segunda-feira, 15 de abril de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 26

Você on
Clear: Anda SeuNome, vai ficar tarde!
Eu já estava pronta, só faltava terminar de arrumar o cabelo.
Eu: Clear, são 8:30 da manha! Não tem como ficar tarde! *bufei* Pronto, vamos.
Descemos as escadas e todos já nos esperavam.
Louis: Finalmente, vamos. *abriu a porta*
Todos saíram. Hoje iriáramos para a praia e depois andaríamos de lancha, segundo Harry. Zayn vaio até mim e me deu um selinho, logo depois entrelaçou nossos dedos. Fomos seguindo Harry, que ia nos guiando pela trilha no meio da floresta. 
Els: Nossa, quanto bicho! *disse batendo em sua perna, na tentativa de matar um pernilongo*
Harry: Se acostume Els, se acostume.
Els bufou e voltou a seguir o grupo. Depois de mais ou menos 20 minutos andando chegamos em uma praia maravilhosa:
As ondas eram fracas, apenas algumas eram mais fortes. Todos foram em direção a areia e colocaram as coisas ali. Tirei minha blusa e meu shorts e estendi minha toalha, logo depois me deitando. Rosielly se deitou ao meu lado.
Rosie: Ta calor em! *disse se abanando com uma revista*
Eu: Vai pro Brasil e muda de ideia! *ri*
Ela riu.
Rosie: É tão calor assim lá?
Clear: A é, acredite, isso é frio lá. *se deitou ao nosso lado*
Eu: Ha, Clear, não exagera.
Ela riu. Os meninos foram direto para a água. Zayn e Niall inventaram de andar de caiaque, afinal as ondas estavam fracas. Perdi eles de vista por um momento, mas logo depois apareceram carregando o caiaque.
Eu: Vocês são loucos! *ri*
Zayn: A, vai ser legal. *disse colocando o caiaque na água*
Harry: Aqui os remos. *entregou dois remos*
Niall: Valeu Hazza. 
Harry: Nada Dude. *riu*
Zayn já havia subido no caiaque e Niall tentava, foi sentar mas acabou caindo na água. Todos riram.
Rosie: Niall, amor, tem certeza que quer fazer isso?
Niall riu e disse:
Niall: Tenho. *mostrou a língua*
Eles subiram  começaram a remar, até um pouco mais ao fundo, as ondas começaram ficar mais fortes e eles tentavam voltar, o pior é que toda vez que a onda voltava, levava eles junto.
Zayn: AMOR ME AJUDA! *disse lá de longe*
Eu ri.
Eu: Isso vai ser engraçado. *me levantei*
Fui até os outros meninos que observavam rindo.
Louis: Isso vai dar merda.
Clear: Tenho certeza, pelo menos não é o meu namorado que ta lá. *foi até Harry*
Harry deu um selinho e Louis disse:
Louis: Arrumem um quarto. *bufou*
Nós gargalhamos. Ouvimos Niall gritar:
Niall: Estamos chegando!
Eles continuaram a remar e quando estavam quase chegando uma onda forte os derrubou:
Todos começaram a rir, mas rir de verdade mesmo. Eu estava tendo quase um ataque ali, literalmente, de tanto rir. Eu e Clear estávamos rindo tanto que até deitamos na areia:
  . Os meninos arrastaram o caiaque até a areia e o largaram ali. Zayn vaio correndo até mim e me pegou no colo.
Eu: Zayn .... me solta *disse rindo*
Zayn: Só na água.
Eu: Mas eu não quero entrar agora.
Zayn: Mas vai.
Dizendo isso Zayn me largou na água, que nem estava tão gelada.
Eu: Zayn, eu te mato! *me levantei rindo*
Zayn: Own, que linda. *riu*
Fui até Zayn e ele me segurou pela cintura e me deu um beijo. 
Eu: Vou falar com as meninas. *disse saindo da água*
Zayn foi ajudar os meninos e eu fui falar com as meninas, que sorriam que nem bobas.
Eu: Que foi gente? *ri*
Els: Você e o Zayn são tão lindos.
Eu ri.
Eu: Vamos entrar, a água ta ótima.
Clear: A, não to afim. *deu de ombros*
Eu: Vai por bem ou por mal? 
Clear: Hãn? *fez careta*
Eu: HARRY. *o chamei* Tem gente aqui que não quer entrar na água por bem.
Harry: Hum. *foi até Clear* Então vai por mal. *riu*
Harry a colocou nos ombros, deixando-a de ponta cabeça.
Clear: Eu te odeio SeuNome! *riu*
Clear batia nas costas de Harry enquanto ele caminhava até a água. Ele a colocou na água e depois a derrubou. Eu gargalhava alto.
Eu: E vocês, vão por bem ou por mal? *ri*
Elas saíram correndo e eu fui atrás rindo. Os meninos entraram na água e quando Zayn estava entrando eu pulei em suas costas:
Zayn: Socorro! *disse rindo* Fui atacado.
Harry: Atacar o inimigooooooooo! *correu até mim*
Ele nos empurrou e nós caímos. Todos gargalharam.
Harry: O inimigo foi eliminado capitão! *bateu continência a Zayn*
Zayn: Muito bom soldado, descansar. 
Nós rimos.
Liam: Vocês são muito infantis! *riu*
Zayn: Pelo menos não fui eu que chorei assistindo Toy Story. *mostrou a língua e Liam retribuiu*
Depois disso aconteceram várias coisas como: Guerra de água, futebol, pega-pega e etc. 
    Já eram 5 horas e todos nós estávamos deitados na areia, exaustos.
Rosie: Que dia!
Nós rimos. 
Eu: Pois é, eu to exausta!
Lou: É, eu também. *suspirou*
Harry: Acho melhor irmos arrumar as coisas. *se levantou*
Todos foram e eu e  Zayn ficamos.
Zayn: Sabe SeuNome, quando eu lembrei o que você poderia ter se matado aquele dia, eu pensei que você me deixar, desistir de mim.
Eu suspirei.
Eu: Zayn, eu NUNCA vou desistir de você. *o encarei* Oque eu tenho que fazer para te provar isso?!
Zayn: Eu só queria confirmar. *riu*
Eu ri.
Eu: Vem, vamos ajudar o pessoal. *me levantei*
Zayn se levantou e nós fomos até o pessoal. Como Zayn não estava entendendo que eu não desistiria dele tão fácil do meu jeito, faria do jeito dele, falaria a língua dele: Música.
---------------------------------
Uhuuuuu, Cap. 26 prontooooooo. E agora? Que música seria essa? Mais mistério kkkkkk.
Bom amoras, como eu amo vocês de mais dei um jeito de postar esse cap. Mas lembrem que eu estou, por obra do capeta, em semana de prova, então me desculpem se eu demorar para postar.
Malikisses minhas lindas, quanto mais coments mais rápido vou tentar postar!
QUE ISSO HAROLDO? O.o

6 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!