quarta-feira, 24 de abril de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 29

Você On.
Acordei com um barulho no andar de baixo.
Eu: Zayn. *o cutuquei* Zayn!
Ele  abriu os olhos rapidamente.
Zayn: Que foi? *disse sonolento*
Eu: Você não ouviu?
Zayn: Não. Vamos descer?
Eu: Vamos. *me levantei*
Zayn foi na frente e quando chegamos no andar de baixo todos estavam rindo que nem idiotas. Eu e Zayn acabamos rindo também.
Eu: Quem foi gente?
Clear, que estava chorando de rir disse:
Clear: O-o Niall foi a-abrir o pacote de cereal e d-de repente explodiu tudo *gargalhou*
Nós gargalhamos.
Niall: Chega gente! 
Rosie: O Nini ta nevoso ta? *disse apertando suas bochechas*
Ele bufou, mas depois riu.
Zayn: Então, oque vamos fazer hoje? 
Harry: Agente podia ir até a cachoeira. *sugeriu*
Liam: Adoro cacheiras. *sorriu*
Eu: Por mim ta perfeito.
Clear: A água é gelada?
Els: Não Clear, tem aquecedor no rio, fica tranquila. *sorriu irônica*
Nós rimos mais.
Harry: Combinado então?
Todos concordamos.
Niall: Vai ter comida né?
Harry: Claro, se agente não virar comida de leão antes. *riu*
Niall: Adoro Leões.
Rosie: Niall você ta bem amor?
Niall: Claro, adoro quando eles fazem assim:
Rosie: Ok Niall, você definitivamente não ta bem. *riu*
Niall: Acho que esse cereal era radioativo.
Rosie: Harry, chama um médico. *riu*
Niall: Vou tomar banho terráqueos, até daqui a alguns milésimos de segundos. *disse subindo as escadas*
Agente se encarou por uns estantes e depois todos começaram a rir. Eu e Zayn subimos e tomamos banho juntos, fazia tempo que não fazíamos isso. Sai do banheiro e me vesti. Desci antes de Zayn, que ainda se arrumava. Enquanto descia as escadas Clear me chamou
Clear: SeuNome! *fez cara de surpresa*
Eu: Que foi Clear?
Clear: Aonde você achou essa blusa com o seu nome?
Eu: A vai se ferrar Clear. *ri*
Ela gargalhou. Zayn desceu e ajudou a arrumar as coisas, toalha, comida pro Niall, coisas assim. Depois de  usn  minutos todos já estavam prontos para irem. Clear saiu na frente de mãos dadas com Harry, Louis com Eleanor, Niall com Rosie, eu com o Zayn e o Liam com as coisas.
Liam: Isso é bullying ok?! *bufou*
Nós rimos.
Louis: Liam, a culpa não é nossa se você não tem uma namorada, conforme-se.
Liam bufou de novo. Harry foi nos guiando, dessa vez demorou mais.
Clear: Meu deus, eu to sendo devorada por esses insetos. *bateu nos braços*
Niall: Harry, você disse que eram leões. *fez bico*
Zayn: Idiota* riu*
Nós continuamos e chegamos em um lugar onde parecia ser o fim da trilha, pois tinha muitas folhas fechando a passagem.
Eu: Harry, acho que não é por aqui não.
Harry: É sim. Então, preparados?
Nós concordamos. Harry arrancou as folhas, deixando com que nós víssemos a linda paisagem alí:
 Todos ficaram de bocas abertas, era realmente lindo. A queda da água provocava um barulho gostoso de ouvir, poderia ficar horas ali, só observando aquela paisagem.
Harry: Gostaram? *sorriu*
Els: Ta brincando? Isso aqui é o paraíso, só pode.
Harry riu.
Liam: Geronimôooooo *pulou* (Desculpem, não resisti)
Logo todos entraram.
Harry: Querem ver uma coisa?
Todos: Claro.
Harry: Vem.
Harry saiu nadando até de baixo da cachoeira, onde surpreendentemente havia uma caverna enorme:
Eu: C-como isso é possível?
Harry: Eu não sei. *riu*
Niall: ECO, ECO.
A voz de Niall ecoou pelo lugar, fazendo todos riram. Ficamos um tempo na caverna, depois resolvemos voltar para a parte de fora.
Harry: Quem tem coragem de pular?
Louis: Pular de onde? *arqueou uma sobrancelha*
Harry: La de cima ué. *apontou para o lugar onde a cachoeira começava a cair*
Liam: Ta doido?! *arregalou os olhos*
Eu: Eu topo! *levantei a mão*
Harry sorriu.
Zayn: Ta doida?
Eu: Porque Zayn?
Zayn: E se você morrer? Como eu fico.
Clear: Fica tranquilo Zayn, você fica comigo, já que o Harry provavelmente vai morrer também.
Todos gargalharam. Eu e Harry fomos até a borda e saímos.
Eu: Adeus medrosos. *ri*
Eles mostraram a língua. Eu e Harry subimos por uma escadinha de pedra que tinha do lado da cachoeira. A vista la de cima era perfeita. Fomos até a borda e olhamos lá para baixo e todos estavam olhando pra cima, era bem alto. Eu acenei a mão e eles riram.
Harry: Pronta?
Eu: Prontíssima!
1...2...3..
----------------------
E agora, será que sobrevivemos? Haha.
Amoras, amanha eu voi viajar então só vou poder postar segunda ;/
Malikisses.
Mari M.




8 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!