quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Heart Attack- Capítulo 12

Zayn on.
Eu pedi a Perry para conversar e ela pareceu meio assustada.
Perry: Claro Zayn, pode falar.
Zayn: Perry... eu.. eu...quero terminar. *disse coçando a cabeça*
Perry: Oque? *disse inconformada*
Zayn: É isso mesmo, eu.. eu não te amo mais. *abaixei a cabeça*
A reação dela foi estranha ela parecia estar sendo derrotada e foi, pela SeuNome.
Ela logo mudou de expressão parecendo estar com muita raiva.
Perry: Você vai me trocar por aquela vadia? *disse com muita raiva*
Zayn: É mais ou menos isso.
Perry: Eu não acredito, ela vai me pagar, a vai e muito caro e você também. *bateu a porta com força*
Confesso que fiquei com u m poco de medo, não pelo oque ela poderia fazer comigo mas sim com a SeuNome, ela é tão frágil, tão delicada, mas eu não deixarei que nada a aconteça de mal. Cheguei em casa e o Harry estava na cozinha fitando o nada.
Eu: E ai Harry;
Harry: A oi Zayn, onde tava?
Eu: Terminei com a Perry *disse subindo*
Harry: Pera ai porque?
Eu apenas ignorei, estava meio que me sentindo livre e meu coração também, pronto para seguir em frente. Tomei banho e me vesti.
                                                             Você on.

 Eu cheguei e fui tomar, me vesti e logo os garotos chegaram.      
Eu: Oi gente... de novo *ri*
Nós fomos ouvindo Live While Were Young e cantando feito um bando de loucos, chegando lá o parque era enorme:
Nós chegamos e cada um foi para um lugar:
Harry e Clear foram nó barco-pirata, Dani, Els, Liam e Lou foram no trem do terror e Niall foi comer, sobrou eu e Zayn.
Eu: Porque você não chamou a Perry?
Zayn: Nós terminamos.
------------------------------------------------
E ai qual seria a reação de vocês?
Comentem, quero pelo menos 1 comentário.
Malikisses

3 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!