domingo, 9 de dezembro de 2012

Capítulo 20 - Parte 1

A VIAGEM
Tumblr_lsqu0dpywi1r4vxclo1_500_large
Você on - Paris - 9h
Justin havia alugado um jatinho particular e feito uma surpresa a todos, embarcamos para Paris de noite do dia anterior. Acordei e olhei para o lado, e foi aí que eu a vi. Pela primeira vez ao som de Together, da Demi , eu vi a torre Eiffel. O momento foi incrível, sobrevoamos a área de perto porque Justin pediu para o piloto passar o mais perto o possível dela. Era minha segunda vez fora dos USA, a primeira foi o Canadá a uma semana ou menos.
Justin: Como esta sendo?
Eu: Mágico. -fiz uma cara triste - Só falta uma coisa?
Justin: O que? -perguntou confuso-
Eu: Digamos que Paris é a cidade do amor, então... 
Não precisei dizer mais nada, ele me beijou enquanto passávamos ao lado da Torre. Era mágico, eu queria gritar, mas eu me contive.
Selena: Ahh que perfeitooo vou tirar foto! -eu virei o rosto, mas era tarde demais, ela estava postando a foto minha e do Justin com a Torre - 
Justin: Selena. Vai. No. Banheiro. Você. atrapalhou. Meu. Beijo. Eu. Vou. Te. Matar. -nós rimos da brincadeira-
Nós aterrissamos em Paris e seguimos para o hotel, era um hotel muito luxuoso do qual eu nem sabia da existência. A questão foi que Justin arrumou quartos duplos, para mim e ele, Harry e Courtney (ela ficou vermelha quando descobriu), Selena e Zayn e Liam e Niall. Louis iria para a Inglaterra visitar sua família e Eleanor que estava trabalhando. Subimos para os quartos, eu estava meio sem graça de dividir quarto com o Justin e tal, mas ele era meu namorado, o cara para o qual eu dei minha virgindade. Eu tinha 18 anos e só havia namorado uma vez na vida um completo idiota, Justin era tão perfeito que eu não devia ter ciúmes, eu o amava. Entramos no quarto e fomos desfazer as malas e se acomodar. Quando acabei me joguei na cama de casal, a única que havia lá e olhei para a janela, dava vista para a torre. Justin se deitou ao meu lado.
Justin: Eu te amo.
Eu: Eu também te amo.
Justin: Hoje você já quer conhecer a cidade, fazer compras, dormir?
Eu: Temos quantos dias aqui?
Justin: Uma semana.
Eu: Dormir, não consegui dormir bem no avião, e a noite podíamos ir jantar fora ou sei lá.
Justin: Ok, deixa o jantar comigo, toma um banho e dorme, eu vou cuidar de tudo!
Eu: Ok...
Fiz como ele mandou, eu estava acabada, não consigo dormir em aviões. Deitei na cama e dormi observando a torre, a torre com a qual eu sonhei tantas noites. Agora eu me via em meus sonhos.
Acordei dez horas depois, eram 19h. Eu estava descansada e louquinha para conhecer Paris.
Justin: Caramba, você estava cansada mesmo!
Eu: É. -ele veio me beijar, mas eu rejeitei-
Justin: Por quê? -ele perguntou confuso-
Eu: Por que meu bafo deve estar horrível depois de dez horas de sono.
Justin: Eu não me importo com o seu bafo, só com o que você é por dentro está bem?
Eu: Justin, ok, mas você não precisa sentir...- ele me beijou, intensivamente-
Eu: Bobo.
Justin: Linda. Agora vai para o quarto da Selena e do Zayn, ela esta te esperando.
Eu: Mas...
Justin: Vai, e deixa ela e Courtney fazerem o que elas quiserem, você não vai se arrepender.
Eu: O que vocês estão tramando?
Justin: O melhor momento de toda a sua vida.
Eu: Ok, eu não vou discutir.
Justin: Bom mesmo.
Eu fui até o quarto das meninas de moletom mesmo. E ao chegar lá elas amarraram uma fenda em meus olhos.
Eu: Ok, né...
Selena: Relaxa.
Courtney: Você não vai se arrepender.
Eu: Certo.
Fechei meus olhos e deixei que elas fizessem o que queriam, elas me vestiram, me maquiaram, arrumaram meu cabelo e eu deixei. Deixei que elas me levassem para um carro, para algum lugar, descemos e depois de horas de espera elas me deixaram ver. Eu estava realmente linda, linda como nunca havia estado antes, eu estava natural e linda. Minha roupa estava perfeita, meu cabelo estava perfeito, estava tudo perfeito.
Eu: Onde nós estamos?.
Selena: É hora do Justin assumir Court
Court: Certo. -elas saíram-
Justin: Ok, lembra que ontem eu te gravei?
Eu: Como não lembrar?
Justin: Eu soltei a gravação no meu canal do youtube, e muitaaaaaa gente viu e curtiu.
Eu: Eu. Te. Mato.
Justin: Escuta! Então, hoje eu resolvi montar um palco enorme em Paris, estamos no jardim da torre Eiffel, no backstage deste palco que eu mencionei.
Eu: Justin, o que...
Justin: Escuta! A One Direction esta terminando de se apresentar agora e logo eu vou entrar, mas eu quero você me vendo de um lugar especial que logo Selena e Courtney vão te mostrar, siga elas e faça o que elas mandarem.
Eu: Justin, tem certeza?
Justin: Achei que você  confiasse em mim.
Eu: Eu confio, mas...
Justin: Então se você confia faça o que eu te pedi.
Eu: Esta bem.
Selena: Justin, você tem 30 segundos, SeuNome, venha comigo.
Segui as meninas até uma escada e me vi em cima da arena, literalmente, por um buraco no chão eu via o palco e Justin e pelo vidro eu podia ver a plateia toda, pelo visto toda a Paris havia se acumulado aqui para ver o show, atrás do palco se estendia a Torre. Ele cantou três músicas, Baby, As Long As You Love Me e Beauty and a Beat. Logo ele parou, não cantou nada apenas começou a dizer:
"Hoje é um dia muito especial para mim e para os meus amigos que estão no backstage. A mais ou menos um mês uma pessoa apareceu do nada em nossas vidas, ela mudou tudo, para mim, para as amigas dela e Harry, Niall, Zayn, Liam e Louis. Ela fez nós percebermos que o mundo é maravilhoso e que a única coisa que realmente importa é o amor e a música. Eu queria agradecer a esta pessoa. Mas agora quero chamar alguém no palco, sua música começou a fazer sucesso a muito pouco tempo, mas ela é brilhante." É a Selena, pensei. "Ela é provavelmente a pessoa mais especial da minha vida." É a Selena? "Eu a amo. Selena, Courtney mandem ela para cá!" Fodeu. Sou eu. Senti Selena me empurrando para um canto onde instalaram uma estrutura de coração e um pedestal de microfone e o microfone azuis. O treco começou a descer e percebi que agora a plateia podia me ver. A música começou. Era Enchanted e a única coisa que eu pude dizer foi "Fodeu com tudo" o problema? O microfone estava ligado e a plateia escutou e riu do meu desespero. Justin já cantava. Enquanto eu descia. Ele olhou para mim e disse:
Justin: Pode cantar meu amor.

