segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Rock Me- capitulo 6


Harry foi muito fofo comigo, ele abriu a porta para mim entrar e depois a fechou. E ele entrou.

H: Vamos?
Eu: E a onde vamos?
H: É surpresa.
Eu: Ah, eu não gosto de surpresas, sou muito curiosa!
H: Mais uma coisa que eu sei de você.

Eu sorri sem mostrar os dentes. Harry começou a andar com o carro. Fomos conversando no caminho se conhecendo mais.

H: Sabia que quem for a minha garota algum dia, eu vou da-la o mundo inteiro para ela, e ela vai ser a princesa da minha vida.

Meu deus como ele é fofo, e muito romântico. Agora sim tenho certeza que eu estou perdidamente apaixonada por ele. Fomos conversando o caminha inteiro, o restaurante era um pouco longe. Chegamos em um restaurante meio desconhecido. Subimos no terraço e estava perfeito.
( a mesa era para 2)
Só tinha a nossa mesa, estava mais reservado, e eu gostava disso.

H: Ali é a nossa mesa- disse apontando para a única mesa.
Eu: Nossa é muito bonito.
H: Eu sei.

Nós nos sentamos, e garçom veio direto para a gente nos servir água.

Eu: Obrigado.
G: De nada.

E o garçom nos deixou sozinhos.

H: Sabia que vocês esta muito bonita?
Eu: Obrigado, você também.
H: Então, como foi a sua vida lá no Brasil?
Eu: Eu gostava muito de lá, tinha muitos amigos lá, mas eu ficava muito longe dos meus pais, porque eles foram para lá justamente para trabalhar, e quando o Liam foi embora, eu ficava mais sozinha ainda.
H: E... por que não quis me contar sobre o seus namorado lá do Brasil?
Eu: Harry eu não gostaria de entrar nesse assunto.
H: Você não confia em mim?
Eu: Ta bom, é que uma amiga não muito próxima minha, mas ela era minha amiga, e ela me contou que o meu namorado tinha me traído com ela e se sentia culpada por isso. Eu fiquei muito magoada por dois motivos: porque ELE não me contou, e porque ele me traiu obvio. E depois disso eu não namorei mais ninguém- e sem querer deixei uma lagrima cair.
H: Calma, eu juro que se você namorar comigo você não vai se arrepender.
Eu: Harry é melhor nós irmos com calma, nós só estamos saindo para se conhecermos melhor, eu não quero me magoar de novo.
H: Eu te entendo. Bom mudando de assunto, espero que você goste de comida italiana!
Eu: Eu gosto.

Nós comemos, e estava muito bom. E nós conversamos bastante, Harry é bem engraçado e fofo. Depois de comer nós conversamos mais:

Eu: Então a música é o seu sonho, que se tornou realidade?
H: Sim, desde pequeno eu já era apaixonado pela música. E agora que se tornou realidade eu estou muito feliz. Sabia que se você se desse uma chance no mundo da musica você se daria muito bem.
Eu: Obrigado. Bom então você e os menino estão morando juntos?
H: Sim, nós estamos.
Eu: E por que o Liam não tá morando com vocês?
H: Ele falou iria se mudar para lá no final desse mês.
Eu: Serio? Ele não me disse nada. Talvez tenha dito para meus pais, sei lá.
H: É, você quer ir lá para casa? Depois eu te levo de volta.
Eu: Pode ser uma boa.
H: A proposito, eu pago.
Eu: Nada disso, vamos dividir a conta.
H: Acha, você ta ficando maluca?! Eu pago.
Eu: Harry...
H: Mais nenhuma palavra.

E ele chamou o garçom, pagou, saímos da mesa e fomos para o carro.

H: Hoje foi uma noite incrível! 
Eu: Foi mesmo, obrigado.
H: Obrigado você.

Harry ON

Realmente aquela noite foi incrível! Ela deixa tudo mais bonito, é muito bom passar o tempo com ela, é agradável. Eu adoro tudo nela, seu sorriso, seus olhos. Ela é perfeita.

Harry OFF

Harry ligou o radio e estava passando rock me, nós fomos cantando que nem uns louco, foi muito engraçado. Até que chegamos na casa deles, tinha até um lago na frente ,é  muito perfeita. Entramos e Eleanor e Perrie estavam na sala com Loius, Zayn e Niall. Harry e eu entramos meio que abraçados, ele estava com uma mão em minhas costas.

H: E aí pessoal?- disse fechando a porta.
Tds: Oi.

Eu fui comprimentar o pessoal.

H: Meninas, essa aqui é a Anna, irmã do Liam.
Elas: Oi.
Eu: Oi meninas, prazer.
E: Eu sou Eleanor Calder, e o prazer é todo meu.
P: E eu sou Perrie Edwards.

Eu acho que a Perrie não foi muito com a minha cara. Mas gostei de Eleanor, ela é super simpática e fofa do jeito que eu pensava.

Eu e Harry sentamos do lado de Niall, que estava sozinho em um sofá.

E: Então você é a famosa Anna.
Eu: É, era para eu conhecer você antes, aquele dia que eu dei uma festa em casa, mas vocês não foram, e eu fiquei um pouco triste, porque queria conhecer vocês.
E: É- disse rindo- e... você e o Harry estão juntos?
H: Não, ainda- disse o "ainda" baixinho, só para ele.
E: Ahm...

E ficamos conversando por um bom tempo, até que já era bem tarde eu achava melhor ir embora.

Eu: Eu acho melhor eu ir.
H: Ahh- disse triste- já?!
Eu: É, esta tarde.
H: Tudo bem, então eu te levo.
Eu: Ok, tchau pessoal- disse me despendo de todos
Tds: Tchau

Sai com Harry pela porta, fomos para o seu carro, e ele me levou. Fomos conversando no caminho. Chegamos.

H: Então, tchau- disse me dando um beijo na bochecha.
Eu: Tchau- disse com um sorrisinho.

Me virei e entrei em casa.
-------------------------------------

E ai meninas o que estão achando?
Eu quero 3 comentários agora! Sera que consigo?
Malikisses para vocês
Ana H. 

Um comentário:

  1. Continuaaaaaa liamda! Vc vai consiguir sim! Vc me perguntou da ultima vez se eu tinha face! E eu tenho sim! E tenho tb twitter! Bjs aninha

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!