terça-feira, 30 de abril de 2013

Magic-T.2 Capítulo 13

Megan On
Ai Simon, eu realmente não te entendo. Antes de ir me arrumar desci para ver se Rosie já tinha voltado, e realmente, ela tinha voltado.
Eu: Rosie! *corri para abraça-la* Como você ta?
Rosie: To bem, foi dó um susto mesmo. *riu fraco*
Niall: Acho melhor você não sair com agente hoje...
Rosie: Ta brincando né?! Eu sou como uma presidiaria aqui dentro e justo quando tenho permissão para sair vou ficar aqui? Nem pagando!
Nós rimos.
Zayn: Você sai toda noite Rosie!
Rosie: Não nesse sentido, sentido de sair de verdade, ir em uma boate essas coisas.
Louis: OK, então é melhor as senhoritas irem se arrumarem porque a produção deve ser grande. Simon fez reserva no restaurante mais chique da cidade.
Clear riu alto.
Clear: Desde quando o Simon faz isso? 
Nesse exato segundo Simon apareceu na porta da sala, fazendo todos darem um pulo.
Simon: Desde quando em menos de um mês todos vocês podem estar mortos e nunca mais poderem saírem de uma cama por terem tido algum tipo de trauma ou paralisia. *sorriu irônico* 
Todos nós ficamos o olhando com os olhos arregalados e de boca aberta. Aquilo havia chocado todo mundo, ninguém tinha pensado por esse lado. Todos ficaram em silencio e Simon começou a rir.
Simon: Vão se arrumar. *saiu*
Todos ficamos nos encarando por alguns minutos, ninguém queria dizer nada, apenas queríamos assimilar oque estava quase prestes a acontecer, o fato de daqui a 3 semanas e meia nós nunca mais poderíamos nos ver. Isso mexeu muito com o meu psicológico, pois sabia que eu não aguentaria perder mais alguém, alguém tão próximo quanto eles são para mim. Quando comecei a pensar na possibilidade de perder Zayn, ou de morrer na hora de matar Lock, o simples fato de pensar em me separar de Zayn fazia meus olhos se encherem de lágrimas. Zayn me abraçou forte e disse no meu ouvido, para que apensa eu ouvisse:
Zayn: Vai ficar tudo bem.
Eu funguei.
Louis: -É-é gente vamos subir não? *se levantou*
O pessoal saiu e deixou eu e Zayn a sós. Me soltei de Zayn e encarei o resto do pessoal saindo da sala. Assim que eles saíram eu desmoronei.
Eu: Eu to com medo Zayn. 
Zayn acariciou meus cabelos.
Zayn: Vai ficar tudo bem. *disse baixo*
Eu funguei.
Eu: E-e se e-eu te p-perder. *solucei*
Zayn: Você não vai me perder, eu te prometo.
Nós ficamos em silêncio. Ele desfez o abraço e segurou meu rosto.
Zayn: Agora vamos fazer o seguinte. Você vai subir lá em cima, vai ficar mais linda ainda e nós vamos sair e curtir essa noite como nenhuma outra. *sorriu* Ok? * enxugou minhas lágrimas*
Eu: Ok. *ri fraco*
Zayn me deu um selinho demorado e depois nós subimos, eu fui me arrumar com as meninas e nem sei onde a criatura foi parar. Nós nos divertimos bastante, cada hora uma fazia uma graça, fizemos uma maquiagem totalmente zoada na Jenny e ela espirrou laque em todo mundo, foi muito engraçado. Depois de mais ou menos umas 3 horas nos arrumando estávamos prontas. Eu, Rosie, Jenny, Brid e Luma. Descemos e os meninos estavam em pé conversando, Zayn estava de costas para mim. Fui até ele e de longe pude sentir o cheiro de seu perfume. Coloquei as mãos ao redor de seu pescoço e ele virou a cabeça.
Zayn: Megan! Deixa eu ver. *se virou*
Ele segurou minha mãe e me girou, me olhou com uma cara séria e disse:
Zayn: Eu disse para ficar perfeita...
Eu:....
Zayn: E você ficou maravilhosa. *sorriu*
Eu sorri e ri.
Eu: Ai Zayn, só você.
Louis: Vamos então?
