sábado, 13 de abril de 2013

Hit The Lights - Capítulo 15

Feel So Close
Tumblr_mkcpi6gnze1qdeuyro1_500_large

"I feel so close to you right now/It's a force field/I wear my heart upon my sleeve, like a big deal/Your love pours down on me, surrounds me like a waterfall/And there's no stopping us right now/I feel so close to you right now"


- Essa música é... Obrigada por isso... Eu... Ai Meu Deus. -diz Hermione entre lágrimas.
- Mione, só colocamos o que você sentia na música. - eu digo abraçando-a
- Em meia hora vocês fizeram esse arranjo incrível. Vocês são dois gênios. - diz Harry sorrindo
- A Bela é um gênio. Eu fiz a maior parte da letra, mas com ajuda dela nas rimas e ela foi lá e fez essa melodia de primeira. - diz Niall
- Obrigada. A vocês três... São os melhores!
Nós nos abraçamos e ficamos assistindo Nova Iorque do vidro. Tantas vidas andando para frente. Aposto que temos um empresário milionário indo para sua empresa, uma celebridade sendo assediada por fans loucos e uma grávida indo para o hospital ter seu bebe. E eles nem sabem que eu estou pensando nele neste exato momento. Essa é a magia de Nova Iorque, deve ter alguém pensando em uma garota que esta realizando seus sonhos em Nova Iorque. E sim, tem mesmo, eu.
- Hora de irmos nos arrumar pessoal! - diz Liam invadindo
- Ok, cadê a Piper? - eu pergunto e não dá dois segundos quando ela aparece com Louis e se joga no sofá também.
- Chamou?
- Sim, temos que comprar vestidos e irmos para o salão. Eu marquei para daqui a duas horas.
- Temos duas horas para escolhermos três vestidos? - pergunta Piper
- Sim.
- Corre. - ela me responde enquanto se levanta e pega sua bolsa. Eu pego a minha e minhas chaves e Hermione faz o mesmo. E então estamos as três loucas correndo de salto para a Times Square. O aniversário do Justin estaria cheio de celebridades e gente importante e eu precisava estar bonita e apresentável assim como Piper por sermos namoradas de membros da boyband mais famosa do mundo e Hermione tinha que estar bem vestida porque eu aposto que o Niall vai levar ela como acompanhante. Niall era tão bom partido, agora que Zayn estava tão na da Perrie que nem bola pra mim ele deu acho que posso empurrar Niall e Hermione. Eu tenho modos de influenciar os dois...
O resto da tempo foi divertido e corrido. Depois de Piper e Hermione comprarem seus vestidos eu ainda demorei para escolher o meu, mas no fim elas acharam um que eu amei apesar de achar meio abusado. Elas escolheram saltos para eu usar também e eu tive que admitir que gostei do resultado. Nós fomos para o salão e arrumamos os cabelos, unhas e até massagens. E quando estávamos vestidas e prontas no salão eu Niall ligou e disse que a limousine passaria aqui em alguns minutos.
- Vocês tem certeza que eu não estou horrível? - eu pergunto pela milésima vez
- Sim! Bela você esta maravilhosa! Nunca te vi tão linda em toda a minha vida!
- Obrigada Mione! Você esta maravilhosa!
- Bela sua cor definitivamente é azul. Esta tão perfeito! - diz Piper
- Você esta linda Piper!
- CARAMBA! Cade a Bela? - diz Harry na porta. Ele estava tão fucking lindo todo de terno e cabelos arrumados.
- Oi Harry. - eu digo dando um sorrisinho.
- Bela, você esta tipo... Deus... Quando você estourar na música e usar só essas superproduções eu estou ferrado. Você esta linda demais! Meu amor, você esta maravilhosa! Quer dizer você é maravilhosa o tempo todo, mas hoje esta... Hoje esta... Hoje esta tipo WOW!
- Obrigada meu amor. Mas você esta incrível também.- Todo lindo. Daquele jeito Harry de ser, com blazer e tal. Ele pegou na minha mão e me fez dar uma voltinha e depois me pegou e beijou minha bochecha.
- Eu te amo tanto princesa.
- Você é o melhor Harry. Eu te amo tanto.- ele me beijou mais uma vez quando os meninos apareceram com Perrie e Becky? É isso mesmo produção? Liam e Becky? Tomaaaaara que de certo. A Becky precisa de alguém e o Liam também. Estar apaixonada pelo melhor amigo que namora sua melhor amiga (ex?) deve ser foda. Nós fomos para a limousine e lá dentro tocava aí meu deus. Isso é era... Issa pessoa cantando sou eu porra! É a gravação de quando eu e Harry fomos brincar na Modest. A gente acabou levando um esporro. Mas ele me gravou. Eu cantava I Got U, uma música minha. A que estava tocando agora.
- É a Bela cantando? - pergunta Piper
- Sim, e o Harry produzindo. - eu respondo rindo para Harry que ri de volta
