sábado, 6 de abril de 2013

Hit The Lights - Capítulo 14

The Way I Loved You
7906073be09bc5d504cba9c14ab8-post_large
"Letting you go is/Making me feel so cold, yeah/And I've been/Trying to make believe it doesn't hurt/But that makes it worse, yeah/See, I'm a wreck inside/My tongue is tied/And my whole body feels so weak/The future may be all I really need/And it might be wonderful, it might be magical/It might be everything I've waited for, a miracle/Oh, but even if I fall in love again with someone new/It could never be the way I loved you"

- Eu nem acredito que a gente esta junto! - diz Harry
- Culpado. - diz Niall rindo
- Aquela musica...
- Sua musica Harry. Ela foi feita para você.
- Foi sua?
- Sim, eu escrevi. E voce veio.
- A chuva caiu novamente.
- E voce voltou felizmente.
- Parou com a fofura os dois. - diz Louis tacando alguma coisa em nos dois. - Ele ainda me pertence!
- Pessoal o resultado sai segunda, esta dispensados. - diz Celine. Ahhh legal! Vou ficar na ansiedade até segunda! Divertido! PORRA.
- Agora nos dois vamos para o seu apartamento.
- E o pessoal?
- Vamos para a Times Square comer. - diz Niall
- Eu te levo para o lugar que eles estiverem hora que voce quiser. Hermione vai trabalhar ate as quatro. Voces vao ter cinco horas para comprarem belos vestidos e se arrumarem. - diz Harry
- O louco, cinco horas?
- Precisa de mais?
- Precisa de menos.
- A gente faz uns programas.
Eu olhei para todos. Perrie e Zayn estavam se beijando, Niall, Hermione, Piper e Louis estavam indo embora, Liam, Justin e Becky estavam conversando empolgados. Acho que todo mundo esta bem, posso ir. Hermione vai para o atelier e ela vai pintar lindamente e esquecer de tudo isso. Niall vai cuidar dela devidamente. Apaixonado do jeito que ele sempre foi...
- Bela? Vamos? - diz Harry com uma voz sexymente rouca- Claro, meu amor.Ele amoi dirigir minha BMW, mas o trânsito de Nova Iorque tira qualquer um do serio. Ele estava calmo. Sabe essa conversa de irmos sozinhos para o apartamento estava estranha ou tem muita merda na cabeça? Quando chegamos no elevador ele ficou maravilhado. Claro, quem não ficaria. Era alto o suficiente para ver o Central Park de visão panorâmica e os prédios do outro lado dele. E finalmente o apartamento que ele amou. Ai eu subi a escada do meu quarto para a sala de música e o que ele fez?
- Para-para-paradise(...)
Eu só morrendo de rir dele fingindo que toca alguma coisa no piano.
- Toca uma música nova sua. Uma que eu nunca tenha ouvido.
- Harry, tivemos todo aquele tempo longe. Faz tempos que você não ouve um
a música minha. E tem muita música.
- Ok, toque uma que compos para mim quando estavamos longe por aquele tempão.
- Hum... Ok.- Eu comecei algo no piano, mas parei.- Harry prefiro deixar essa para outra hora. Sick of You não é o tipo de música para agora.
- Sick Of You. WOW! Estou ferrado.
- Ha-ha. Vou tocar outra coisa para você.
- O que você vai tocar para mim?
- Hum...
- Não estão valendo covers.
- Maldade. Ok, hum... Naturally
- Ok, eu sei sou natural...
Sabe, acho que depois da música eu me lembro remotamente do que aconteceu. Eu lembrou estarmos no sofá com toda a NY na nossa frente e de beijos e amassos e coisas do genero. Não passamos muito dos limites. Algumas mãos meio muito bobas até rolaram, mas nada a mais que isso.
Niall On

