segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Capítulo 20 - Parte 2

Break Up

(OUÇAM PARIS(OHH LA LA), GOOD LIFE, KISS YOU NO COMEÇO, QUANDO ELES VOLTAREM PARA L.A. OUÇAM WIDE AWAKE, SOMEONE LIKE YOU E FIX A HEART)

Você on - Paris - 11h
Acordei e vi Justin acordado me olhando dormir.
Eu: Bom dia.
Justin: Bom dia meu amor.
Eu: Eu tive um sonho esquisito, eu estava no palco com todos nós e a Torre atrás... Foi perfeito.
Justin: Que bom, porque não foi sonho, foi a realidade de ontem a noite. Mas eu ainda não consegui decidir se aquela realmente foi a melhor parte da noite ou se foi depois dela.
A memória foi voltando, a sensação, o palco, a plateia, a música, me lembrei de coisas como que Louis havia se abalado de Londres até aqui para o show e depois memórias como movimentos, arranhões e beijos intensos. Justin e eu na cama com a Torre piscando atrás. me lembrei de tudo.
Eu: Desculpa, mas o palco foi incrível demais. Não que depois não tenho sido, mas no palco...
Justin: Não precisa se explicar, eu só posso ficar extremamente feliz por você se sentir assim, porque você é ainda mais incrível no palco do que fora dele. Você cativa ainda mais as pessoas com a sua música se é que isso é possível.
Eu: Eu te amo.
Justin: Eu te amo mais.
Eu: Não ama não.
Justin: Eu juro que amo mais.
Eu: Então me mostre essa cidade inteira, ela representa o amor, se lembra?
Justin: Mais é claro que sim. 
Eu me vesti e nós saímos, todos nós. Nos dias que se passaram em Paris deixamos nosso rastro por toda a cidade, fizemos compras, conhecemos museus maravilhosos com artefatos incríveis, passamos um dia em Londres graças ao trem que vai de Paris até lá, fomos a cafés, bares e restaurantes e no fim tudo naquela cidade me lembrava nossos bons momentos lá, na nossa última noite jantamos no segundo andar da Torre Eiffel. Nesta mesma noite Justin me levou até uma ponte onde os namorados colocavam cadeados para simbolizar seu amor, e ele havia comprado um cadeado azul turquesa, nós o trancamos e a chave era linda então ele me comprou uma corrente e pendurou no meu pescoço. Nosso cadeado agora ficava na linda cidade do amor. Paris não era apenas um lugar incrível agora, era o nosso lugar incrível. Logo toda a Paris me trazia lembranças, as mais maravilhosas que podiam ser, mas o dia de ir embora chegou e eu tive que voltar para Los Angeles. Estar em casa novamente foi maravilhoso, mas eu sentia muito a falta de Paris. Eu queria voltar. O fato que mudou tudo nas nossas últimas três semanas foi que Harry e Niall conseguiram um contrato com a Sony Music para mim. Eu assinei apesar do Justin dizer que eu devia fechar com o Scooter, eu não queria misturar meu namoro com trabalho, e além de tudo havia o clipe de Kiss You no qual os meninos e eu já havíamos combinado a minha participação. Eu gravei é claro, foi divertido. A semana seguinte se passou com dias divertidos e noites românticas, eu trabalhava é claro, haviam entrevistas de vez em quando, mas logo eu voltava para casa e nós íamos nos divertir. Estava sendo cada dia mais divertido e cada noite mais romântica até que chegou a última semana na qual todos nos sabíamos que seria a última juntos por algum tempo, nesta semana uma revista nos chamou para um shoot todos juntos e nós fomos. Eu peguei as fotos e comecei a montar um scrapbook, ele ficaria na casa grande para todos nós. No nosso penúltimo dia ele estava pronto e eu saí do meu quarto arrumada e pronta para o adeus, eu havia passado a noite em claro chorando, e Justin acabou não indo me ver naquela noite eu não sei porque, mas foi melhor assim ele se preocuparia em me ver chorando. Caminhei até a casa grande e entrei para ver a pior visão da minha vida. A vadia da Karoline se esfregando no Justin. Justin se soltou dela ao me ver e percebi que eu não era a única estupefata naquela sala, Harry, Niall, Louis, Liam e Zayn pareciam furiosos também.
