quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Magic- Capítulo 8

Nós conversamos mais um pouco, relembramos os melhores momentos ao lado de Rachel e percebemos que aquilo seria para sempre.
Liam: É melhor nós irmos comer. *disse me levantando*
Eu: Não estou com fome.
Liam: Está sim que eu sei. *disse desconfiado*
Eu: Não Liam é serio, pode ir.
Liam: Ok então, mas fica bem.
Eu: Ok.
Ele foi e eu decidi andar um pouco, eu estava andando até chegar em uma praia deserta. Eu me sentei e fiquei olhando o horizonte quando alguém pois a mão no meu ombro.
Eu: AI QUE SUSTO ZAYN. *disse com a mão no coração*
Zayn: Desculpa, não queria te assustar. *disse se sentando ao meu lado*
Eu: tudo bem. *sorri*
Ele sorriu de volta.
Zayn: Por que não foi jantar?
Eu: Não estava com fome.
Zayn: Ok, se você morrer de fome a culpa não é minha. *riu*
Eu: ok. *ri* e ai?
Zayn: E ai?
Eu: Amanhá é o nós vamos conhecer o exercito de Luke né?
Zayn: É, pelo amor de deus em Megan, não me apronte nada em.
Eu: Por que?
Zayn: Por que se você fizer alguma loucura eu que pago o pato.
Eu: E se eu fizer isso. *disse me levantando*
Eu comecei a correr atrás de Zayn, mas ele era mais rápido que eu, então fiz uma pequena corrente de terra formando um montinho de areia, no qual Zayn tropeçou.
Zayn: AAAAAAAAAA *disse caindo*
Eu ri.
Zayn: Isso não vale.
Eu: Por que? *disse rindo*
Zayn: Agora você me paga. *disse se levantando*
Desta vez ele corria atrás de mim, e como ele era mais rápido ele me alcançou e me derrubou na areia.
Eu: AAAAA *disse caindo*
Zayn: Agora você me paga. *disse começando a fazer cosquinha em mim*
Se havia algo no mundo que eu odiava era cosquinha.
Eu: PA...PARA...PARA ZAYN. *disse rindo*
Zayn: Só se você falar que me ama.
Eu: Na...Não *disse rindo ainda mais*
Zayn: Ok então.
Eu: Ta.. ta bom.... eu... eu te... amo.
Ele parou de fazer cosquinha e se aproximou de mim, eu podia sentir o calor de seu corpo junto ao meu, ele chegou mais perto e tocou nossos lábios delicadamente, era um beijo calmo, doce e com desejo, nós terminamos com selinhos.
Zayn: Eu te amo princesa.
Eu: Eu te amo meu príncipe.
E assim nós ficamos sentados na areia vendo o por do sol.
------------------------------
E ai minhas Liamdas, oque acharam, o Zaza é um fofo não?
Eu só consegui 2 comentários no outro e fiquei triste, então só vou pedir 3.
Muuuuuitos Malikisses minhas liamdas.

2 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!