domingo, 9 de dezembro de 2012

Heart Attack- Capítulo 15

Eu não acreditava no que estava vendo, sim era ele, Kaio.
Kaio: Ora quem diria, SeuNome. *disse vindo até mim*
Clear: Fica longe dela *disse entrando na minha frente*
Kaio: Sai da minha frente. *disse entre dentes*
Clear: Ou oque? *disse o desafiando*
Harry: Clear é melhor agente fazer o nosso pedido *disse indo eté ela e a puchando*
Eles foram fazer nossos pedidos e eu fiquei.
Kaio: Olha a Clear ta de namoradinho e você?
Eu: Kaio oque você quer? *disse nervosa*
Kaio: Que tal você?*disse me pegando pela cintura*
Eu: Kaio me larga. *disse tentando me soltar mas não consegui*
Kaio: Nunca *disse no meu ouvido*
Eu: KAIO ME LARGA *gritei*
Kaio: NINGUÉM MANDOU ME DEIXAR *disse gritando e me dando um tapa*
Eu cai no chão e vi Zayn se aproximando rapidamente.
                                                            Zayn On.
 Então aquele era o 'kaio' que vontade de ir lá e quebrar a cara dele em mil pedacinhos, ele chegou e foi falar com a SeuNome mas Clear entrou na frente, iria começar o maior barraco mas o Harry parou, nós fomos fazer o nosso pedido e a SeuNome ficou lá com o tal Kaio, e do nada, começou a maior gritaria, e de pente ele deu um tapa na cara dele, aquilo simplesmente acabou comigo, fez com que eu ficasse tão nervoso aponte de matar um. Eu sai correndo e dei um soco na cara dele, a SeuNome estava no chão mas a Clear a ajudou a se levantar, nós brigamos muito e acho que eu ganhei, apesar de estar muito machucado.
Kaio: Isso não vai ficar assim, e você SeuNome, você vai me pagar e muito caro *disse indo embora*                                                       
Ela veio, me ajudou a levantar e nós fomos para a casa dos meninos.
Você on
 Zayn e Kaio brigaram muito, eu tentava impedir mas Clear me segurava, mas os meninos conseguiram parar a briga e nós fomos para casa. Chegando lá Louis e Niall estavam na sala e se levantaram rapidamente após verem o estado de Zayn.
Eles: Oque aconteceu?
Eu: O Zayn brigou com o meu ex. *disse o ajudando a se sentar no sofá*
A Clear e o Harry subiram para o quarto.(:3)
Eu: Niall pega o Kit de primeiro socorros pra mim?
Niall: Claro.
Lou: Eu vou junto.
Eles foram.
Eu: Porque fez isso? *disse passando a mão em seu rosto*
Zayn: Porque... *foi interrompido*
Niall: Aqui *disse me entregando*
Eu: Obrigada.
Zayn o olhou com uma cara de tipo: sai daqui ou morre.
Niall: é.. Lou vamos..... dar uma volta. *disse disfarçando e gaguejando*
Lou: A não eu quero... *Niall colocou a mão em sua boca e o empurrou*
Niall: Vamos sim *disse o levando até a porta*
Eu ri.
Finalmente estávamos sozinhos.
Eu: Você poderia ter quebrado um braço *disse passando o algodão em um corte em sua cabeça*
Zayn: Eu sei.
Eu: Então porque fez isso?
Zayn: Porque eu te amo.
-----------------------------------------
E ai minhas Liamdas oque acharam?
Fiquei triste que não consegui 2 comentários então só vou pedir 1 comentário, vocês não sabem o quanto eles são importantes para mim.
Malikisses e Horanhugs.

4 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!