sábado, 1 de dezembro de 2012

Capítulo 16

22h - L.A. - Justin Bieber on

Canadá, Logan Lerman, rrrrrrrrrrrrrrrrr! Que raiva! Ela é minha! Estava eu já em casa deitado na minha cama sentindo meu ciúme dos infernos! Peguei meu caderno de música para escrever algo, mas embaixo do papel carbono que eu uso para ter cópia das músicas estava escrita em uma letra linda uma música maravilhosa com partitura. Sentei no piano e toquei, Mine. Ela havia composto era o estilo dela. SeuNome, como eu sou idiota!! Ela me ama! Ela diz claramente na música You are the best thing that ever been MINE!  Ela era minha e eu dela. Peguei meu celular tentando falar com ela, caixa postal. Droga, mandei mensagens, sem resposta por fim deitei em minha cama e dormi. Amanhã eu falaria com ela.
10h30 - L.A. - Você on
Acordei com meu celular tocando olhei o visor : Justin Bieber. Desliguei o celular e me levantei. Fiz minha higienes matinais, enfiei uma roupa e sai de casa com meu carro. Eu tinha que comprar roupas de frio para o Canadá. Dirigi até o shopping e comecei a comprar, comprei, comprei e comprei. Fiz minha mala completa com roupas de alta costura até as mais básicas. Eu embarcaria amanhã a noite pelo que o e-mail do meu agente dizia. Voltei para casa quando eram 14h e encontrei o carro de Courtney, de Selena e do Justin em frente a minha casa e a casa dos meninos. Eles estavam na praia. Descarreguei o carro coloquei um biquíni e fui para lá.
Courtney: Onde você estava?
Eu: Comprando roupas para o Canadá.
Selena: Não entra na água ainda, Justin passou o dia te esperando. Ele esta na sala.
Eu: Deixa ele esperar mais um pouquinho.
Courtney: Vai lá, pelo amor de tudo o que há de mais sagrado!
Eu: Ok.
Fui contra a minha vontade para a casinha na beira da praia e encontrei Justin conversando com Harry.
Eu: Oi.
Justin: Harry...
Harry: Te encontro na praia SeuNome.
Eu: Ok.
Justin: Me desculpa por ter ficado bravo! Eu... Eu estava inseguro de você não gostar tanto de mim! Você é tão linda, poderosa, fofa, meiga, incrível e tantos outros ótimos adjetivos e eu sou tão nada...
Eu: Você é Justin Bieber. O Justin Bieber.
Justin: E você é SeuNomeCompleto!
Eu: Exatamente, sou nada comparada a sua fama!
Justin: Mas comparada a minha pessoa você é muito mais. E você é a melhor compositora que já existiu, principalmente depois de Mine.
Eu: Como você... Esta música estava comigo.
Justin: Você escreveu no meu caderno de composição onde eu deixo papel carbono para sempre ter duas cópias das músicas que escrevo. Ela estava na minha mesa de cabeceira, eu tentei falar com você o dia inteiro.
Eu: Eu sei, mas desliguei o telefone.
Justin: Me desculpa!?
Eu: Depende.
Justin: De que?
Eu: Me promete que você vai confiar em mim, que apesar de não fazer nem uma semana que nos conhecemos você confia em mim!
Justin: Eu prometo. E eu juro que eu te amo mais do que qualquer outra pessoas neste mundo.
Eu: Só se você acreditar que eu te amo da mesma forma.
Justin: Eu acredito.
Ele me beijou intensamente. Estávamos só nós dois na sala, mas era tudo de vidro então paramos.
Justin: Praia?
Eu: Praia. - ele pegou minha mão e fomos para o mar ao encontro de todos-
Harry: Esta tudo bem?
Eu: Melhor impossível!
Harry: Sabia que você é a melhor amiga neste mundo?
Eu: Por que você esta dizendo isso?
Harry: Porque é a realidade, estes últimos dias tem sido os melhores da minha vida, você, Courtney...
Eu: Sim, foram mesmo os melhores.
Harry: Vou sentir sua falta.
Eu: É só fechar os olhos, eu volto mais rápido do que você pensa e vocês podem me visitar!
Liam: É. Eu gosto do Canadá!
Justin: Vem aqui Blue.
Eu: Quem!?
Justin: Sei lá você tem uma essência azul, então pensei em te chamar de Blue.
Eu: Eu gosto.
Selena: É estiloso!
Court: Finalmente alguém que entende essa coisa azul que ela tem!
Niall: Devo fazer uma fogueira?
Leah: Sim, eu vou com você.
18h - L.A. - Louis on
Eu tinha razão foi só bater o olho na Leah ontem que eu esqueci de tudo e de todos, eu não estava apaixonado pela SeuNome, eu só estava encantado com ela. Mas Leah era minha e era isso o que me importava.

21h - L.A. - Harry on
Courtney estava ao meu lado estavamos todos cantando enquanto Niall e Justin tocavam. Agora SeuNome cantava A Thousand Years, a mesma música que ela cantou quando Courtney finalmente me beijou. Eu peguei a mão de Courtney e passei meu braço por trás do pescoço dela. Era tão bom fazer isso, noites na fogueira com eles, pena que o mês acabava amanhã e Justin sairia em turnê, SeuNome iria para o Canadá, Courtney teria que treinar cada vez mais pesado e eu ficaria aqui morgando.
-----------------------------------------------------------
Tadinho do Harry :(
Próximo post ela vai para o Canadá, com o Logan Lerman então preparem-se!
Bom, pelo visto vou passar o final de semana hibernada no meu quarto postando, o que para quem lê é bom, mas para mim é só um sinal do maldito do meu castigo :(
Bjo Julieta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!