segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Rock me- capitulo 1


  Eu sou a menina mais sortuda do mundo! OK, vou começa do começo. Me chamo Anna Payne, nasci em Londres, fui morar no Brasil com meus pais quando tinha 10 anos. Tenho um irmão mais velho, ele se chama Liam Payne ( ele é um ano mais velho que eu ). Quando ele tinha 16 anos, voltou para Londres para participar do programa The X-Factor, depois de muito tempo saiu de la com uma banda, da qual me tornei muito fã: One Direction.
  Agora tenho 18 anos e estou de volta a minha cidade natal. Como é bom estar em casa de novo. Cheguei ontem.

Stella: Anna! Para de viajar e vem me ajudar aqui na cozinha.
Eu: Ta mãe, estou indo. Só espera um minutinho.
S: Não vem agora! Essa casa esta uma bagunça
Eu: Tá bom mãe.

Desci, fui até a cozinha e vi minha mãe de costas lavando a louça

Eu: Mãe, cade o Liam?
S: Eu acho que ele foi em uma reunião com o Simon.
Eu: Ah! Tá bom.

Ajudei a minha mãe e ouvi a porta da sala se fechando e fui olhar quem era. Era Liam. 

L: Oi linda, tudo bem?
Eu: Tudo e você?
L: Também, ou o que você acha de ir tomar um sorvete comigo?
Eu: Pode ser legal, então vou me trocar.
L: Ok- ele falou indo para a cozinha.

Eu subi para o meu quarto, me vesti . Desci.

L: Então, vamos?
Eu: Vamos.

Entramos no carro dele e fomos, nossa eu ate me esqueci como essa cidade era tão linda! Chegamos na sorveteria e entramos, sentamos em uma mesa do lado da janela. A garçonete veio nos atender:

G: Boa tarde, vocês gostariam de algo?
Eu: Quero um milk-shake de flocos.
G: OK, e você?- se referindo a Liam.
L: Quero uma banana-split
G: Já volto com os seus pedido.
L: Obrigado

A garçonete saiu da nossa mesa

L: E aí, como foi la no Brasil depois que eu voltei?
Eu: Continuou a mesma coisa, só que ficou um pouco sem graça, senti falta das suas piadas sem graça
L: KKK

Ficamos conversando um tempo falando sobre quais são as novidades.

L: Olha lá quem está vindo!-apontando para a porta
Eu: Quem?!- e olhei para trás

------------------------------------------------------------

E aí liamdas, o que estão achando?
Devo continuar? Comentem!
Bjks, Bella Salles 






Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!