quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Long Live - Capítulo 4

L'amour Est Dans L'air
Tumblr_mexgwfkxmv1r8rt3po1_500_large
(ouçam Fearless, Rolling in the Deep, Set Fire to the Rain e What  the Hell)

Elizabeth on - Paris, Torre Eiffel 
20h - 02/01/2013
Estava quase no chão quando alguém me segurou. Abri os olhos e meu coração começou a martelar quando vi lindo olhos azuis como os mares do Caribe me olhando. Eu me levantei e ele começou.
Ele: Você esta bem?
Eu: Sim, obrigada.
Ele: Eu te conheço?
Eu:  Acho que não. -que ele não seja nobre, que ele não seja nobre, que ele não seja nobre-
Ele: Calma você não é a Princesa Elizabeth?
Katy: Oi amigo. Temos que ir Lize.
Ele: Espera, Lize? Você é a Princesa não é?
Eu: Desculpa eu tenho que ir.
Nós saímos de lá em silencio e a uma distância segura dele Katy parou.
Katy: Elizabeth, se todos descobrirem quem somos nós não teremos chances com moda ou música. Teremos que ser princesas. Aquele garoto não é da realeza, pelo menos eu acho. E se ele descobrir a mídia descobre.
Eu: Esta tudo certo, ele só me ajudou a levantar.
Katy: Ok, vamos.
A noite foi maravilhosa, nós acabamos em um restaurante de frente para a Torre e para o rio Senna. Nas duas semanas que se passaram e conheci toda a Paris, todos os pontos turísticos, todas as melhores lojas e restaurantes. E também fiz um aluguel de bicicleta que duraria o ano todo. Era legal andar por Paris e na França eles tem mania de se sentar em cafés virados para a rua assim quem passar deve ser olhado e olhar de volta para quem lançou o olhar, era divertido fazer isso. Descobri também um lugar do lado oposto a Igreja Santa Sofia onde dava para ver Paris inteira. Eu passei várias horas lá escrevendo músicas ou apenas observando. Acordei às 6h, ou  melhor, nem dormi. Eu estava ansiosa para o primeiro dia de aula. Levantei e fiquei olhando a Torre pela janela do meu quarto. 
Chloe: Hora de acordar pessoal! -ela gritou do corredor-
Harry: Nãooooo, me deixa dormir.
Eu: Já estou acordada.
Fui fazer minha higienes matinais e me vesti. Iri... quer dizer Katy não havia deixado nada pronto para mim, então eu estava por conta própria. Me vesti e fui avisei Chloe que eu já estava indo, porque passaria em um café. Harry veio comigo. Fizemos o trajeto até o me café favorito que ficava a três minutos de casa em silencio. Quando nos sentamos na mesa logo foram nos atender.
XX: Do que gostariam?
Eu: Um frapuccino de baunilha com caramelo e um bolinho de chocolate.
Harry: O mesmo para mim.
XX: Volto em dois minutos.
Eu: Obrigada.
Harry: Então... Ansiosa?
Eu: É, um pouquinho.
Harry: Eu também.
Eu: Relaxa você é bom em fazer amigos, já eu...
Harry: Para! Você é ótima nisso, é só começar a se soltar que você encanta a todos. -eu sorri, Harry as vezes soltava uma frase linda assim e me fazia sentir bem melhor-
XX: Aqui esta seu pedido.
Harry: Obrigada.
Nós comemos e fomos para a escola. Liguei para Katy no caminho e nós combinamos de nos encontrarmos na frente da escola. Cheguei e a vi estacionando seu carro.  Ela estava com uma roupa no estilo da minha o que me fez ficar feliz.
Katy: Oi.
Eu: Eaí?
Katy: Você esta linda com essa roupa!
Eu: Obrigada, você também, mas isso não é novidade. -ela riu-
Entramos na escola e foi aí que começamos a perceber, ou pessoal estava todo vestido de nobreza. Ferrou. Olhei para Katy e ela para mim.
Katy: Este povo não tem imaginação. Vir na escola de vestido de princesa e salto alto?
Eu: É uma escola para nobres europeus eu não sei onde eu estava com a cabeça.
As meninas nos olhavam com repugna, mas Katy ergueu a cabeça e seguiu em frente segura, fiz como ela. Katy tinha este talento, logo os olhares passaram de repugna a admiração. Esse era o bom da minha prima ela transmitia segurança. Andamos até o auditório onde estavam todos e reconheci Chloe ao lado da princesa Diana d'Orleães, da França. Vi Harry e Liam que guardavam dois lugares e ao nos verem nos chamaram. Nós nos sentamos ao lado deles e esperamos até alguém aparecer. As luses do auditório se apagaram e uma senhora de uns 45 anos subiu ao palco e começou:
"Bem Vindos a escola de ensino médio e avançado de Paris. Aqui vocês iram aprender se divertindo e tendo contato com as famílias reais de outra Monarquias, Condados e Ducados da Europa inteira. Seus horários de aula estão presentes dentro de seus armários. Vocês devem retirar suas chaves nas bancadas no fundo do auditório. Boa sorte neste novo ano letivo."
Pegamos nossas chaves e acabamos com armários um ao lado do outro, era dividido por Reino, e estava entre Harry e Liam, Irina ao lado de Liam e Chloe do outro lado de Harry. Abri o armário onde estavam livros, cadernos, três estojos, um bloco de folhas e uma ficha de horários. Peguei meus horários e fui ver.
Eu: Como ficaram os horários de vocês?
Katy: Olha.
Eles me deram os horários e eu marquei as aulas que teríamos juntos ficou assim:
História: Liam.
Geografia: Sozinha.
Geologia: Harry.
Biologia: Sozinha.
Química: Sozinha.
Literatura: Katy
Matemática: Katy
Física: Liam.
Etiqueta: Katy.
Política: Harry e Chloe.
Teatro: Harry, Liam e Katy.
Música: Harry e Liam.
Desenho: Katy e Harry.
Harpa: Sozinha. (Sim, eu me inscrevi para o curso de Harpa)
Hoje eu teria Geografia, Biologia, Teatro, Música, Literatura e uma horário livre.
Eu: As minhas duas primeiras aulas são sozinha. Vejo vocês na aula de Teatro.
Katy: Ok, e lembre-se cabeça erguida. Você é a quinta na linha de sucessão do maior dos reinos!
Eu: Ok, mas quinta é um lugar muito longe, graças a tudo o que há de mais sagrado. -ela riu e eu fui-
A sala de Geografia era muito legal, havia um Mapa Mundial no fundo da sala que ocupava a parede inteira, um daqueles quadros digitais com programas que os melhores engenheiros do mundo haviam criado só para aquela escola e eram poucas bancadas de dupla, ou seja, classe pequena. Fiquei feliz, eu adorava Geografia.
Professor: Sentem-se.
Todos correram se sentar e eu fiquei meio perdida, me sentei em uma bancada vazia e fiquei sozinha, mas dois minutos depois um garoto chegou e se sentou ao meu lado. Eu não havia notado quem era, mas ele sim.
Ele: Então, eu tinha razão você é a Princesa Elizabeth, filha dos Duques de York!?
Olhei para o lado e não pude acreditar ao ver aqueles olhos azuis.
Ele: Muito prazer em conhece-la Princesa, sou filho do Conde Horan. Me chamo Niall Horan.
--------------------------------------------------------
Eaí pessoal?
Não estou tendo muito publico nesta fic, então estou pensando em parar.
Vou fazer o seguinte, quem ler comenta, quando tiver mais de 5 comentários eu posto o próximo.
Beijo
Juliet 
(adoro meu nome em inglês. haha)

2 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!