sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Long Live - Capítulo 3



Elizabeth on - Paris, Apartamento
11h - 02/01/2013

Eu devo admitir que foi mágico ver a Torre Eiffel do alto ontem, mas ver esta torre na visão do meu quarto todos os dias me fez ter prazer de acordar esta manhã. Levantei e fui me arrumar para o dia. Depois de tudo me vesti e fui para a cozinha tomar café da manhã.
Chloe: Caiu da cama?
Eu: É tão bom poder acordar tarde!
Harry: Nem me fale - ele apareceu de pijama-
Chloe: Gente, eu esqueci de um detalhesinho...
Eu e Harry: O que?
Chloe: De abastecer a cozinha.
Harry: Nem brinca.
Eu: Pode deixar que eu vou no mercado.
Chloe: Você lá sabe o que comprar?
Eu: Lista de compraaaas -cantarolei-
Chloe: Não, deixa comigo, só não coloquem fogo na casa!
Eu: Com ele por aqui - dei uma risada forçada -
Harry: Ei, eu não sou tão mal assim. - dessa vez eu e Chloe rimos de verdade-
Chloe: Vão sair?
Eu: Só depois de tomar café.
Chloe: Eu não demoro. -ela saiu-
Eu: Eu vou estar no estúdio.
Harry: Eu vou com você!
Eu: Harry!
Harry: O que?
Eu: Nada, vem logo e fecha a porta.
Entramos no estúdio e percebi que Chloe havia encomendado tudo de última geração trazido meus instrumentos e ainda instalado mais alguns.
Eu: Harry, canta Forever Young que eu toco.
Harry: Sério?
Eu: É. -peguei a guitarra azul-
Fizemos a música e mais uma vez pude comprovar o talento do meu irmão.
Eu: Harry...
Harry: Oi?
Eu: Estou desconfiada da mamãe. Ela começou com um papo louco de assassinato da vovó e dos nossos primos e... E até da Chloe, ela disse que você renunciaria e que a Chloe também... E que o trono acabaria comigo. Estou com medo. E começar a ter assassinatos em massa dos sucessores da coroa?
Harry: Relaxa. Só fique mais atenta.
Eu: Ok.
Me sentei de frente para as mesinhas de gravação e fiquei brincando com a voz de Harry, depois de uma hora Chloe chegou.
Chloe: Comprei frutas, cereais, e tudo de delicioso que nunca poderíamos comer.
Eu: Chloe maligna. - eles riram -
Nos sentamos na mesa e nos servimos. Ao fim da refeição liguei para Irina.
Ligação on
Eu: Irina?
Irina: Lizie? Oi. Quer ir comprar?
Eu: Querer eu não quero, mas você vai me fazer ir de um jeito ou de outro.
Irina: Exatamente. E... a partir de agora me chame de Katy?
Eu: Katy?
Irina: É porque Irina é horrível e como meu segundo nome é Katherine...
Eu: Ok, Hum... Katy. Mas nem pense em me chamar de Christine.
Katy: Pode deixar.
Eu: Passo aí em dez minutos.
Katy: Certo.
Ligação off
Peguei meu carro e fui para o endereço que ela mandou. Era um prédio de oito andares de luxo, subi para o sétimo onde ela morava e bati na porta. Liam abriu.
Eu: Oi Liam.
Liam: Oi prima.
Eu: O que você vai fazer hoje?
Liam: Sei lá, comprar meu material da escola e ir para a sua casa. Harry marcou comigo às 15h.
Eu: Hum...
Liam: Compras?
Eu: Só para variar e que história é essa de ela querer se chamar Katy agora?
Liam: O dia que você entender você me explica, ok?
Eu: Certooo.
Katy: LIZIE VEM AQUI! -ela berrou-
Eu: Ok, eu vou lá.
Liam: Ok.
Entrei para o quarto de Iri... Ops Katy e dei de cara com uma cena esquisita.
Eu: O que esta acontecendo aqui?
Katy: Estou arrumando meu closet.
Eu: E onde você dorme?
Katy: Tanto faz.
Eu: Irinaaa quer dizer Katyyyy!
Katy: Fale.
Eu: Nada, vamos embora.
Katy: Deixa só eu colocar uma roupa descente.
Eu: Eu tenho escolha?
Katy: Hum... Não.
Eu: Fazer o que né!?