Eu abri a boca e cantei, sem desmaios, desesperos ou medos. Eu me soltei e cantei com ele. Claro que eu estava louca para roubar aquele violão e tocar também, mas não o fiz. Eu cantei, até me arrisquei a me movimentar algumas vezes, mas sem abusos eu poderia desmaiar a qualquer hora. Justin cantava olhando nos meus olhos e era mágico. O mundo estava ouvindo minha música, ao vivo. Eu sentia uma coisa maravilhosa era como se nada mais importasse, só a música e o amor como eu mesma sempre disse. Logo a música acabou e Justin se virou para mim e disse no microfone:
Justin: O show é seu, a banda sabe suas músicas, arrase.
Eu: Mas,...
Não pude dizer mais nada a plateia começou a gritar meu nome desesperadamente. E eu cantei, Begin Again, Love Story, Mine, State of  Grace, Fearless, You Belong With Me e Long Live. No fim os meninos, Selena, Justin e Courtney entraram e começou uma música da 1D, C'mon C'mon. Nós cantamos ela, duas vezes. Foi mágico, aquela sensação foi mais forte, comecei a identifica-la. Eu me sentia em casa, feliz, viva, eu podia sentir cada vez mais o amor e a música. Eu só tinha certeza de duas coisas: 1ª eu nunca havia me sentido tão bem em toda a minha vida e a 2ª era que eu pertencia aquele lugar, o palco.
-------------------------------------------------------------
Ahhhh que fofinhooooo!
Fim de temporada, parte 2 deve vir amanhã!
Queria agradecer ao pessoal que tem divulgado o blog e é claro agradecer as 2700 visualizações. O blog completa 1 mês dia onze e já temos tudo isso!
Bjoo Julieta!!

2 comentários:

  1. parabens!!!! vc merece isso!!! e continuaaa to amando!!! bjssss julieta !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Acho que amanhã eu posto a segunda parte!!
      Bjooo

      Excluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!