quinta-feira, 4 de abril de 2013

The Climb - Capítulo 1

Airplanes
734573_505770579484351_359467842_n_large
"Can we pretend that airplanes in the night sky/ like shooting stars/I could really use a wish right now, a wish right now, a wish right now/Can we pretend that airplanes in the night sky/like shooting stars/I could really use a wish right now, a wish right now, a wish right now"
Dezoito anos, amanhã eu completo dezoito anos mesmo com tantas gravadoras em Nashville não consegui. Cara, isso dói, machuca ser covarde. É muito difícil ter uma chance na indústria da música ainda mais se você tem medo de tentar. Odeio isso. Podia ser como a música que eu estava ouvindo agora e se aparece uma estrela cadente e realizasse meu desejo. Meu desejo nem seria bombar na música, seria ser menos covarde.
Bom, daqui a algumas horas eu chego na Califórnia por insistência dos meus pais, será que eu não posso completar meus dezoito em Nashville? Mas é claro que não eu tenho que ir para o maldito resort/acampamento para jovens em Santa Monica. E a Rosie nem ia poder ir comigo. Quer dizer ela até vai para a Califórnia, mas para Los Angeles conhecer a faculdade de cinema. Poderia ser legal se algum dos meus amigos fossem comigo, mas ninguem pode ir. Merda. Se bem que... Depois de terminar com o Rafael (na verdade de ser chutada por ele) ate que isso pode ser bom. Quem sabe o que me espera na California?
Vou descobrir em poucas horas, esse voo demora demais. Ok Lena, para de reclamar! Voce esta parecendo uma velha. Ahh eu vou dormir. E assim o fiz.
Agora eu já devo estar chegando no resort, finalmente. Depois de parar em LAX, pegar esse táxi e pagar uma fortuna para chegar em Santa Mônica eu finalmente estava chegando. E lá estava ele. Uma estrutura enorme, toda com cara tropical na qual eu ficaria por uma semana se meus pais resolvessem que assim seria.
- Bem vinda ao CampMusic, um resort para jovens com estilo de acampamento de verão. Essa semana e semana que vem estaremos recebendo apenas 35 adolescentes de vários pontos do mundo. Vou te levar até sua suite no prédio de luxo. Espero que goste do local. - disparou o carinha do hotel assim que eu pisei dentro do saguão.
- Você disse CampMusic?
- Sim, é um resort para jovens no estilo acampamento musical, desculpe esqueci de lhe informar sobre isso. Perdão. Aqui temos estúdios equipados com o que há de melhor e estaremos recebendo sete celebridades esta semana. Os garotos da banda One Direction estão hospedados em quartos no mesmo prédio que a senhorita, Bella Thorne também esta aqui e Ed Sheeran.
- Vocês tem salas com pianos?
- Mas é claro!
- Eu estou amando isso aqui.
Ele me guiou até meu quarto em um prédio diferente, este era de frente para o mar. Minha varanda era de frente para o mar, havia um violão no meu quarto que era muito lindo. Eu fui deixada lá quando eram 11h. Certo, os garotos daquela boyband estavam aqui. E a ruivinha que dança e o incrível do Ed Sheeran. Eles tem sala de música. É essa viagem vai ser incrível! Ele me guiou ate quarto tagarelando mil coisas que eu deletei da minha mente. Quando fiquei sozinha em meu quarto desfiz minhas malas e arrumei o armário. Demorei apenas meia hora para isso então tomei um banho e me vesti para ir almoçar, a One Direction vai estar no mesmo ambiente que eu. Estranho, muito estranho. Eu peguei a chave do quarto, mas assim que abri a porta um cara completamente nu entrou e se jogou atrás da cama. Logo uma garota loira com cara de perdida saiu do quarto de origem do ser batendo pés. Que feio...
- Se por algum acaso você souber para onde foi o Harry você só tem essa chance de me contar. - a loira disse se direcionando a mim.
- Não acho que saiba onde ele foi. Desculpe. - eu respondi mentindo. Estava bem óbvio que ele estava bem atrás da minha cama.
- Se eu ficar sabendo de alguma coisa... - e ela saiu deixando a ameaça no ar. Eu fechei a porta e ele se levantou agora vestindo uma toalha.
- Harry... Que feio, só nas peguetes não é mesmo?
- Ahh cara! Obrigada! Achei que você iria me dedar, mas você não dedou!
- Claro que não, ninguém merece uma loira descolorida com monocelhas.
- Você é muito legal! - ele exclamou e eu ri de sua cara.
- Qual é seu nome?
- Lena. Você é o Harry né- Sim, from One Direction.
- Bem que ele disse que vocês estavam no mesmo prédio que eu.
- Ei, era para estarmos só nós cinco neste prédio. Estamos de férias e isso inclui as fans doidas. Mas você não é uma fan doida.
- Não mesmo.
- Ótimo. Sua música tem um título lindo.
- Que música?
- A que caiu da sua cama quando eu bati nela. Butterfly.
- Ah isso é só... só... Algo.
- Você canta?
- Minha voz é pésima.
- Me recuso a acreditar. Seu timbre é tão bom.
- Você nunca me ouviu cantar.
- O canto é a fala melodiosa.
- Poético.
- Real.
- Vai se vestir.
- Verdade. Mas ainda quero te ouvir cantar.
- Quem sabe possa me ouvir tocando...
Acho que ele não ouviu isso. O fato é que eu estava no restaurante em uma mesa enorme e sozinha quando uma figura se sentou ao meu lado acompanhado de outras quatro figuras. Sim, eu estava sentada ao lado do One Direction.
- Oi Lena. Estes são...
- Liam, Louis, Zayn e Niall. - eu o cortei e eles riram
- Oi Lena, salvou o Harry! - disse Niall
- Devia ter deixado ele se foder. - disse Liam
- Tipo ahh meu Deus o que vai ser de mim? - disse Louis e nós rimos mais
Ficamos rindo o tempo todo. Todos menos Zayn. Ele deve ser assim meio calado e dando esses sorrisinhos charmosos. Cara que garoto lindo. Todos eles eram. Mas ele tinha esse mistério. Ele me dava gostinho de quero mais.

---------------------------------------------------
Genteee achei que esse capítulo ficou pequeno.
Gostaram??
Para ter o proximo mais rapido comente!
Amo voces!
Julieta

3 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!