quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Heart Attack- Capítulo 13

Então Zayn havia terminado com Perry.
Eu: Porque? *tentando conter minha alegria*
Zayn: Eu não..... amo mais ela.
Eu: Ata, onde nós vamos?
Zayn: Hum... Ali *disse apontando para uma barraquinha de tiro ao alvo*
Eu: Ok.
Nós fomos até la e jogamos, eu não acertei nada, novidade, mas Zayn ganhou um ursinho super fofo.
Zayn: Para você *disse me dando*
Eu: Own obrigada Zayn
Ele sorriu de volta.
Zayn: Vamos no trem do terror?
Eu: Sério? *disse desanimada*
Zayn: Vai por favor *disse fazendo biquinho*
Eu: Tá bom, mas se eu morrer a culpa é sua.
Rimos.
                                                                Zayn on

Eu ganhei um  ursinho e dei para ela, para que ela lembrasse de mim quando olhasse para ele, eu a convencia ir no trem do terror, chegamos lá e era assim:
Ela me olhou assim:

(ignorem a placa)
 
Eu: Pronta?
SN: Pronta.
Então nós entramos no carrinho e fomos, no meio do caminho o trem parava e agente tinha que ir a pé.
VC: Zayn ta muito escuro *disse segurando em minha mão*
Zayn: Calma pequena. *disse a abraçando de lado*
Nessa hora alguém veio por traz de nós e deu um susto, nós saímos correndo gritando que nem uns loucos e quando vimos já estávamos lá fora, começamos a rir que nem uns loucos, eu olhei para ela e ela estava assim:






 
Como eu amava sua rizada.
                                                                   Você on
Nós fomos no trem do terror e nos divertimos muito, nós ficamos la rindo quando os garotos chegaram e Clear estava de mão dada com Harry, eu apenas olhei para ela e ela sorriu.
Nós fomos em mais alguns brinquedos e depois fomos em bora, os meninos nos deixaram em casa.
Eu entrei e fechei a porta, Clear estava subindo as escadas.
Eu: Clear pode me explicar oque a senhorita estava fazendo de mão dada com o Harry?
Clear: Hum digamos que estamos ficando.
Eu: Interessante.
Clear:  Nós estávamos no barco pirata e ele me beijou.
Eu: Ownnn que linda minha nenê está crescendo. *disse que nem um bebe*
Nós rimos.
Eu subi e ela também, me troquei e logo peguei no sono
-----------------------------------------
E ai oque acharam?
Quero 1 comentário.
Malikisses
 
Nós rimos



2 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!