segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Heart Attack- Capítulo 16

Então era verdade, Zayn me amava. Eu fui chegando mais perto, aponto de sentir sua respiração. Nós começamos um beijo calmo e doce, um beijo com desejo, nos terminamos o beijo com selinhos.
Eu: Também te amo. *selinho*
Nessa hora Clear e Harry desceram.
Clear: Acho melhor agente... *parou ao nos ver*
Eu: é, também acho *disse sem graça*
Zayn: Não, fica mais um pouco. *disse segurando minha mão*
Eu sorri.
Harry: Que tal se nós fossemos a uma balada essa noite?
Eu: Boa idéia
Zayn: Ótima idéia.
Clear: SeuNome, vamos?
Eu: Vamos.
Harry: Então as 8 ok?

Nós concordamos e fomos. Estávamos no carro, eu com o maior sorriso bobo no rosto.
Clear: Efeito Malik. *eu ri*
Eu: É.
Clear: Ele te pediu em namoro? *disse curiosa*
Eu: Clear, agente só se beijou.
Clear: Você fala isso como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Eu dei um tapa em sua perna.
Clear: AAAIIII *gritou* oque é isso? *disse brava*
Eu: Efeito me irritou.
Nós rimos e logo chegamos e eu subi até o meu quarto. Omj agora que eu lembrei que hoje era sábado e segunda começavam as aulas.
Eu: CLEAR, AI MEU DEUS *disse gritando*
Clear: Oque foi?  *disse chegando correndo no meu quarto só de toalha*
Eu comecei a rir.
Clear: Oque aconteceu?
Eu: Segunda começam as aulas. *disse ainda rindo*
Clear: PQP é verdade, era só isso?
Eu: Aham.
Ela saiu, olhei no relógio e eram 6:30, era melhor eu me arrumar. Tomei banho de banheira, me maquiei e por fim fiquei assim.
Eu desci e Clear também estava perfeita.
Clear: Nossa senhora, assim você mata o Zayn.
Eu: Que isso.
Clear: Ela não anda, ela desfila, ela é top, capa de revista... *cantando mas eu a interrompi*
Eu: Chega Clear, já deu. *rindo*
Nós conversamos mais um pouco e logo os meninos chegaram e tocaram a campainha.
Clear foi em direção a porta, meu coração estava super acelerado com mais de mil borboletas no estomago.
----------------------
E ai Liamdas, muuuuitoo obrigada de verdade por comentarem, vocês me deixaram muito feliz.
Será que consigo 3? Vou arriscar, 3 comentes:
3,2,1 e valendooooo
Malikisses.


3 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!