quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Magic- Capítulo 3

Simon: Megan e Zayn, vocês tem os 4 elementos.
Agora tudo começou a fazer sentido, a nossa ligação era muito forte e esse era o motivo.
Eu: Quer dizer que eu tenho os 4 elementos?
Simon: Isso mesmo.
Eu apenas sorri e Zayn  também.
Simon: Bom agora vou falar os elementos de vocês *disse se referindo aos outros*
Por fim ficou assim:
Jenny e Harry: Fogo
Bridgit e Louis: Terra
Rachel e Liam: Ar
Rose e Niall: Agua.
Então ele disse:
Simon: Como podem perceber estão devidos em casais e assim será no dia da luta.
Ele dividiu os quartos e adivinha eu fiquei com o Zayn, parte de mim estava feliz pelo fato de ei ser apaixonada por ele e outro pelo fato de sermos amigos. O lugar onde ficaríamos era tipo uma casa, mas uma casa perfeita mesmo:







 Ela era realmente perfeita, nós chegamos no quarto e eu fui tomar banho e coloquei uma roupa já que iríamos treinar.

Logo sai do banheiro e Zayn entrou para tomar banho e depois fomos para o treinamento, chegando lá...
--------------------
E ai oque acharam ta bem grandão em rsrsrs
Quero 2 comentários, será que consigo?
Malikisses



Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!