Eu: Ok, o que esta acontecendo aqui?
Courtney: Climão hein. -ela chegou por trás com Selena e Eleanor-
Eu: Leah? Você não estava em Londres trabalhando?
Leah: Recebi uma mensagem dizendo que eu precisaria estar aqui em um dia então peguei o primeiro voo.
Eu: E de quem era a mensagem?
Leah: Estava assinada como Louis, mas não foi dele, ele sempre assina como Boo Bear.
Karoline: Fui eu.
Louis: Como assim?
Karoline: Elas precisavam estar aqui para a revelação.
Todos: Que revelação? -Justin me olhou preocupado-
Karoline: Eu bati o recorde! Peguei cada um desses meninos em uma noite diferente sem ninguém saber.
Eu: Justin... Isso... Isso é verdade?
Justin: É mas...
Eu: Não diga que pode me explicar!!!!!
Justin: Meu amor, deixa eu te explicar.
Eu: EXPLICAR O QUE SEU GALINHA FILHO DA PUTA!? EXPLICAR QUE VOCÊ DEU PARA ESTA VADIA? KAROLINE PELO SEU PRÓPRIO BEM SAI DAQUI!
Karoline: Eu não.
Selena: OU VOCÊ SAI OU VAI TER QUE PASSAR POR VÁRIAS PLASTICAS PORQUE EU VOU ARREBENTAR A SUA CARA!
Karoline: Grossa.
Courtney: Já chega. -ela deu um tapa na cara da Karoline que saiu correndo-
Eu: E VOCÊS MENINOS? TAMBÉM DERAM PARA A VADIA?
Niall: Eu estou solteiro.
Liam: Eu também.
Louis: Pois é então, eu posso explicar...
Leah: Você... Louis... Eu achei que... Eu achei que... -ela saiu correndo e Louis tentou a seguir, mas eu  interferi-
Eu: Harry? Zayn? Justin...?
Harry: Desculpa eu sou um grande idiota.
Eu: Disso eu sei. 
Harry: Courtney? Me desculpa por favor?
Courtney:...- ela só balançou a cabeça chorando e saiu correndo -
Harry: SeuNome? Me ajuda.
Eu: VAI PEDIR AJUDA PARA A KAROLINE, STYLES! LARGA DE SER MAIS NOJENTO DO QUE VOCÊ JÁ É STYLES!
Zayn: Selena... 
Eu não havia visto no meio de toda a minha raiva, mas Selena estava acabada em silencio atrás de mim imersa em lágrimas.
Eu: Zayn... Sai de perto dela!
Zayn: Quem é você para dizer isso?
Selena: SAI DE PERTO DE MIM ZAYN!
Zayn: Sel...
Selena: SAI DAQUI! - ela correu para o seu quarto -
No fim só estávamos eu e Justin na sala.
Eu: Eu achei que você me amava.
Justin: Eu te amo.
Eu; Eu confiei em você e você me traiu, sabe como eu me sinto?
Justin: Eu tenho direito de defesa. Deixa eu te explicar.
Eu: Você perdeu seus direitos na hora em que enfiou seu pau na boca daquela vadia.
Justin: Eu...
Eu; VOCÊ É UM MERDA E NÃO SE ILUDA ESTA TUDO ACABADO E TEM MAIS, SE MANTENHA LONGE DE MIM. EU NUNCA MAIS QUERO VER A SUA CARA JUSTIN DREW BIEBER. - parei na porta e taquei meu colar com a chave do nosso cadeado para ele- Pode ficar com isso e me faz um favor? Vai lá e destranca, isso nunca existiu e muito menos vai ser eterno, tira aquela meleca azul cheia de falsas promessas da minha cidade.
Eu sai da casa grande batendo o pé, entrei no meu carro e entre lágrimas dirigi até a casa da unica pessoa que poderia me ajudar agora, afinal Courtney, Selena e Leah precisavam de consolo e eu não de gente para consolar. Então na hora que ele me viu chorando na frente de sua casa ele me acolheu em seus braços. Logan Lerman, um bom cara.
Logan: Você trocou seu colar de clave de sol por uma chave?
---------------------------------------------------------------------------
Acabou. Ficou assim esta temporada, triste né?
Eu prometo começar a próxima temporada amanhã ou depois!



Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!