quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

C'mon C'mon - T.2 Capítulo 3


Shut Up and Love Me
Tumblr_mep2znpo6i1r4scp5_large
(ouçam Shut Up and Love Me, Love You Like a Love Song e Kiss You)
Acordei e dei de cara com a notícia de que minha irmã iria se casar, sim eu ainda a considero uma irmã apesar de ela ter nojo de mim. Então voltando a história eu não poderia permitir uma coisas dessas, dei um jeito de armar um plano com Niall e Justin e estava a caminho de Nova York a ideia de ver Courtney era tão perfeitamente maluca que me dava frio na barriga. Nós só não fazíamos ideia de como encontra-las, teríamos que sair perguntando ou coisa do gênero. Mas hoje era segunda, Selena devia estar na gravadora o que facilitaria minha vida. Chegamos em Nova York umas quatro horas depois e logo eu estava indo para a gravadora com Louis enquanto o covarde do Zayn iria para o hotel com medo de ver Selena de novo, com certeza. 
Louis: É aqui. 
Harry: Aí meu Deus.
Louis: Relaxa Hazza, você arrasa! Desculpa, trocadilho ridículo.
Harry: Tanto faz, vem. -descemos e eu parei no balcão da gravadora.-
XX: Posso ajudar?
Harry: Claro, Selena Gomez?
XX: Ainda não chegou.
Harry: Vou esperar.
XX: Ela pode demorar.
Harry: Eu espero.
Louis: Vou pro hotel, ok?
Harry: Tá.
Me sentei e esperei, uma hora, duas, três, e até quatro. Quando eu já estava decidindo alguém disse:
XX: Harry?? -olhei e vi a Demi-
Eu: Demi?
Demi: Harry a quanto tempo você esta aqui?
Eu: Quatro horas e vinte e três minutos.
Demi: Caralho. Quem você esta esperando?
Eu: Selena Gomez.
Demi: A Selena não vem hoje.
Eu: Caralho.
Demi: Eu vou jantar na casa delas quer que eu veja se você pode vir?
Eu: Preciso da sua ajuda, eu quero ir, mas elas não podem saber.
Demi: Tentando conseguir a Courtney?
Eu: Quem te contou?
Demi: Niall. Eu conheço a história.
Eu: Ok, você faz isso por mim?
Demi: Claro, onde você esta hospedado?
Eu: Sei lá, os meninos que foram ver.
Demi: Deve ser o Four Seasons, me liga para confirmar, eu passo para te dar uma carona.
Eu: Obrigada, obrigada e obrigada.
Demi: Onde esta o Niall?
Eu: Paris.
Demi: Cacete. Só faço isso por você se você me levar para Paris depois. 
Eu: Claro, quanto mais ajuda melhor.
Confirmei que era o Four Seasons e fui para o hotel, expliquei o plano e acabei brigando com Zayn por ele ser tão covarde, ele não iá. Mas eu sim. Fiquei pronto e com muito frio na barriga, logo Demi passou lá e seguimos para o condomínio das meninas, era de luxo, elas moravam em uma cobertura segundo o que Demi me disse e logo estavamos parados na frente da porta delas. Selena abriu a porta e soltou um gritinho ao me ver. Um gritinho de empolgação, ela me abraçou e começou a dizer a falta que eu fazia. Ela estava feliz por me ver e eu afirmei que sentia o mesmo! Logo entramos e foi aí que o tempo parou. Eu a vi e nossos olhares se encontraram, eu tentei conter meu sorriso, mas não pude e o mesmo pareceu ter acontecido para ela. Ela tentou não sorrir, mas não rolou, ela abriu um sorriso e eu disse:
Eu: Courtney.
Court: Harry.
Eu: Courtney eu... Me desculpa... Eu juro que eu te amo...
Courtney: Harry Edward Styles, cala a boca e me ame. - eu  não sabia se sorria ou a beijava então optei por fazer os dois-
Demi: Cosplay da minha música!
Selena: Vem Demi vamos pegar a pizza.
-----------------------------------------------------
Eaí??????
Estou in love com este capítulo!!!!
Shut Up and Love Me agora é para sempre a música do Harry e da Courtney.
Beijos e obrigada.
Julieta

Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!