segunda-feira, 1 de abril de 2013

Hit the Lights - Capítulo 13

Back For You
7906073be09bc5d504cba9c14ab8-post_large
"I’ve never been so into somebody before/And every time we both touch I only want more/So tell me nothing’s going to change yeah/And you won’t walk away yeah/Cause even though every night you’ll know what I’ll say/Goodbye/Baby, you don’t have to worry/I’ll be coming back for you, back for you, back for you, you/Lately, I’ve been going crazy/So I’m coming back for you, back for you, back for you, you/Right back for you/Right back for you/Right back for you/Lately, I’ve been going crazy/So I’m coming back/Yeah I am coming back/(for you)"


Niall On

- Quero a Belaaaaaaaa. - resmungava Harry. Cara esse nego bêbado é muito chato! Ele podia ser como o Zayn que só dormia.
- Eu vou jogar ele da janela do avião.-disse Louis
- Se você abrir vai morrer junto, não seja burro. Pelo menos estamos a caminho de Nova Iorque, Zayn e Harry nem fazem ideia de onde estão e pensa na felicidade deles quando verem a Bela e a Perrie.
- E não vão se esquecer da Hermione.- eu disse e nós rimos
- Hermione é legaaal. - diz então Harry o que nos faz rir ainda mais.
- Cara, eu estou intrigado desde a ultima ligação da Isabela. Ela estava meio aflita com a coisa toda do aniversário do Justin.
- Calem a boca e durmão. A Bela vai ficar bem assim que ela ver o Harry. E a Hermione e o Zayn são grandinhos para se resolverem. - interfere Piper com cara amassada.
- Claro princesa, tem razão. Temos que estar bem pela manhã.- diz Louis acomodando-se.
Eu me deitei virado para a janela do avião e comecei a pensar. Justin havia me ligado semana passada avisando sobre sua super festa em uma cobertura de Manhattan. Eu, sempre muito fofo, pensei na felicidade dos meus amigos e com ajuda de Louis e Liam armei o plano. Desmarquei compromissos, embebedamos eles, conseguimos o avião, enfiamos eles aqui dentro e conseguimos até que a Piper matasse alguns dias de aula para vir conosco. Essa menina é um gênio, nem precisava fazer faculdade. Mais bom, nessa fração todo mundo se deu bem, menos Hermione. Pelo que a Bela disse ela adorou a Perrie, também como não adorar uma garota tão doce? Mas nós dois sabemos que ela ainda gosta do Zayn. E eu ainda gosto dela... Infelizmente... Antes ela era a garota do Zayn, agora ela é a garota que gosta do Zayn, e eu? Cara ela tem tanta personalidade, ela sabe o que fazer em qualquer situação, ela é forte, inteligente e seus quadros parecem feitos de sonhos. Sem contar que ela é linda e uma amiga e tanto. Droga. Droga. Droga e droga.
Isabela On

Sabe a semana passada foi muito legal. Eu jantei com a Perrie e ela é tão divertido e normal. Contei tudo a Hermione no dia seguinte e ela insistiu em conhecer a Perrie. Eu fiquei com medo pela Perrie, mas as duas se encontraram em um café e Mione amou a Perrie apesar de ela ser a futura namorada do Zayn. Jantei com Justin outro dia porque Caitlin estava com Annabelle. Sabe é bom ter ele, a Becky, Ann, Lucas, Rodrigo, Justin, Cait a Perrie e as outras garotas da Little Mix. Mas eles nunca vão substituir os meus meninos, Hermione, que graças aos céus esta comigo e a Piper. Eles são minha base. Tenho sentido tanto a falta de Harry e apesar de eu saber que meus novos amigos vão estar todos na festa do Justin esta noite eu queria que os meninos e Piper também pudessem estar aqui.
- Bela! Acorda criatura! Você tem aula. Ahh vista seus saltos e vá bem bonita, estarei lá na sua ultima aula. - diz meu despertador. Maldito gravador de som cara. Mas por que Hermione vai estar lá na ultima aula e por que eu devo vestir meus saltos? Tanto faz.
Fiz o que ela mandou, estava decentemente vestida e apresentável. Claro que eu me arrumei melhor do que nos outros dias, para começo de conversa eu estava com saltos Loubotin. Ah que saudade do Harry! E do Zayn! E do Liam! E do Niall! E do Louis! E da Piper! E do nosso pequeno paraíso australiano! Merda! Distancia é uma porra!
Eu vou dirigindo meio costurado porque o transito estava mais pesado do que o normal. Becky tem ido com Justin ultimamente apesar de eu tentar convence-la a ir comigo, ela precisa esquecer o Bieber! Ele esta totalmente apaixonado pela Caitlin e eu não quero ver a Becky sofrer.
Minhas aulas demoraram mais do que o normal. Deve ser minha ansiedade. Já haviam se passado duas semanas e hoje dez dos trinta alunos do programa especial seriam eliminados. Eles receberiam cartas em seus armários avisando sobre isso. Eu não recebi, nem Lucas ou Rebecca e isso me deixou bem aliviada. Sabe, eu sei que tenho uma boa voz, mas também sei que não sou a melhor. Eu estava caminhando para o auditório com Lucas e Becky em meio a discussão sobre as escalas da Celine em All By Myself. No auditório eu vi Hermione, Justin e Perrie conversando empolgados e nós nos sentamos ao lado deles.
- Cara, se preparem. Nem sabem o que os aguarda hoje. - diz Justin e sem que eu tenha tempo para perguntar o que ele quis dizer Celine aparece no palco e começa.
- Bom dia pessoal! Então hoje temos apenas vinte pessoas aqui. Mas teremos dez no fim dessa aula. Eu vou ouvir todos vocês e no fim da aula direi quem continua, isso sem contar que teremos classificação. Os dez que restarem terão aulas particulares comigo. Espero que se deem bem, vai ser por ordem alfabética.
Merda! Olhei com desespero para Hermione que riu da minha cara.
- Toca aquela nova que você estava trabalhando. - disse Hermione
Eu estava havia acabado ela ontem, a música do Harry... A Year Without Rain.
- Ah! Já estava me esquecendo. A orquestra de Juilliard esta atras das cortinas e vocês devem dar a partitura do que vão cantar para eles. E... Eu amo quando os alunos são espontâneos, tem presença de palco e tal. Só uma dica.
Ah beleza! Se eu disser que a música é para o Harry as haters vão cair matando. Eu aguento, mas isso é pedir para morrer. Merda.
Niall On

