vai me visitar, Logan é um cara legal.
Justin: Sei.
Eu: Eu cresci com ele ok!? Ele praticamente morava na casa da minha avó. Ele é meu amigo!
Justin: Tanto faz, eu confio em você. Eu te amo.
Eu: Eu também te amo.
Justin: Cante bastante! Nunca se esqueça que a música é uma coisa sua, um elemento que faz parte de você. Vou ter 2 dias de folga semana que vem, eu vou lá. Me liga, manda e-mail, tanto faz. Eu te amo e tenho que ir trabalhar.
Eu: Eu também te amo, muito.
Ele me beijou e eu sai do carro, lá estava Courtney, na porta do restaurante. Minha pequena Courtney com a qual eu nunca vivi sem.
Courtney: Eu não quero que você vá! Mas eu quero que você realize seus sonhos! Como eu vou viver um mês sem você!? - eu a envolvi em um abraço enquanto nós duas chorávamos -
Eu: Estamos na mesma. Courtney, você vai sobreviver, você tem o Harry e a Selena agora.
Courtney: Não é a mesma coisa.
Eu: Eu sei, mas você vai me prometer que vai conseguir, se divirta, treine e lembre-se de me ligar e mandar e-mails e me visitar. Eu estarei de volta em um mês. Então de acordo com Justin iremos todos para Paris!
Courtney: Esperarei ansiosamente.
Eu: Tchau amiga.
Courtney: Tchau irmã.
Eu: Tchau irmã.
Abracei os outros e fui abraçada a Harry para o carro.
Harry: Você esta bem?
Eu: Claro. - menti-
Fomos para LAX em silencio, os dois chorando, de óculos escuro, dois babacas. Quando entrei no LAX vi Logan me esperando, ele veio em nossa direção e nos comprimento. Nós seguimos em silencio até o portão de embarque onde Harry se despediu com um abraço e foi embora. Brandon e Jake, nossos colegas de elenco nos esperavam, entramos no avião e fomos levados até a executiva fechada só para nós quatro. Era uma cortesia da emissora.
Jake: Então, arco e flecha, trilha e esgrima. Parece um acampamento militar, a não ser é claro pelos trailers de luxo.
Logan: É verdade! SeuNome você sabe que esses caras vão precisar de aula extra de esgrima, acha que da conta?
Eu: Mas é claro, desde que eu tenho direito a uma armadura!
Brandon: Você sabe esgrima?
Eu: Sei.
Jake: Você parece a Anabeth.
Eu: Você leu os livros?
Jake: Não, mas o script.
Eu: Certo, o script.
Logan: Eu quero mesmo é esquiar, quem sabe?
Brandon: Só Snowboard, mas a gente aprende cara! Temos um mês!
1 mês depois
Acordei em meu trailer e fui direto para o refeitório, dia de voltar para casa! Finalmente! Depois de uma semana treinando e outras três filmando todos no set havíamos ficado muito amigos, nós esquiávamos, fazíamos trilha pelas montanhas, ficamos realmente muito amigos. Nós nos divertimos muito e quando Harry, Courtney e Niall vieram nos visitar foi tão legal! Mas Justin não pode vir. A saudade estava tão grande que chegava a doer. Peguei meu café e voltei para o trailer. Enfiei uma roupa e peguei minhas malas, eu estava voltando para casa! Ver meu Justin, Harry, Niall, Selena, Courtney, Liam, Louis e Zayn! E agora iriamos morar todos juntos!!! O tempo começou a correr, quando eu vi estava no desembarque em L.A. e ao me verem eles invadiram a sala de desembarque, todos eles e pularam em cima de mim, ao se afastarem Justin me beijou. Como era bom estar em seus braços de novo, sentir sua boca na minha...
------------------------------------------------------
Então... O que estão achando!?
Logo esta temporada acaba.
Estou pensando em postar dois imagines, tem um com o Niall muito legal que eu comecei a escrever, eles moram em Paris. Se gostarem da ideia eu começo a postar!
Bjo Julieta!

Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!