quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Heart Attack- Capítulo 19

   Porque tinha que ser justo aquele ornitorrinco.
Eu: Oque você quer? *disse cruzando os braços*
Perry: Que você largue o Zayn.
Eu: E quem é que vai me obrigar?
Perry: Eu.
Eu: To pagando para ver. *disse pegando os sorvetes e indo embora.*
Eu deixei ela lá plantada e fui até Zayn.
Zayn: Demorou.
Eu: Você nem imagine quem eu encontrei.
Zayn: Quem:
Eu: A Perry.
Zayn: Sério?
Eu: Sim.
Zayn: E oque ela disse?
Eu: Que era para eu largar de você. *disse lambendo o sorvete*
Zayn: E você? *disse meio triste*
Eu: Eu falei para ela me obrigar.
Zayn: Você ta louca? *disse quase tendo um ataque*
Eu: Porque? *disse sem intender*
Zayn: Eu não sei, só tenho medo que ela faça alguma coisa com você.
Eu: Own. *selinho* não se preocupe que aquela ornitorrinca de aquário não encosta um dedo em mim.
Ele riu.
Nós terminamos nosso sorvete e resolvemos voltar, estávamos no carro quando eu quase tive um ataque.
Eu: PQP AMANHA TEM ESCOLA.
 Zayn: Calma amor, que isso? *disse rindo*
Eu: Não comprei meu material.
Zayn: Onde você vai estudar?
Eu: Manchester School.
Zayn abriu um sorriso de orelha a orelha.
Eu: Quem foi?
Zayn: Vamos estudar juntos. *sorrindo*
Eu sorri. Nós fomos até o shopping e compramos o material. Tomamos um café no Starbucks e Zayn me levou até em casa.
Eu: Obrigada Zayn. *selinho*
Zayn: De nada princesa.
Eu: Até amanhã. *sorri*
Zayn: Até.
Eu fechei a porta e entrei com o maior sorriso no rosto. Clear estava na sala.
Clear: Que sorriso é esse?
Eu: Nada não, comprou seu material?
Clear: Sim e você?
Eu: Aham.
Nós conversamos mais um pouco e fomos dormir.
-----------------------------------
E ai minhas liamdas como estão? Desculpa pelo capítulo pequeno é que esses dias eu não estou muito bem.
Obrigada pelos 3 comentários eu fiquei muito feliz.
Continuo com 3 coments.
Se tiverem ideias comentem!
Malikisses.




3 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!