Fiquei mexendo no meu celular enquanto ela se arrumava, até que ela foi rápida e logo apareceu pronta.
Katy: Vamos?
Eu: É vamos.
Fomos para a Champs-Elysees a rua mais badalada de Paris onde se encontravam lojas, cafés, restaurantes e é claro o Arco do Triunfo. Passamos o dia inteirinho escolhendo, experimentando e comprando. Comprei um notebook da VAIO, roupas, sapatos, bolsas, acessórios e livros. Eram sete horas da noite quando Katy parou de frente para um prédio e ficou olhando boquiaberta.
Eu: O que foi Katy?
Katy: Aqui é a Vogue.
Eu: E?
Katy: Vou deixar meus desenhos.
Eu: Que ótima ideia! Você é incrível com moda e essa é uma das Vogues mais importantes do mundo. Quem sabe não te contratam?
Katy: Mas e se eles não gostarem?
Eu: Katy, você só vai saber se tentar.
Katy: Mas...
Eu: Cala essa boca e vem. - puxei-a para dentro do prédio-
XX: Posso ajudar? - perguntou uma mulher atrás de nós-
Eu: Claro, ela gostaria de deixar seus modelos para prova na VOGUE.
XX: Venham comigo.
Eu: É claro, vem Katy.
Katy: Er... Certo.
Seguimos a mulher até uma sala onde uma outra moça estava sentada atrás de uma mesa onde se lia "Redatora Chefe". Katy apertou minha mão forte e eu lancei um olhar que perguntava se estava tudo bem, como sempre ela entendeu e sussurrou.
Katy: Ela se chama Carly e é modelo fotográfica e redatora chefe da VOGUE francesa.
Eu: Calma.
Carly: Em que posso ajudar meninas?
Katy: Uma foto? Ou talvez um autografo?
Eu: Cala a boca Katy. Ela desenha e gostaria de deixar seus modelos para prova.
Carly: Posso ver?
Eu: Claro, Katy, de a ela seus desenhos. - Katy entregou a pasta -
Carly: Te retorno em breve, ok?
Katy: Claro.
Eu: Obrigada.
Nós descemos e paramos em um café. 
Katy: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! -ela berrou e todos nos encararam-
Eu: Não pira!
Katy: Obrigada, obrigada, obrigada e obrigada!!!!!!
Eu: De nada, agora calma. -peguei meu cappuccino e o dela e saímos do café-
Katy: Isso é tipo DEMAIS!
Eu: Eu sei. Vamos para casa vai.
Katy: Ah não, eu não posso. Tenho que ir para a minha casa arrumar meu closet ou vou acabar dormindo no sofá.
Eu: Ok. Amanhã eu vou conhecer Paris tipo Louvre, Arco do Triunfo, apesar de ele estar no fim da rua, Museus, Torre Eiffel, Versailles e etc. Quer ir?
Katy: Claro.
Deixei ela em casa e fui para a minha.
Chloe: Muitas compras?
Eu: Comprei um salto para você.
Chloe: Sério?
Eu: É um Loubotin preto.
Chloe: Obrigada.
Fui dormir porque eu estava acabada.
Acordei às 9h e fui pegar Katy, passamos o dia no Louvre, eu me encantei pelo museo. Acabamos combinando de ir a noite na Torre. Então eu me arrumei, chamei Harry e Chloe que também iam e nós fomos para a Torre onde Liam e Iri... Quer dizer Katy nos encontrariam. Ao chegador, chegarmos a porta do elevador da Torre Liam apareceu.
Liam: Fizemos reserva, venham.
Eu: Como assim?
Liam: Se você fizer reserva não tem que esperar na fila.
Chloe: Mas, isso é injusto.
Harry: Chloe você vai esperar a fila?
Chloe: Amooo injustiças. -nós rimos-
Liam: Vem.
Encontramos Katy e subimos, a vista era tão incrível, eu estava me apaixonando por Paris. Cada vez mais. Descemos no segundo andar para olhar e eu bati de frente com um cara enorme que ao em vez de pedir desculpas e me ajudar continuou andando e eu caí para trás. Estava quase no chão quando alguém me segurou.
---------------------------------------------------------------------------------
Para compensar a demora fiz este beeeeem grande.
Quem será esta pessoa?
Vou colocar uma enquete perguntando o que esta faltando aqui, então VOTEM, VOTEM e... VOTEM!!!!!
Bjoooooo Julieta!!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!