Nós concordamos. Fomos em 3 carros: No 1° Eu, Zayn, Niall e Rosie, no outro Louis, Brid, Harry e Jenny e no 3° Liam e Luma (:3). Chegamos no restaurante, estava lotado. No lado de fora vários homens com uniformes abriam as portas dos carros e os manobravam até o estacionamento. Zayn, que dirigia, parou o carro e logo um dos homens veio abrir a minha porta. 
Eu: Obrigada *sorri*
Hm: De nada senhorita.
Zayn deu a volta e me deu a mão logo depois entregando a chave para o motorista. O resto do pessoal já estava no hall de entrada.
Niall: Pronto, todo mundo aqui, agora vamos entrar porque eu to morrendo de fome.
Nós rimos e fomos até um cara que segurava um Ipad ao lado da porta.
Hm: Posso ajudar? *disse sem tirar os olhos do aparelho*
Brid: É... nós fizemos uma reserva...
Ele nos olhou de cima abaixo, aquilo me incomodou.
Hm: Nomes.
Harry: Simon, ele fez a reserva.
Ela nos olhou novamente e chamou uma garçonete.
Hm: Cindy, acompanhe esses..... jovens.
Ela sorriu e disse.
Cindy: Por favor, me acompanhem.
Ela nos levou até uma mesa redonda de dez pessoas, o restaurante era lindo por dentro:
Nos sentamos e logo um garçom trouxe nossos cardápios. 
Eu: Cacete!
Jenny: Oque foi? *riu*
Eu: Uma garrafa d´água é 6 reais! *arregalei os olhos*
Jenny fez careta.
Louis: Essa água deve vir de Marte, no mínimo. *riu*
Nós rimos.
Niall: Em Marte não tem água animal. *deu um tapa na cabeça de Louis*
Louis: AI! Quem sabe?!
Niall revirou os olhos e riu.
Liam: Quem vai pagar tudo isso?
Zayn: Eu é que não vou.
Harry: Simon me deu um cheque, depois é só preencher. *deu de ombros*
Jenny: Não sabia que Simon confiava tanto em você.
Harry: Pois é, nem eu *riu*
Luma: Mais e ai, oque vão querer?
Nós ficamos uns 15 minutos escolhendo. Por fim todo mundo acabou escolhendo a mesma coisa: Macarrão. 
Niall: Não acredito que agente vem em um restaurante desses para comer macarrão.
Rosie: Você que escolheu querido, ninguém te obrigou a nada.
Niall mostrou a língua e Rosie retribuiu:
Todos começamos a gargalhar, atraindo vários olhares fuzilantes. Ficamos conversando o tempo todo, sempre rindo de alguma gracinha. Por fim já estávamos na nossa 3° taça de vinho quando nossos pedidos chegaram. Estava terminando de comer quando senti meu celular vibrar. Abri a bolça e atendi, ótimo, era Simon.
Eu: Licença gente. *me levantei*
Fui até o lado de fora e levei o celular até a orelha.
Eu: Sim, Simon.
Simon: Preciso de vocês, AGORA.
A não.
Eu: A não Simon.... *fui interrompida*
Simon: é urgente!
Eu: Aff, mereço *bufei* Agente pode pelo menos terminar de comer?
Simon: Tem 10 minutos *desligou*
Droga! Droga! Drogaaaaaaaaaa! Voltei para a mesa coma cara emburrada.
Zayn: E ai?
Eu: Simon quer que agente volte.*me sentei*
Todos deram um berro.
Todos: OQUE?!
Novamente olhares fuzilantes sobre a mesa.
Niall: Porque?
Eu: Ele não disse, só disse que era urgente. *suspirei*
Zayn: Não acredito *bufou*
Niall: Agente pelo menos pode terminar de comer?
Eu: Temos 10 minutos.
Harry: Então faz assim, já que eu já terminei eu já vou lá pagando *levantou*
Jenny: Eu vou junto.
Eles foras, nós terminamos de comer e voltamos para a casa. Todos entramos com a cara fechada. Simon nos esperava na sala.
Eu: É bom que seja algo muito urgente.
Simon: Acredito que vocês vão gostar do que eu tenho para vocês.
Ele se virou, nos mostrando várias caixas em cima do sofá. Fui até elas e as abri. Ha, que ótimo, um baile!
---------------------------------------------
BAILE? como assim? Meu deus, que baile é esse? 
Não vou falar muahahahahah, só próximo capítulo, é claro, se tiver bastante coments!
Liamdas, queria agradecer pelos 7 coments! Brigadaaaaaaaaa.
 Maliksses.
Mari M.

4 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!