quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Magic- Capítulo 4

Chegando lá estavam todos com seus devidos pares e Simon ao lado de mais 3 homens.
Simon: Bom, já que chegaram todos podemos ir para o treinamento, gostaria de apresentar James, Peter e Jonny, eles serão seus mentores, assim como eu.
Ele dividiu e ficou assim:
Rachel e Liam com Jame.s
Jenny e Harry com Peter.
Bridgit e Louis com Jonny.
Eu, Zayn, Rose e Niall com Simon.
Eu não estava entendo o porque de nós 4 termos ficados juntos. Chegamos em um ginásio:
Era linda mas, quem sabe, destruído em poucos minutos.
Simon: Acho melhor eu explicar o porque de vocês 4 terem ficados juntos.
Nós concordamos.
Simon: Como vocês podem ver Megan e Zayn possuem os 4 elementos e Rose e Niall agua, esses são um dos poderes mais importantes, então vocês deveram comandar o resto do grupo no dia da batalha.
Nós:
Simon: é melhor começarmos o treinamento, vamos começar com... *disse pensando*
Tomara que não seja eu, eu estava torcendo quando:
Simon: Megan você começa
Eu: Merda.
Simon: Oque?
Eu: Nada *disse disfarçando*
Zayn riu
Zayn: Boa sorte *disse me abraçando e indo se sentar junto com Niall e Rose*
Simon: Ok Megan, quero que faça uma corrente de ar, assim. *disse fazendo um mini furacão com a mão*
Eu: Ok. *disse me concentrando mas não aconteceu nada*
Alguns minutos depois...
Simon: Vamos é muito simples. *disse um pouco irritado*
Eu: Eu.. eu não consigo. *disse desanimada*
Simon: É claro, você deve despertar os seus poderes quando esta com raiva.
Eu: Hã?
Nessa hora Simon fez com que a corrente de ar ficasse muito forte e me atingisse, me jogando contra a parede, Zayn estava vindo para me ajudar mas Simon também o atingiu, ai sim ele despertou a minha raiva. Eu me levantei rápido e lancei uma corrente, mas de fogo dessa vez, ele meio que sugou o poder com suas mãos, fazendo com que nada atingisse-o.
Simon: Muito bom, Niall e Rose sua vez.
Eu corri até Zayn e lhe dei um abraço.
Eu: Me desculpa zayn. *disse desesperada*
Zayn: Pequena, a culpa não foi sua, vem vamos sentar. *disse me puxando até a arquibancada*
Nós estávamos conversando normalmente quando Niall gritou
Niall: MEGAN CUIDADO.
-------------------------------------
E ai, oque será que aconteceu?
Comentem. Queria agradecer a Luma sua fofa, obrigada por comentar.
Malikisses e quero só 1 comentário.





 

Um comentário:

  1. Awnn fofa é vc linda! Vai continuaaaaaa essa é minha fic favorita a do magic!

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!