terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Heart Attack- Capitulo 20

Acordei com meu despertador tocando, hoje começariam as aulas, tudo de novo, mas essa escola, por incrível que pareça, deve ser legal porque nos temos 3 aulas, recreio e as 2 ultimas aulas de música, esse foi um dos motivos pelo qual eu PRECISAVA estudar naquela escola. Me levantei e me troquei, coloquei essa roupa, desci e Clear já me esperava.
Eu: bom dia Clear *disse descendo as escadas*
Clear: bom dia*sorriu*
Nos tomamos café e fomos para escola, era linda de mais e enorme, me sentia em Hogwarts. Nos entramos e fomos até a secretaria, pegamos nossos horários e fomos até nossos armários. Eu estava arrumando meu armário quando alguém me abraçou por trás, era Zayn,
Zayn: bom dia. *selinho*
Eu: bom dia Malik *sorri*
Zayn: Você esta linda!
Eu: Eu estou é com uma bela cara de sono!*nós rimos*
As aulas foram bem normais, sem grandes emoções. Eu teria todas as aulas com Zayn, Clear e Harry. No intervalo pude avaliar melhor o pessoal, eram uma bando de britânicos lindos e de olhos claros e eu morena de olhos escuros, tentei ver pelo lado bom, eu me destacava.
O sinal tocou e a hora que mais esperávamos chegou, música. Entramos no auditório onde seriam as aulas e no palco estava uma mulher, nossa professora e uma garota loira e linda. Me sentei ao lado de Zayn e Clear que percebeu meu nervosismo.
Clear: você esta bem vaca?
Eu: Estou ótima, só um pouco cansada, não dormi bem.
Clear: Sei...
Antes de ela começar a professora pegou o microfone e começou:
"Bem vindos ao curso de música da Manchester, devem saber que nos especializamos neste curso e que é raro o aluno que sai daqui desempregado. Bom, eu vou Blake e esta é Rose, minha assistente que agora vai começar a aula."
A garota loira, Rose, pegou o microfone.
"Olá pessoal, sou Rose. Eu estou no terceiro ano do curso de música e sou cantora e professora de violão, piano e canto. As aulas solo começaram semana que vem e vocês podem pegar as fichas de inscrição comigo. Agora sem mais enrolações eu e a Blake faremos uma demonstração e depois queremos ver do que vocês são capazes!"
A professora, Blake, se sentou ao piano e começou com um acorde básico que logo se complicava. Rose pegou o microfone e começou a cantar, aquela menina tinha a voz mais linda que eu já ouvi em toda a minha vida. Era rouca e suave. Ela cantou Someone Like You da Adele e todos aplaudimos de pé.
Blake: Quem quer demonstrar seus talentos?
Todos levantaram as mãos enquanto eu e Clear nos abaixávamos, mas é claro que Rose tinha que nos escolher e eu me vi em cima do palco com o violão e Clear no piano. A música? Jet Lag, fizemos o dueto e modéstia parte, ficou incrível! Rose aplaudiu de pé e começou a dizer como éramos ótimas e coisas sobre a potência de nossas vozes e as escalas do dueto e um monte de coisas que pareciam grego para mim.
Eu: Rose? Pode me ensinar mais sobre isso?
Rose: Música? Mas é claro! Me avise os horários que pode e venha na escola nestes horários, eu dou aulas de música!
Eu: Obrigada.
Ao fim da aula que foi em sua maior parte uma demonstração de talentos Rose venho até mim, Clear e os meninos e pediu para que fossemos ate sua casa para ela nos mostrar algo. Nós fomos e Rose foi gentil e simpática, ela era muito legal e percebi certos olhares do Niall para ela!!
----------------------------------
Eaí pessoal?
Aqui é a Julieta, vou ter que escrever alguns capítulos do Heart Attack porque a Mari esta se mudando e esta sem internet!
Espero que gostem e me falem: devo continuar o Long Live ou nao tem ninguém lendo??
Quero 3 comentários!!!
Beijos Julieta

3 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!