Acho que Hermione tentou não olhar pro Zayn e pra Perrie eu sabia que ela ainda sentia algo pelo Zayn, mas que também adorava a Perrie. Nós fomos embora rápido. Ela para o atelier e nós para o restaurante. Eles se sentaram em uma mesa do lado de fora do restaurante que tinha aqueles enormes outdoors eletronicos. Onde agora passava Die Young da Ke$ha. Pelo menos não era a Nicki Minaj!
- Niall, nós não pretendemos sair daqui muito cedo. Pega almoço para viagem e vai para o atelier da Mione. - diz Liam
- Boa ideia. - eu respondo e vou pedir a comida. Dois sanduíches, um pote de sorvete e refrigerantes.Peguei um táxi e dei o endereço do atelier que decobri depois ser a um quarteirão da onde eu estava. Peguei táxi a toa. Merda. Mas quando enfim cheguei lá percebi que era uma loja de quadros únicos e super-valorizados. Haviam quadros totalmente realistas e alguns abstratos. Pedi para falar com Hermione e me levaram até uma sala no último andar. A sala ocupava o andar inteiro. Era branca, mas cheia de tintas, cavaletes e quadros por todos os lados. E as paredes eram todas de vidro.
- Niall? O que faz aqui? - ela levanta o rosto ao me ver. Olhos vermelhos. Cabeça baixa. Ela estava chorando.
- Vim trazer nosso almoço e conhecer melhor sua arte. Te atrapalho?
- Não, é claro que não.
- Hermione não fica mal porque o canalha do meu amigo não soube dar o valor que você merecia. Você merece alguém bem melhor que o Zayn. Alguém que te ame muito.
- Niall, mas mesmo que algum dia eu me apaixone por alguem alguma outra vez, nunca vai ser do jeito que eu amei o Zayn. Mas independente disso o futuro sempre foi um mistério para mim. Mas hoje eu estou mal e ninguém pode mudar isso.
- Por que você ama pintar Hermione?
- Porque... Acho que porque quando estou pintando eu crio lugares, maravilhosos e esqueço dos meu problemas. Eu vejo a parte boa e tento por isso em cada obra. Sabe as cores dão vida a matéria não viva. É como magia.
- Agora me diga como é quando você se apaixona.
- Eu... Eu descubro um Universo novo e quando eu estou com essa pessoa é como se nada mais importasse algo delicioso dentro de mim que me faz querer aquilo cada vez mais.
- Vê a semelhança?
- Sim, na verdade eu vejo sim.
- Certo. Todo quadro você termina de pintar um dia uns você gosta menos outros você gosta mais, mas todos são importantes. E você não se esquece deles, mas foca no que esta pintando agora, não é?
- Sim.
- Se apaixonar também é assim acaba um dia algumas vezes é bom outras ruim. Você nunca esquece, mas foca no atual. Agora quando você ama alguém você nunca se esquece. Amor não machuca nunca. Amor não tem fim. Você nunca vai esquecer o Zayn só vai focar na paixão da vez. Ou quando a sorte chegar no amor.
- Você é brilhante! Niall eu te amo já te disse?
- Eu cubro seu dia. A gente vai para o seu apartamento alugar a Bela por algum tempo. Voce vai ficar com o Harry e depois a Bela e eu vamos te mostrar algo. Depois voces vao para a Times comprar lindos vestidos e ficarem ainda mais perfeitas do que ja sao. Se isso for possível.
- Niall!!
- Vem. - eu puxei ela e nos descemos pelas escadas. Correndo. E ficamos correndo por Nova Iorque por meia hora antes de pararmos para beber alguma coisa e corrermos mais cinco minutos ate o apartamento delas. Fomos direto para a cobertura e eu invadi a sala de musica da Bela onde ela e o Harry conversavam com ela deitada no colo dele. Os dois de boca inchada.
- Bela, rápido. Temos uma música para escrever. Harry e Mione se retirem por favor. Eu me deitei no chão ao lado da Bela e lhe expliquei meu plano. Não demorou meia hora e a gênio da música conseguiu um arranjo maravilhoso para a letra que fizemos. Ela apagou as luzes e deixou apenas um holofote sobre o pianos e o banquinho que eu estava com o violão. Harry e Mione entraram e olhavam aqui beeeem confusos. E então Bela comecou a linda melodia de The Way I Loved You tão ligada a Hermione. O problema foi que eu percebi uma presença na fresta da porta e pensei fodeu. Era Zayn a tal presença.
--------------------------------
Estou magoada. Eu escrevi Back For You com todo amor do mundo... E não tuba nenhum comentário...
Julieta G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!