- Onde eu estou? - pergunta Zayn ao acordar
- Em um lugar. - responde Piper rindo
- Cara eu bebi? - pergunta então Harry
- Bebeu? Cara a gente te deixou loooouquinho. - diz Louis
- Ainda bem que nenhum dos dois tem ressaca porque se não... - diz Liam fazendo careta
- Onde a gente tá?
- Tudo que vocês tem que saber é que vão para o backstage de um teatro, vamos cantar com uma orquestra e depois tudo vai se resolver. - eu respondo Zayn
- Vou nem perguntar. - diz Harry
- É melhor não discutir. - diz Zayn
Isso vai ser épico.
Isabela On

Justin sei lá porque diabos me colocou de ultima. Merda! A parte boa é que Becky cantou lindamente e Lucas tocou perfeitamente. A parte ruim é que eu estou com mais medo do que o normal. Merdaaaaaaaa...
- Isabela! Olha pra mim. Toca a música que você me mostrou ontem. A Perrie disse que vão encher o palco de fumaça e luzes azuladas. Vai ter um holofote em você. Eu trouxe seu microfone.
- Você trouxe?!
- Sim esta aqui. - ela tirou da bolsa e me deu
- Ahhh obrigada obrigada obrigada! Me sinto bem melhor. - eu comemorei enquanto ela ria. Ahh pelo menos uma parte do Harry estaria comigo agora. Eu me sentia bem melhor.
- Isabela Scotts, nossa última aluna hoje.- diz Jesy no palco e eu me levanto com o microfone.
Eu subo na palco e a fumaça começa com as luzes azuis.
- Bom, eu tenho uma pessoa que realmente amo muito. Ele é muito especial para mim... Essa música é para o meu melhor amigo que se transformou em algo a mais que isso. Eu sinto sua falta Harry...
E assim a melodia começa... Can you feel me when I think about you? E assim a música segue comigo pelo palco pensando nele. No meu Harry. Todos aplaudiram, mas é claro que as Little mix, Justin, Perrie, Mione, Becky e Lucas não podiam aplaudir normalmente, eles tinham que levantar e gritar. Eu desci do palco depois de agradecer e a Perrie me esperava no pé da escada. As luzes se acenderam.
- Foi lindo! Que música maravilhosa Bela!
- Obrigada! - eu digo a abraçando até que alguém pula nas minhas costas. Baixinha peso pesado.
- Ahh você estava linda! - diz Hermione em minhas costas até que do nada a luz apaga de novo e começa o baixo. Eu não era a ultima? Cinco figuras surgem... Esse baixo... Isso é...
Whenever I close my eyes, I picture you there
I’m looking out at the crowd, you’re everywhere

BACK FOR YOU! E ESSES SÃO MEUS CINCO IDIOTAS! CARALHOOOOO! COMO? EU TÔ SONHANDO NÃO PODE SER!
I’m watching you from the stage yeah
You’re smile is on every face now
But every time you wake up
You’re hearing me say
Goodbye

Sim, eram eles mesmos. E quando ele cantou esse trecho, que acho eu na verdade nem era dele, nossos olhos se encontraram e minhas lágrimas jorraram. Ele estava aqui bem na minha frente. Cantando para mim.
Baby, you don’t have to worry
I’ll be coming back for you, back for you, back for you, you
Lately, I’ve been going crazy
So I'm coming back for you, back for you, back for you, you

I’ve never been so into somebody before
And every time we both touch I only want more
So tell me nothing’s going to change yeah
And you won’t walk away yeah
Cause even though every night you’ll know what I’ll say
Goodbye.

Baby, you don’t have to worry
I’ll be coming back for you, back for you, back for you, you
Lately, I’ve been going crazy
So I’m coming back for you, back for you, back for you, you

Right back for you
Right back for you
Right back for you

Lately, I’ve been going crazy
So I’m coming back
Yeah I am coming back
(for you)

Baby, you don’t have to worry
I’ll be coming back for you, back for you, back for you, you
Lately, I’ve been going crazy
So I’m coming back for you, back for you, back for you, you

Right back for you, right back
Right back for you, right back
Right back for you, right back
Right back for you.

Lately, I’ve been going crazy
So I’m coming back for you, back for you, back for you, you.

Meu pai eterno. Meu coração não aguenta. Ele estava lá chorando também e cantando para mim. E já não me importava quem estava lá ou onde eu estava. Eu não via ou ouvia mais nada eu só conseguia ver ele, ouvir sua voz e sentir aquela sensação maravilhosa de ele estar de volta para mim. Quando a música acabou não deu outra ele correu palco abaixo e eu fui ao seu encontro. Ele me abraçou e eu pensava "Finalmente!" e então ele me beijava com doçura e vontade. E eu é claro chorava enquando o beijava.
-------------------------------------
Momento mais cute cute que tem!
Ownt! Amei esse capítulo! Eu sonhei com ele desde o começo do Imagine!
Comentem o que acharam por favor lindas!
Amo vocês!
Julieta G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!