sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Rock Me- Capitulo 7


Liam estava na sala com Dani.

Eu: Oi.
L:  Oi, Aninha essa é a Dani.
Eu: Oi.
D: Oii- disse sorrindo.
Eu: Bom, eu vou deixar vocês sozinhos.
L: Espera...como foi lá com o Harry?
Eu: Foi bem legal, agora vou subir porque eu estou cansada- dei essa desculpa para poder subir e falar com Julieta.
L: Ok
D: Tchau, depois a gente conversa.
Eu: Ok.

E subi. eu estava muito ansiosa para contar tudo para Julieta.. Entrei no meu quarto, me troquei, liguei meu computador, mas Julieta não estava Online. Que raiva, por a filha da puta não estava ON. Então liguei para ela, sem resposta. AHHHHHHH! PQP, eu preciso falar com ela!
Me acalmei, falaria com ela amanhã. Desci para fazer um cappuccino, eles ainda estavam na sala, mas acho que atrapalhei o clima.

Eu: Desculpa, só estou de passagem!- disse indo direto para a cozinha.

Fiz meu cappuccino, subi para o meu quarto, liguem a TV para ver se tinha algo passando, e deitei na minha cama. Estava passando Mulher de Preto, decidi assistir, já que não tinha mais legal nada passando. Comecei a pesar no Harry, o jeito que ele é, como ele me tratou e como ele era fofo. E peguei no sono.
Acordei com o meu despertador, eram 10:00 da manhã. Levantei da cama, fui para o banheiro, fiz minhas higienes e desci. Acho que Liam ainda não estava acordado, então fui fazer o café da manhã. Ovos mexidos, com bacon e suco de laranja. Coloquei tudo em cima da mesa, Liam chega do nada atrás de mim e me da um susto.

Eu: PQP Liam, que susto! Vai te catar.
L: Você precisava ver a sua cara- disse rindo muito
Eu: Chato!
L: KKK. Nossa, foi você que fez o café da manhã?
Eu: Sim, por que?
L: Por nada. Então vamos comer?
Eu: Vamos.

Nos sentamos, e comemos. Realmente estava muito bom! 

L: Então, o que você pretende fazer da vida?
Eu: Como assim?
L: Faculdade?
Eu: Eu vou fazer arquitetura no The Bartlett.
L: Serio?!
Eu: Aham.
L: Mas você já foi aceita?
Eu: Já.
L: E quando começa as suas aulas?
Eu: Daqui duas semana e meia.
L: E você tem alguma amiga que vai fazer com você?
Eu: Sim, a Julieta vai fazer comigo.
L: Ata.
Eu: E falando em faculdade, eu tenho que passar lá para pegar os papeis da minha inscrição e os horários.
L: Ok.
Eu: Eu vou agora, só vou me trocar.

Subi as escadas, entrei no meu quarto, fiz minas higienes, me troquei e desci.

Eu: Tchau, Liam.
L: Tchau.

Peguei meu carro e fui. Chegando lá, a escola era linda, nas fotos ela já era linda, mas ao viva é ainda mais. Entrei na escola e falei com a secretaria que se chamava Silvia.

S: Bom dia, posso ajudar?
Eu: Sim. Me mandaram um e-mail dizendo para eu vir até a escola retirar o papel da minha inscrição e os horários.
S: Nome?
Eu: Anna James Payne.

Ela procurou um pouco.

S: Achei, aqui.- disse me dando os papeis.
Eu: Obrigado. E os horários, por favor.
S: Claro, só um minuto.- ela disse imprimindo os horários- pronto.
Eu: Obrigado.
S: De nada.

Sai da escola, fui para o meu carro. Queria ir até o Starbucks, então eu fui. Cheguei estacionei e entrei. Fui até o balcão, ainda bem que não tinha fila, e pedi um frapê de morango, e fui em uma mesa perto da janela. Na hora que eu sentei, uma menina de uns 14 anos veio até mim.

Eu: Oi, posso ajudar?Qual é seu nome?
Xx: Julie. Na verdade pode,ahm... é você que saiu com Harry Styles ontem?
Eu: Como você sabe?- perguntei indignada.
J: Esta na internet.
Eu: OMG, sim sou eu.
J: Vocês estão namorando?
Eu: Não, somos só amigos.
J: Então tá, desculpa por te incomodar. Tchau.
Eu: Acha, tchau.

Nossa, como as noticias e as fofocas andam rápidas. Já está na internet que eu si com Harry ontem?! O que que as directioners vão pensar de mim? Será que eu vou começar a receber xingamentos e tudo mais? O que eu menos quero é ser odiada.
Ouvi meu nome ser chamado, isso quer dizer que o meu frapê estava pronto. Fui até o balcão e peguei, voltei para a minha mesa. De repente eu ouvi a porta se abrir atrás de mim, e olhei curiosa. E era ele.
-----------------------------------------
 E ai liamdas, oque acharam?
Fiquei triste por não conseguir os 3 coments. que eu pedi
Vou pedir só um agora.
Malikisses,
Ana H. 




Um comentário:

  1. Adorei!! Aposto q é o harry!! Continuaaaa !!! Vc ainda nao respondeu meu ultimo comentário!!

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!