quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Capítulo 19

Você on - L.A. - 15h
Passei no drive-thru e peguei hamburgers para mim e para Selena. Eu não havia almoçado e Sel devia estar trabalhando sem parar também. Ao chegar no estúdio me mandaram para uma sala onde se encontravam todos os meus amigos. 
Selena: Você trouxe comida para mim?
Eu: É, com coca-cola e fritas!
Harry: Poser, nem para comprar Pepsi?
Eu: Aff, não enche Harry.
Justin: Então, estou ansioso para ouvir este disco!
Selena: Sentem-se e aproveitem!
Ela teclou algumas coisas no computador e começou. Ela nos deu a playlist e descobri que o CD se chamava When the Sun Goes Down. Passamos umas duas horas ouvindo as músicas e eu cheguei a conclusão que eu amava We Own The Night, Who Says, Middle of Nowhere e é claro Hit the Lights. 
Eu: Selena! Você colocou minha música no CD!
Selena: Vai ser o terceiro single!
Eu: Isso é demais!
Justin: Cacete, você é ótima!
Harry: Aí meu pai, você é uma estrela.
Niall: Me dá um autografo?
Rimos diante da pergunta e vi Zayn beijando Selena.
Eu: Zayn, Sel... Vocês não me contaram que estavam juntos!
Niall: Culpado.
Liam: Culpado 2.
Eu: Pelo menos nossa missão deu certo garotos.
Liam: Se bem que nós nem tivemos que fazer muita coisa. Eles meio que se resolveram sozinhos.
Niall: É.
Eu: Poxa, vocês podiam ter me contado.
Louis: Relaxa SeuNome, o importante é que Liam terminou com a Dani, ou o contrário, teremos que ir para NY em uma mês porque nossas férias foram cortadas, Selena vai sair em turnê daqui a um mês também e Justin também vai.
Eu: Poxa. Dessas eu não sabia.
Niall: Por falar nisso, garotas. Nós vamos gravar o clipe de Kiss You na 3º semana do mês, estão afim de participar?
Courtney: Os patrocinadores me matam e eu perco o contrato.
Selena: A gravadora me mata.
Eu: Eu posso.
Justin: Então por que você não quis fazer Boyfriend nem As Long As You Love Me?
Eu: Boyfriend porque eu estava no Canadá gravando um filme e ALAYLM eu nem fui convidada. Mas nem tente porque eu odiaria misturar namoro e trabalho.
Justin: Mais e os garotos?
Eu: Eles são meus amigos não meus namorados. Apesar do tanto de poster que eu já beijei na vida!
Nós rimos, mas Justin ficou sério.
Eu: Para Justin, fica feliz!!!!!!!!!!!!!!!!
Justin: Ok, mas só porque você pediu e porque hoje tem uma festa!
Eu: De novo?
Justin: Você não quer ir?
Eu: Er...
Courtney: Quem vai?
Selena: Eu e Zayn, Louis, Liam e... Acho que só nós.
Eu: Niall? Você não vai.
Niall: Tô afim não.
Selena: Mas, então... Vamos para Paris amanhã!!
Eu: Pois é outra informação que me deletaram.
Zayn: Um mês é muita coisa!
Eu: Pois é.
Justin: Fazer o que?
Eu: É, fazer o que.
Selena: Ok, eu vou para casa me arrumar. Zayn você vem?
Zayn: Estou de carro, vou já-já.
Justin: Você vem comigo. -ele me puxou até seu carro -
Eu: Mas e meu carro?
Justin: A gente passa para pegar depois.
Eu: Ok.
Fomos para o estúdio da gravadora dele e subimos para sua sala.
Justin: Canta? Só para mim?
Eu: Ok, que música?
Justin: Viva La Vida?
Eu: Claro.
Peguei o violão e comecei, ele fechou os olhos e eu fiz o mesmo. Me cover de Viva La Vida no violão era sempre mais calminho, mais eu.
Justin: Agora canta Love Story. Aquela que você escreveu.
Eu: Nãaao eu posso tocar Begin Again? Eu escrevi para você.
Justin: Canta todas.
Eu cantei, cantar para Justin era ótimo. Ele viajava na música e eu fechava meus olhos e me deixava levar. Segui com Begin Again, Enchanted, Love Story, Mine, Ours e por fim Fearless.
Justin: Perfeito.
Eu: O que?
Justin: Nada.
Olhei para baixo e vi o botão vermelho reluzente no microfone, estava ligado, me gravando!
Eu: Justin!!!!!!!!! Você me gravou!?
Justin: Não.
Eu: Mentiroso.
Justin: Ok, mas eu vou continuar mostrando isso para o Scooter.
Eu: Faz o que você quiser. -bufei e ele fez cosquinha em mim-
Eu: Ju-Ju-Justin pa-pa-pa-pa-para!
Justin: Nãoooooooo - mas ele se descuidou e eu pude revidar-
Eu: É guerra!
Justin: Sério!?
Eu: É.
Justin: Vamos pegar seu carro e ir para casa, vou precisar de munição!
Eu: Como assim?
Justin: MIM SER NINJA!!!!!!! -meu estomago doía de tanto que eu ria dele-
Nós fomos para casa em alta velocidade e chegamos lá para nos armar, com arminhas de brinquedo ao melhor estilo paintball. Courtney, Harry e Niall acabaram na guerra e ficamos eu, Niall e Court contra Justin e Harry. Em um momento me peguei atrás da casinha de Harry em uma posição muito ninja, encostada na parede e com a arma na minha frente. Logo Harry passou correndo e eu acertei quatro tiros, ele acabou caindo, mas logo se levantou e eu tive que correr feito uma louca descabelada. Aquela "guerra" terminou quando havia sobrado eu e Justin. Eu atirei nele e ele "morreu", foi engraçado e a melhor parte é que acabamos de roupa e tudo no mar. Bons momentos, queria ficar assim para sempre, mas um pensamento passageiro estragou tudo "apenas por mais quatro semanas".
-------------------------------------------------------------------
Eaí pessoal!?!? Eu queria mesmo saber o que vocês estão achando das minhas fics, mas ninguém comenta :(
Queria agradecer a Luma_AC que desde o começo tem comentado e se mostrado uma leitora muito presente aqui no blog!
Queria também agradecer pelas mais de 1000 visualizações na página que esta com menos de um mês!
Beijo e obrigada, Julieta!


3 comentários:

  1. Awnnn liamda q nada, só fico pois adoro seu blog e vc! To amando a guerrinha do Justin contra a seu nome ta d+! Bjs! E coitado do meu liam ele ta sem ninguém isso me deixa triste! Ele precisa de alguém! Bjs e muito toy story para vc!

    ResponderExcluir
  2. Liamda vou recomendar esse blog para minha amigas directioners!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Então, estou com certos planos para o Liam. A segunda temporada já esta chegando e nessa eu vou dar bastante foco para ele e para o Louis.
      Bjoo Julieta!

      Excluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!