sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Long Live - Capítulo 5

Laissez-moi réfléchir
(só me deixe pensar)
Tumblr_meyurcaozs1qdfcgso1_500_large

Elizabeth on - Paris, Escola de Ensino Médio e Avançado de Paris (EMAP)
10h - 17/01/2013
A aula de Geografia havia sido incrível, a não ser pelo fato dele estar bem de meu lado e me pedir ajuda alegando que não tinha o mínimo talento para a matéria. A aula de Biologia havia sido nojenta, eu nunca gostei de Biologia, era mais física e química o que eu gostava em ciências. Então chegou a aula de teatro, Ele estava na mesma turma que eu, Katy, Liam e Harry.
Katy: Conheceu alguém?
Eu: Sabe o garoto que me segurou na Torre Eiffel outro dia?
Katy: O que sabia que você era princesa da Inglaterra? Sei.
Eu: Ele mesmo, ele esta estudando aqui é filho de um Conde, Conde Horan.
Katy: Pelas terras de Yorkshire! Ele é muito lindo! Devia ser um prínci... Lizie?
Eu: Oi?
Niall: Princesa! Teremos outra aula juntos! -me virei para trás e dei de cara com o Niall, o garoto dos olhos azuis-
Eu: Oi, é parece que sim.
Professor: Aos seus lugares!
Nós nos sentamos em bancadas de seis pessoas, eu estava com Katy, Liam, Harry, Niall e mais uma garota loira e muito linda.
Professor: Bem vindos ao curso de teatro, vou começar lhes avisando que as inscrições para nossa primeira peça já estão em seus armários, vou avalia-los esta semana e semana que vem lhes informo os papéis. Hoje vou dar atividades de improvisação, darei uma situação e vocês devem atuar de acordo com ela. -ele fez uma pausa e apontou para a nossa bancada- A situação de vocês é: A Princesa Irina Katherine e o Príncipe Harry Styles vão se casar e o Príncipe Liam e a Príncesa Elizabeth Christine devem impedir pois isso pode afetar a monarquia na Inglaterra, mas o Conde Horan e o Príncipe Louis Tomlison devem fazer o casamento acontecer. Isso causará a elevação do Conde Horan a Príncipe e fará do bem ao Mônaco, reino do Príncipe Tomlison. Subam ao palco e comecem a cena, eu serei o padre.

Nós subimos ao palco e começamos a cena. O "padre" falou o "Falem agora ou calem-se para sempre" e eu e Liam pulamos da cadeira e dissemos ao mesmo tempo. 
- Este casamento é um erro!
- O que? Você não disse isso quando a Duquesa de York nos deu aquele vazo de ouro! -berrou Katy para Liam
- Certo, mas agora ele esta dizendo! Vocês não podem se casar! - me intrometi
- E por conta de qual fator diz isso Princesa? - perguntou o Príncipe Tomlison
- O fator não lhe interessa, pois se o casamento ocorrer é melhor para você, não é Tomlison? - respondeu Liam sendo rude
- Sim, é bom para o Mônaco, para mim e é claro para os noivos que estão apaixonados. - Tomlison rebateu
- Que se casem afinal Irina nunca poderia ser rainha mesmo. - disse Liam se rendendo
- Não, este casamento não deve ocorrer de forma alguma! - exclamei, mas fui interrompida por um beijo. De Niall.
- Ótimo jeito de fazer ela calar a boca! - Harry alegrou-se 
- Que isso não se repita! - dei uma bronca
- Me desculpe Princesa, mas você não me deixou opções, este casamento deve ocorrer pelos dois se amarem e não por afetar ninguém fora dele!
Todos aplaudiram o final da cena e eu comecei a sair da personagem e perceber o que aquele beijo havia feito comigo. Eu estava mexida, confusa e sentia algo forme por Niall, mas não conseguia me decidir se eu o queria ou não. O resto da aula correu, literatura era muito legal e eu interpretei dois textos e música eu apenas escutei os outros, sem mover um dedo. Na hora de ir para casa Harry me perguntou se eu podia dar carona para dois garotos pois ele estava sem carro. Eu aceitei e os dois caras da aula de música entraram, o com a voz aveludada e o tal do Tomlison. Katy foi conosco também e ao chegarmos em casa eles correram para o estúdio que era ao lado do meu quarto.
- E aí? Como se sentiu beijando o Conde? - perguntou Katy fechando a porta do meu quarto
- Mexida e confusa, sinto algo forte, mas não sei o que.
- Hum... Amor?
- Não! Mas mudando de assunto e a tal da Carly?
- Me mandou um e-mail ontem me pedindo para voltar na VOGUE na sexta.
- Que legal!!!- dei pulinhos para demonstrar a minha alegria
- LIZIEEE VEM AQUI!!- berrou Chloe e eu fui. Encontrei-a na cozinha.
- Fala Chloe.
- Leva esta bandeja no estúdio para o Harry.
- Claro.
- Ok. - peguei a bandeja e levei. 
Abri a porta do estúdio e dei de cara com Harry, o garoto da voz aveludada, Tomlison, Liam e... Niall.
- Oi garotos. Chloe fez este lanche para vocês. - eu disse
- Eu já estava indo te chamar. - disse Harry
- Você precisa nos ajudar! - disse Liam
- No que? - perguntei
- Toca piano e canta Viva La Vida do Coldplay - respondeu Harry
- Ok. - me sentei atrás do piano e vi Niall e Liam pegando os violões.
Eu comecei a música e eles me acompanharam, enquanto eu cantava eles cantavam junto e percebi que suas vozes eram incríveis e que no refrão quando cantaram juntos me dava arrepios, eles eram tão bons que me faziam sentir alegre. Foi aí que Niall cantou. Eu quase morri naquela sensação de êxtase. Ele tinha a voz rouca e me deixou mais arrepiada, me deixou perplexa e a voz dele fazia tanta harmonia com a minha... 

Ao fim da música Harry disse:
- Eles estão testados por você agora os garotos precisam testar você Lizie, cante sua música, aquele Rolling in the Deep.
- Sério? Tipo não é melhor um cover?
- Não sua música é incrível! - disse Liam
- Ok.
Eu cantei a música toda olhando para uma pessoa, ele, Niall Horan, o filho do Conde.
-----------------------------------
Devido alguns pedidos vou continuar a fic!
Quero dois comentários, será que consigo?
Beijão e boas festas!
Julieta!

2 comentários:

  1. Awnnnn q fofo aposto q Niall beijo ela nao só pela cena! Adorei quando;
    Harry: ótimo jeito de fazer ela calar a boca!
    Kkkkkk
    Bjs e continuaaaaa
    Xoxo# Luma

    ResponderExcluir
  2. A fic ta muito perfeita!
    Continuaa!

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!