domingo, 9 de dezembro de 2012

Magic- Capítulo 6

Zayn ficou em silêncio.
Eu: Em Zayn, porque se saiu tão bem? *disse me sentando na cama*
Zayn: Olha.... eu não posso te contar.
Eu: Porque?
Zayn: Porque eu nunca contei isso a ninguém e você vai brigar comigo. *disse se sentando na cama*
Eu: Não confia em mim? *disse com lágrimas nos olhos*
Zayn: Olha não é isso.
Eu: Você não confia em mim. *disse deixando uma lágrima escorrer*
Zayn: OLHA NÃO É ISSO TA LEGAL? *gritou*
Eu: Não precisava gritar. *disse saindo do quarto chorando e batendo a porta*
Eu desci correndo e passei pela sala, onde todos estavam.
Todos: Oque foi?
Eu: Nada gente *disse saindo da casa*
Eu fui andando até chegar em uma cachoeira:
Eu me sentei Não acredito que Zayn não confiava em mim, nós somos melhores amigos desde os 7 anos de idade e ele ainda gritou comigo, ele sabia que uma coisa que eu não suportava era que alguém gritasse comigo. Eu ouvi passos e me virei mas era só a Rachel.
Rachel: Oque aconteceu amiga *disse se sentando ao meu lado* Porque ta chorando?
Eu: Rachel você confia em mim? *disse me virando para ela e deixando uma lágrima escorrer*
Rachel: Mas é claro que sim
Nesse momento Zayn chegou.
Zayn: Rachel deixa eu falar com ela por favor.
Rachel: Claro *disse se levantando e indo em bora*
Zayn: Megan eu não queria... *disse se sentando do meu lado*
Eu: Não queria o que? *disse fria*
Zayn: Gritar com você, me desculpa?
Eu: Com uma condição.
Zayn: Qual?
Eu: Me conte porque se saiu tão bem no treinamento.
Zayn: Ok é que eu... eu.. eu já sabia que tinha poderes.
Eu: E VOCÊ NÃO ME CONTOU? COMO ASSIM? *disse praticamente gritando*
Zayn: Ta vendo era por isso. *disse se levantando*
Eu: Desculpa Zayn. *disse me levantando*
Eu me levantei mas tropecei, Zayn me segurou fazendo com que nossos corpos ficassem colados.
Eu podia sentir sua respiração, um beijo estava prestes a acontecer, mas nós ouvimos um barulho e um grito muito alto vindo da floresta e nós nos assustamos.
Eu: Zayn oque foi isso? *disse com medo e sussurrando*
Zayn: Calma, vamos dar uma olhada. *disse sussurrando também*
Ele foi e eu fui atrás, nós fomos andando e não havia nada na floresta, nós ouvimos outro barulho e novamente um grito, mas desta vez veio de trás de nós, nos nos viramos e vimos criaturas correndo atrás de nós, nós começamos a correr e elas nos perseguiam, mas nós fomos mais rápidos e logo chegamos no acampamento e elas pararam de nos seguir.
Zayn: Você esta bem, se machucou? *disse ofegante e preocupado*

Eu: Não. *nos abraçamos*

Nós voltamos para a casa e chegando lá todos estavam preocupados.

Harry: Finalmente. *disse aliviado*

Liam: Cade a Rachel? *disse preocupado*

Zayn: Ela não está com você?

Liam: Não.

Eu: Droga *sai correndo*

Não podia ser, aquele grito, da floresta, não podia ser dela. Eu sai correndo e todos vieram atrás, inclusive Zayn.
Zayn: MEGAN ESPERA. *disse correndo atrás de mim*
Eu estava correndo até e vi alguém no chão, inconsciente e com varias partes do corpo sangrando, sim era ela, Rachel. Eu fiquei parada, ou melhor paralisada, eu não acreditavam no que estava vendo, minha melhor amiga, naquele estado. Logo os meninos me alcançaram e assim como eu não acreditavam, Harry foi até ela e disse:
Harry: Está morta. *disse olhando para mim e para Liam, que estava do meu lado*
----------------------------------
E ai minhas Liamdas, qual seria a reação de vocês? Comentem.
Eu conseguiiiiiii, fiquei feliz, consegui 2 coments, Quero 2 coments de novo será que consigo?
E Amanda sua Liamda, obrigada por comentar.
Malikisses.

2 comentários:

  1. vai consiguir sim liamda!!! coitada da rachel, mesmo ela sendo uma pessoa q zoa os outros!! coitado do liam e da megan!!! principalmente o liam seu coraçao deve ta quebrado em mil pedacinhos!!! a menga tb vai ta destruida, sua melhor amiga!!! tomara q alguem console eles!! fico triste em ver o liam triste, ou mesmo a mengan!! em quanto leio é como a gente sente-se a dor do perssonagem!!!!

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!