domingo, 9 de dezembro de 2012

Rock Me-capitulo 5


Acordei mas não sei que horas porque quando acordei me deparei com uma imagem estranha, não podia ser ele, mas era. Era o Harry, ele estava parado do lado de minha cama, me observando.

Eu: Harry, o que você esta fazendo aqui no meu quarto?!-perguntei assustada.
H: Liam nos chamou aqui na sua casas para almoçarmos, mas aí eles começaram a conversar e eu subi para te falar um oi, só que quando eu vi você estava dormindo, e fiquei reparando que você parece um anjo dormindo.
Eu: Obrigado. Mas faz quanto tempo que você esta aqui?
H: Ah uns 5 minutos.

Quando fui levantar da cama me lembrei que dormi com uma blusa e de calcinha, ainda bem que eu estava coberta.

Eu: Harry você pode me dar licença?
H: Por que?
Eu: Ahm! É que eu estou de calcinha- falei já vermelha.
H: Lógico, desculpa- falou indo para a porta- te vejo lá em baixo- e saiu.

OMG! O que ele estava fazendo aqui?! Mas eu achei muito fofo, quando ele falou que eu parecia um anjo quando dormia, não sei mas, acho que estou gostando dele. Ele é tão fofo comigo, ele me elogia tanto, e ainda por cima ele é tão, mas tão lindo! KKK.

Levantei da cama, ainda com a maior preguiça. Fui tomar um banho, me vesti, e desci. Chegando lá baixo, estava uma zona. Eu só via o Niall correndo atrás de alguma coisa que o Liam estava na mão.

N: Me da, Liam!
L: Não, desse jeito você vai engordar.
H: Não, esse dai é magro de ruim porque do jeito que ele come...
Eu: Oi meninos- disse descendo da escada.
Todos: Oi.
H: Me desculpa por ter invadido o seu quarto daquele jeito ok?
Eu: Acha, imagina lin... quer dizer Harry.

Quase que eu chamei ele de lindo, ai que vergonha, eu acho que estou apaixonada. OMG, eu nunca comecei a gostei de alguém em tão pouco tempo, isso é loucura.

Eu: Que horas são?
Z: 12:00.
Eu: Nossa, já?! Eu acho que é por isso que estou morrendo de fome.
N: Viu, não é só eu que estou com fome.

Eles riram.

Eu: Liam, aonde esta a mamãe e o papai?
L: Eles foram viajar, por causa do trabalho deles, para New York.
Eu: Ata, nossa eu nem vi eles nem ontem, nem hoje;
L: É, mas a Maggie esta fazendo o almoço.

Maggie era a nossa funcionaria.

Eu: Ok. Então Niall, desde que eu virei uma directioner, tenho um sonho de te ver tocando ao vivo, você pode realizar meu sonho?
N: Logico, é só você me dar um violão que eu toco para você.
Eu: Ok- falei subindo as escadas para pegar um violão no meu quarto.

Peguei e desci. Dei para ele.

N: Que musica?
Eu: Qualquer uma.

E ele começou a tocar Wonderwall.
Eu adoro essa música! Estava todos prestando atenção, quando sem querer eu começo a cantar junto, e ainda por cima alto, e todos me olharam tipo: uau! Mas eu não entendi porque. Quando Niall acabou a música:

N: Ou você sabia que canta muito bem?
Eu: Não canto nada.
N: Canta sim!
Eu: Ai! Obrigado( gif )
(ignorem o cara)
H: Você devia seguir carreira.
Eu: Não sei.

E de repente a Maggie nos chamou para almoçar. Todos fomos para a sala de jantar e a mesa estava linda, quando Niall viu aquele tanto de comida, seus olhos brilharam. Comemos conversando sobre um pouco de tudo. Depois do almoço Niall tocou mais algumas músicas, e fomos jogar um pouco de video-game. Uma hora eu e Harry ficamos sozinhos lá na sala.

H: Eu não sei como dizer isso.
Eu: Isso o que?
H: Ahm... Você quer sair comigo hoje a noite?
Eu: Serio?!
H: Aham.
Eu: Claro.
H: Serio?!
Eu: Aham!

Nós rimos.

Harry ON:

Eu queria muito chamar ela para sair, mas fiquei com vergonha no começo, e depois fiquei com medo de ela não aceitar o meu convite, mas ela aceitou e eu fiquei muito feliz por isso.

Harry OFF:

Harry me chamou para sair e eu aceitei, será que ele também gosta de mim? Passamos um tempo conversando sobre como foi lá no Brasil e eles acabaram indo embora.

H: Então eu te pego as 20:00, Ok?
Eu: Ok. Tchau.
H: Tchau.
Eu: Tchau, meninos.
Tds: Tchau.

E eles foram. Já eram 18:30, então eu já ia subir para me arrumar só que Liam começou a conversar.

L: Vai sair com o Harry?- disse me provocando.
Eu: Vou porque?- disse rindo.
L: Por nada, é que minha pequenininha está crescendo- disse sorrindo.
Eu: Awnt, mas agora eu tenho que me arrumar.
L: Ok.

Subi, entrei no meu quarto, peguei meu IPhone e liguei para Julieta.

Ligação ON:

Eu: Oiii, ou você não acredita!
J: O que?
Eu: O Harry me chamou para sair!
J: Ahhhhhh! Que fofos!
Eu: KKK.
J: Mas você gosta dele?
Eu: Eu acho que sim, quer dizer quando eu vejo ele ma da um frio na barriga, sei lá.
J: É o amoor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim!
Eu: KKK, bom eu tenho que ir me arrumar, tchau, depois te conto tudo.
J: Ok, tchau

Ligação OFF

Fui tomar banho, terminei, me vesti e desci. Fiquei na sala uns 15 mintutos mexendo no meu IPhone e o Harry chegou. Ele tocou campainha e eu fui atender.

Eu: Oi.
H: Oi, tudo bem com você?- disse me dando um beijo na bochecha- então vamos?
Eu: Vamos!

E nós fomos até a sua Range Rover.

------------------------------------------
E ai o que estão achando me falem, vocês acham que eles vão ficar juntos?
Por favor comente!
Malikisses, Ana H.



7 comentários:

  1. me desculpem por não por o link da roupa da anna no encontro dela com o harry,a minha internet esta muito ruim, e n esta entrando o site, mais tarde eu coloco. me desculpem mais uma vez

    ResponderExcluir
  2. ok mas claro q sim. vao ficar juntos

    ResponderExcluir
  3. Luma_AC eu queria que todas as leitoras fossem igual a vc, porque tudo o que nos só queremos saber é se estão gostando! E é para isso que nos pedimos que vcs comentem! Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. que nada!!! ia gostou da foto q coloquei? pois é esses sao os meus boys favoritos

    ResponderExcluir
  5. descupa por nao responder. Mas tenho facebook sim. E twitter

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!