segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Heart Attack- Capítulo 18 Hot.

Nós fomos para a casa porque Zayn iria dormir lá, Clear iria dormir na casa do Harry. Nós entramos e eu me virei para trancar a porta. Zayn me abraçou por traz e começou a beijar meu pescoço, eu me virei rapidamente e nós nos beijamos rapidamente, eu tirei a camisa de Zayn e a joguei para algum canto, ele tirou minha blusa me deixando só de sutiã. Ele me pegou no colo e subiu as escadas, sem interromper o beijo, nós entramos no meu quarto e ele me colocou cuidadosamente na cama. Ele deitou sobre mim e tirou meu short, eu tirei sua calça com os pés, e vi que seu amiguinho estava bem animadinho, ele tirou o meu sutiã e sorriu ao ver meus seios. Eu tirei sua box com os pés e ele tirou a minha calcinha, ele me penetrou, começou com movimentos leves, mas foi aumentando a velocidade, ele já estava totalmente suado e caçado então caiu do meu lado, era minha vez, me encachei em seu membro e comecei a calvagar, logo chegamos ao épice juntos, então eu cai em seu lado, estávamos ofegantes.
Eu: Banho? *disse ofegante*
Zayn: Claro. *disse se levantando*
No banho não rolou nada demais, só beijos e abraços. Eu coloquei uma blusa e uma calcinha e zayn ficou só de cueca. Nós nos deitamos e dormimos de conchinha.
No outro dia...
Eu acordei e Zayn ainda dormia, não quis acorda-lo então me troquei. Eu ia abrir a porta quando alguém me abraçou por trás.
Zayn: Bom dia princesa.
Eu: Bom dia príncipe. *fui dar um selinho mas ele virou o rosto*
Eu: Que foi?
Zayn: Deixa eu escovar os dentes primeiro né. *disse indo até o banheiro*
Eu desci para arrumar o café. A mesa ficou assim:
Eu estava terminando de arruma-la quando Zayn apareceu.
Zayn: Agora sim *disse vindo até mim e me beijando* Nossa, quem fez o café ?*disse surpreso*
Eu: Eu *sorri*
Nós nos sentamos e conversamos bastante em quanto tomávamos café.
Zayn: Oque quer fazer hoje?
Eu: Não sei, oque você quer fazer?
Zayn: Que tal irmos no parque?
Eu: Hum..... Ta bom.
Zayn:
Nós terminamos o café e fomos até um parque lindo:
Eu: Nossa Zayn, aqui é lindo.
Zayn: é, aqui é um dos meus lugares favoritos.
Eu: Sério?
Zayn: Sim.
Nós caminhamos um pouco e nos sentamos.
Zayn: Espera um pouco. *disse se levantando*
Eu: Ok.
Zayn foi até um palquinho que havia lá, onde uma banda estava tocando. Ele conversou um pouco com os caras e pegou o microfone.
Zayn: Vou dedicar essa música a uma pessoa muito especial, SeuNome essa é para você. *disse me olhando sorrindo*
Ele começou a cantar Just do way you are. Ele terminou e todos aplaudiram inclusive eu.
Zayn: E ai gostou? *disse sentando ao meu lado*
Eu: Own você é um fofo Zayn *disse o dando um selinho*
Nós ficamos um pouco ali.
Eu: Zayn quer um sorvete?
Zayn: Claro.
Eu fui buscar e adivinha quem eu encontrei? Sim a Perry.
----------------------
E ai minhas liamdas, oque vocês fariam?
Muiiito obrigada pelos cometários e será que consigo 4, vou arriscar.
Malikisses.


4 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!