- Lembra disso? Foi tipo "E SE VOCÊS QUEBRASSEM ALGO????? GAROTO SÓ PORQUE ESTA FAMOSINHO NÃO SIGNIFICA QUE O MUNDO É SEU"! - ele diz e nós rimos enquanto os outros ficam sem entender.
- Lembra da vez que a gente saiu com a sua namorada... Holly? Era esse o nome? Sei lá enfim e você terminou com ela e eu assisti tudo. Depois que a gente saiu de lá e você começou a pular no meio da rua as 3h da manhã e gritar "SOU UMA BORBOLETA FELIIIIIIIIZ E LIVREEEEEE PARA VOAR"? - lembro rindo e todos se matam de rir também.
O caminho não é muito longo, mas o trânsito de Manhattan é terrível. Sabe desde que me mudei para cá minha conta de gasolina aumentou e olha que normalmente eu vou da Quinta Avenida que é onde eu moro na frente do Central Park, atravesso pelo próprio Parque e ando mais um quarteirão para a Juilliard ou vou até a Times Square onde Hermione trabalha. Tipo não era para ser tanta gasolina. Eu moro no Upper East Side e normalmente atravesso reto até o Upper West Side era para ser menos combustível! Meu carro é alcoólatra não é possível, mas fora isso essa cidade já é meu lugar favorito no mundo. Quer dizer Nova Iorque é um mundo a parte. Não há nada que você não possa fazer aqui. E nós estávamos no inverno minha parte favorita do ano. Logo a neve começa a cair e eu vou poder patinar no parque todo dia. E durante semana só tem turista lá, e eles sempre preferem patinar no rinque. Ou seja, aquele rio enorme congelado só para mim! Aliás... Já era para a neve estar caindo. Estranho, muito estranho. Quando finalmente chegamos a festa é avisado que os seguranças que vão nos tirar do carro por causa da maldita chuva de fotógrafos. Respeito as fãs, mas dos papparazzis eu não gosto nenhum pouquinho. Justin deixou claro que era uma grande festa para amigos e não para a imprensa. Mas mesmo assim estávamos presos dentro do carro com os vidros com tecidos pretos na frente impedindo qualquer um de ver aqui dentro esperando.
- Preparada para isso acontecer em qualquer lugar que você for? Por que sua chance já deve estar chegando e você deve estar pronta para ela quando ela chegar.
- Eu sempre estive. Pela minha música e pelos meus sonhos.
- E é por isso que eu te amo. Você aguenta qualquer coisa pelos seus sonhos.
- Claro que não. Eu não aguentei ir para o The X- Factor e muito menos abrir a turnê de vocês. E só aceitei a Austrália por você.
- Exatamente, você aguenta perder tudo de mão beijada porque quer fazer por si mesma. E isso é maravilhoso. Isso é quem você é Bela. - ele me beija e todos ficam olhando. Legal tivemos platéia. Quando acaba de tocar Get It Started começa uma batida conhecida...
-VIVA LA VIDA! COLDPLAY! AHHHHHHHHHHHH! - começa a gritar Hermione
- Loucaaaa. - diz Liam
- I use to rule The world/ Seas would rise when I gave The world/ Now in The morning I sleep alone/ Swep The streets I used to own... - drogaaaa! Zayn começa a cantar. Acontece que Mione sempre foi louca por Coldplay e desde que eles se conheceram eles cantam essa música juntos. Hermione consegue ser afinadinha, mas é Zayn o vocal principal. Eu olho para Harry que olha para Piper que olha para Louis que segue para Becky que olha para Liam que volta o olhar para Perrie e chega no Niall. Merda os dois com cara de bosta. Drooooooga. Esta a maior tensão quando abrem a porta da limousine e nós saímos para a loucura. Nunca fiquei tão feliz de sair de una limousine! Nós entramos no prédio bem rápido e pegamos o elevador para a cobertura mais rápido ainda. Pronto. Finalmente estamos na festa do Justin.
Ele estava com Caitlin na entrada recepcionando os convidados. E logo que nos viu abriu um sorriso. Nós o cumprimentamos e Becky e Liam ficaram por lá conversando com eles. Nós nos sentamos e não demorou até que Perrie e Zayn fossem para algum canto se comerem. Eles estão namorando ou não???? Piper e Louis foram buscar uma bebida e nunca mais voltaram e logo Niall e Mione foram chamados por Justin para sei lá o que. O que eu sei é que sobramos eu e Harry na mesa.
- Ohh bela dama, daria-me o prazer desta dança?
- Com toda certeza meu lindo cavalheiro. - e assim fomos para o meio da pista onde tocava uma música agitada... Feel Soo Close acho. E como a música dizia entre beijos eu realmente me sentia tão perto do Harry...
--/------/-------//-------/------/
I feel soo Close to u right nowww and there's no stoping us right now
Querem um hot se pronunciem.
Beijos, Julieta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!