segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Heart Attack- Capítulo 17

Clear abriu a porta e Zayn e Harry estavam encostados no carro, nós saímos e eu tranquei a porta. Caminhamos até o carro, Clear deu um selinho em Harry e eu o comprimente com um beijo na bochecha.
Eu fui até Zayn e dei um beijo bem demorado em sua bochecha.
Eu: Vamos?
Todos: Sim
Então fomos eu e Zayn na frente e Clear e Harry atrás. Nós fomos ouvindo Live While Were Young. Nós chegamos lá e estava lotado, nós entramos e eu e Clear fomos dançar, Zayn e Harry foram beber algo. Nós estávamos dançando quando 2 caras chegaram.
XX: Oi gata. *disse a Clear*
Clear: Sai fora, tenho namorado.
XX2: E você linda, tem um?
Eu: Mesmo que não tivesse não ficaria com você, então me faz um favor, vai se tratar. *disse me virando*
Nós rimos muito, e eles foram em bora. Nós resolvemos ir até o bar encontrar os garotos.
              Zayn on
Eu fui com Harry até o bar para nós bebermos algo e conversar um pouco.
Harry: Você esta com a SeuNome?
Zayn: Você sabe que eu não sei. *disse confuso*
Harry: Pede ela em namoro.
Zayn: Ainda não. 
Harry: Então você só quer ficar com ela?
Zayn: Por enquanto sim.
Nós continuamos conversando e dava para ver a SeuNome dançando, totalmente perfeita, mas logo 2 garotos começaram a conversar com elas, mas logo eles saíram e elas começaram a rir que nem umas loucas e vieram em nossa direção.
Zayn: Oque foi? *disse começando a rir*
Clear: A... a SeuNome... mandou... o cara.... comer farofa. *disse gaguejando de tanto rir*
Nós rimos.
Ela já estava chorando de tanto rir, então resolvi perguntar.
Eu: SeuNome, ir um pouco lá fora?
Vc: Claro *ainda rindo*
Harry: SE COMPORTEM *gritou*
Eu apenas mostrei o dedo do meio. 
                                                                          Zayn of.
Zayn pegou em minha mão e foi me puchando.
Eu: Zayn onde estamos indo?
Zayn: Você vai ver *disse sorrindo*
Nós chegamos a parte do fundo da boate, que era perfeita:
Nós fomos caminhando de mãos dadas, mas Zayn parou.
Zayn: SeuNome eu queria te dizer uma coisa. *parecia meio nervoso*
Eu: Pode falar.
Zayn: Desde o dia em que te vi, você tocou me coração,você me fez mudar, me deu risadas, alegrias. Você é especial, tem algo diferente e é isso que faz com que eu te queira cada vez mais, e se for preciso, eu brigo com quem for, por você, quer ser minha princesa?
Eu:Você vai ser meu príncipe? 
Zayn: Sempre.
Eu: Hum ... *olhei para ele assim (gif).
Eu: Claro que sim. *disse sorrindo*
Zayn me rodou no ar e nós demos um beijão. Ficamos lá namorando um pouco mas resolvemos ir para casa.
Chegando lá....
-----------------
E ai minhas Liamdas. muuuuuitísimo obrigado pelos 3 comentários.
E ai oque acharam? Quero 3 de novo, será que consigo?
Desta vez o da JUlieta não vale em! U.U
Malikisses minhas liamdas fabulouisosas.
Gente para quem gosta do Liam, Louis e do Harry esse blog é perfeitooooooo

5 comentários:

  1. valeu. E parabens consiguiu os tres comentarios. Olha esse daqui vale para todas fics. Continuaaaaaaaa eu to amando pricipalmente a do justin e a do magic amei o dramaaaaaa. Bjs liamda ~ percebeu q coloquei uma foto no meu perfil

    ResponderExcluir
  2. Kkk se ferrou Julieta, mas se o dela não vale o meu vale, Ta mt perfeito vc tem que continuar Mari, sua liamda, Malikisses para vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vacaaaaaaaaaaaaaaa o seu também não contaaaaaa!!!!!!!
      malikisses pra vc também!
      Julieta

      Excluir
  3. kkkkkk , tadinha da julieta , o dela não vale mas o meu sim ! u.u

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!