domingo, 2 de dezembro de 2012

Long Live - Capítulo 1

Paris!?
Elizabeth on - Londres, Palácio de Buckingham
20h - 31/12/2012
Tínhamos este jantar anual de ano novo no Palácio da minha avó. Toda a realeza europeia vinha para Londres passar o ano novo e este ano não seria diferente. Irina havia vindo se arrumar comigo, ou melhor me arrumar. Ela queria ser estilista e isso era ótimo para mim porque eu nunca tinha que me preocupar com qual roupa vestir em qual ocasião. O jantar começava as oito e o plano era chegar lá às 20h30 então agora estávamos prontas. Quando me olhei no espelho comecei a discutir com ela a roupa era extravagante demais! Como sempre discutir com Irina não teve sentido ela começou o sermão sobre moda e eu calei a boca e escutei, afinal eu havia provocado ela. Olhei para a minha roupa. Arghh muito brilho! Ela estava linda, em um vestido vermelho. Por que eu não podia usar o vestido vermelho sem tanto brilho!?
Irina: Cadê o Liam e o Harry?
Eu: Hum... No quarto do lado!?
Irina: Inútil.
Eu: Não se refira assim a ninguém Princesa! - imitei nossas mães e nós rimos-
Toc, Toc, Toc...
Eu: Entra.
Harry: Vamos?
Irina: Já!? -ela ironizou e nós rimos-
Entramos no carro e seguimos até o palácio da vovó. Harry como sempre era meu acompanhante e Liam o de Irina. Ao chegarmos ao palácio nós entramos na sala de baile pela escadaria onde sempre éramos anunciados. Descemos até o salão de baile e ficamos conversando. O tempo passou rápido, nós dançamos, conversamos, conhecemos gente e mais gente. Acho que esse povo se multiplica, eu nunca acabo de conhecer a todos! São 18 anos de vida e eu não conheço nem metade das caras daquela sala. Começaram a contagem 10... 9... 8.... 7... 6.... 5... 4... 3... 2... 1... 0 era 2013  (o mundo não acabou em 2012!!!! Uhuuuuuu). Outro ano começava, outro ano igual, eu fingindo que quero ser uma princesa mesmo querendo ser música. É claro que eu não poderia estar mais errada!
Elizabeth II: Bem vindos ao novo ano meus convidados de toda a Europa! Hoje eu gostaria de lhes desejar um feliz ano novo e anunciar que as famílias reais europeias em conjunto escolheram a cidade de Paris para mandar nossos jovens da próxima geração dos reinados europeus. Todos os jovens iram estudar em uma escola de nobre em Paris. Dentro de duas semanas as aulas começaram em um ótimo endereço gentilmente pelo rei da França o qual esta de frente para a belíssima Torre Eiffel!
Olhei para Irina, Harry e Liam e a única coisa que eu fui dizer foi:
Eu: Paris!?
Harry: Por que ninguém nos contou?
Liam: Porque eles acharam que ficaríamos felizes com a surpresa e não aguentaríamos guardar da mídia.
Irina: Vocês não estão felizes? -eu não sei.... Eu estava feliz!?-
Liam: Hum...
Irina: Olhem isso: Vamos ficar longe dos nossos pais em uma cidade maravilhosa e juntos! E Paris é a capital da moda e tem grandes estúdios de música. Longe dos nossos pais!
Eu: Vendo deste ângulo até que eu gostei da ideia!
Liam: É.
Harry: É...
Chloe: Eu vou matar a mamãe! Como assim? Ela vai nos mandar para Paris!?
Eu: Chloe, é longe da mamãe e do papai. Vamos ser eu, você, Harry, Liam e Irina e é claro um bando de gente nobre. Terão príncipes de diversos reinos lá! Tendo aulas das sua matérias favoritas!
Chloe: Você disse príncipes e... Política e Geografia?
Harry: Exatamente.
Irina: E eu posso fazer modelitos maravilhosos para usarmos todos os dias!
Chloe: Vocês são demais!
Liam: É. Nós somos! -nós rimos da cara dela-
Chloe: Irmãzinha...
Eu: Diga Chloe.
Chloe: Tem um certo príncipe que você tem que conhecer!
Eu: Sério!?
Chloe: Ele é legal!
Eu: Hum...
Ela me arrastou até perto de nosso primo William e sua Katy, sim o príncipe e a príncesa.
William: Chloe, Elizabeth estão muito elegantes.
Chloe: Muito obrigada amável primo. Katherine você esta deslumbrante.
Katy: Obrigada. Vocês também garotas! - eles saíram e Chloe me puxou mais um pouco -
Chegamos ao lugar onde o rei da Espanha e seu filho, príncipe Pedro estavam e ela chamou Pedro, revirei os olhos. O príncipe da Espanha! Eu conhecia o cara.
Pedro: Vossa Alteza, esta deslumbrante esta noite. - ele me cumprimentou -
Eu: Muito obrigada Príncipe Pedro.
Chloe: Eu volto já.
Eu: Chloe!
Chloe: Oi? - ela me lançou um olhar de "eu vou te matar"-
Eu: Pega água para mim?
Chloe: Mais é claro!
Pedro: Então princesa, estaremos juntos este ano então?
Eu: Parece que sim, e pode me chamar de Lizie. Não gosto das formalidades.
Pedro: Digo o mesmo, me chame de Pedro por favor.
Eu: Esta na faculdade?
Pedro: Sim, geopolítica, mas vou ter que pedir transferência para a escola de Paris.
Eu: Parece que sim.
Pedro: Gosta de geopolítica?
Eu: Sou de humanas, gosto mais de história e artes, mas amo política. Chloe estaria ingressando a faculdade de geopolítica de Oxford, porém agora parece que todos nós estaremos em Paris.
Pedro: Sim, gosta de Picasso?
Eu: Hum... O cubismo definitivamente não é o meu favorito. Picasso não me agrada com Da Vince faz. Gosto do Renascentismo e da Antiguidade Clássica.
Pedro: El Grego?
Eu: Adoro sua arte!
Pedro: O que lhe agrada Lizie?
Eu: Gosto de arco e flecha, esgrima, música, teatro e dança.
Pedro: Que tipo de dança?
Eu: Eu gosto de todos! Dança moderna, jazz, ballet, dança de salão e eu gosto muito de assistir o flamenco.
Pedro: O flamenco me agrada também.
Chloe: Sua água. - ela me estendeu -
Eu: Muito obrigada. Eu vou indo, Harry esta me chamando para ir embora. Divirtam-se. -ela me fuzilou, mas eu fui para perto de Harry -
Harry: Vamos embora?
Liam: Vamos.
Irina: Encontro você amanhã para comprarmos as roupas de Paris?
Eu: Não. Amanhã eu vou ter que arrumar a casa, passagem e essas coisas com a Chloe e o Harry. Quero ir o mais rápido o possível e as compras a gente faz em Paris. Vou ver se papai me empresta o jatinho e vamos todos juntos.
Irina: Ok. Tchau.
Eu e Harry fomos para casa discutindo sobre nossa nova casa. Eu talvez pudesse ter minha tão desejada independência então! Dormi assim que encostei a cabeça no travesseiro amanhã seria um dia cheio.
------------------------------------------------------------------
Tá meio bléeeee este capítulo, mas próximo capítulo deve ficar mais legal!
Estou quase morrendo de rir só de pensar nos meninos como nobres, mas fazer o que né!?
Bjoo Julieta 
P.S.: Qualquer dúvida pode perguntar que eu explico tá!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!