quarta-feira, 10 de abril de 2013

Magic- T.2 Capítulo 8

Megan On
Chegamos no acampamento junto com os outros. Zayn estacionou o carro e descemos, todos curiosos para saber oque seria aquele diário em minhas mãos. Realmente haviam coisas que eu nem imaginaria ali, como técnicas e informações que me ajudariam muito no dia da batalha.
"Ele vai tentar te pegar de surpresa"
Essa foi uma das coisas que mais me chamou atenção. 
Zayn: MEGAN! *estralou o dedo*
Fechei o diário rapidamente e olhei para todos que riam.
Eu: Que foi?
Harry: Você não ouviu?
Eu: Oque? 
Eles gargalharam.
Jenny: Estamos te chamando á uns 5 minutos.
Eu: Sério.
Zayn: Aham. *riu*
Eu: Mas então, oque foi?
Liam: E ai, oque tem de bom nesse "diário"?
Eu: Ha, ele ta falando como foi o treinamento essas coisas.....
Zayn: Também fala que... *o interrompi*
Eu: Que ele vai tentar me pegar de surpresa.
Eu sabia que Zayn ia falar que era possível trazer uma pessoa de volta a vida, mas não sei se queria que eles soubessem isso agora, pelo menos não todos.
Zayn: É. *me olhou de relance* Megan, é melhor agente subir. 
Eu: É mesmo, boa noite gente.
Me despedi de todos e subi com Zayn até o quarto. Entramos e ele trancou a porta.
Zayn: Porque você não contou? *cruzou os braços*
Eu: Ha, Zayn *me sentei na cama* Porque eu tenho certeza que todo mundo iria querer ir atrás desse negócio para fazer alguém ressuscitar.
Zayn: Como assim?
Eu: A Rosie iria querer ressuscitar os pais, o Liam a Rachel...
Zayn: Você não vai contar para a Rosie? *arregalou os olhos*
Eu: Ele é a única que eu pretendo contar por enquanto *suspirei*
Zayn: Ta legal, acho melhor agente tomar banho e dormir.
Eu: É, eu to morta!
Zayn: Eu te ressuscito. *riu*
Eu ri. 
Eu: Ha, engraçadinho. *fui até ele*
Ele me segurou pela cintura e nós nos beijamos:
Tomamos banho e depois fomos dormir.
**********
A não, já ta na hora de acorda?! Merda. Me virei e Zayn estava dormindo tão fofamente....... Own. Me levantei e fui até o banheiro me trocar, vesti essa roupa. Sai do banheiro e Zayn ainda estava dormindo, fui até ele e beijei seu rosto. Desci e peguei uma banana, logo depois fui até o ginásio, onde John me esperava.
John: Oi Meg. *sorriu* Tudo bom?
Eu: Tudo certo e você? *sorri*
Ele me abraçou.
John: Megan, você sabe que faltam exatamente 1 mês para a batalha né?!
------------------------------
Vish, 1 mês? Só 1? E agora? Ferrou?
Quero bastante coments!!!!
Bom amoras, como eu disse, não vou poder postar muito agora pois vou entrar em semana de prova :´(
Eu sei, triste, muito triste. Desculpem pelo capítulo pequeno.
Malikisses Liamdas.
Mari M.

2 comentários:

  1. Continua tah muito perfeito,ļïñđõ ! Eu tbm to em semana de pŕõvä! Maior merda neh! Haha
    Xx Ana Luiza Malik Xx

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!