quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

C'mon C'mon - T.2 Capítulo 2


Me Mandaram Para Paris!
Tumblr_meta0uqo6b1rplezno1_500_large
(Ouçam Long Live)
Liam Payne on - Voo L.A. para Paris
Niall chegou no meu quarto as 11h da manha quando eu ainda estava dormindo e disse:
Niall: Você tem meia hora para arrumar uma mala e ir para o aeroporto, temos um voo para Paris.
Eu: O que?
Niall: Paris, vai logo te explico no caminho.
Eu: Ta bom né, mas você que vai pagar essa viagem.
Niall: Vai se foder Liam.
Eu: Que mal humor. Nem parece que você vai ver nossa melhor amiga.
Niall: Ela é minha melhor amiga e ela esta noiva do Logan estou indo para impedi-la de fazer esta besteira.
Eu: Ahhh entendi. Ok. Estarei em LAX em meia hora.
Niall: Vinte e três minutos agora.
Eu: Tchau. -ele saiu-
Droga, ela iá se casar com o cara errado, não importa o quanto o Logan Lerman a ame Justin ama mais. Ele esta completamente morto desde o dia em que tudo acabou. Ele esta morto, não vive, ele faz shows e da entrevistas, mas a partir da hora que isso acaba ele não sai de casa e toda vez que eu vou lá ele esta com cara de merda e pior que isso ele nunca mais escreveu uma música desde que ela se foi. Todas as suas músicas são escritas por outros compositores agora. Levantei da cama me vesti, peguei minha carteira, meu celular e um casaco, o resto eu comprava lá. Escovei os dentes entrei no carro e fui na base do pé na tabua. Cheguei lá em cima da hora e embarquei no jatinho de Justin. Dei de cara com ele, Niall um mapa enorme na mesa entre eles e um laptop.
Eu: Agora vocês já podem me explicar o plano. Afinal eu não deixei minha namorada sem dar satisfação para nada, não é?
Sim, eu esqueci deste detalhe nestes dois anos enquanto meus amigos, graças a tia da minha ex-namorada, sofriam por amor eu e Niall estávamos namorando, quer dizer eu estava namorando, Niall estava num rolinho dos bravos com ninguém menos do que Demi Lovato, já eu estava namorando Cher Lloyd. Eu sei surpreendente, o Daddy Direction namorando uma rapper. Mas a Cher era diferente, era maravilhosa e este romance já estava durando a um ano. Eu a amava demais e ela me amava também, o problema? Ela estava em Londres, ela morava lá. Então quer dizer que talvez eu consiga a ver na minha estadia em Paris, quem sabe dar uma sumida um dia pegar o Eurostars e ir ver a Cher. Mas agora eu iria ajudar meus amigos a sabotar um noivado. Nós passamos o voo armando o plano e chegamos a uma conclusão teríamos que seguir ela por um dia inteiro para descobrir onde ela morava, teríamos que esperar de manhã na porta da gravadora e só seguir ela a partir daí e para isso seriam necessários disfarces.
---------------------------------------------------------------------------
O que estão achando????
Este ficou pequenininho, desculpem!!
Mas o próximo vai ser maior, prometo!
Beijos e obrigada!
Julieta




Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!