sábado, 13 de abril de 2013

Too Little Too Late - Capítulo 2

                                      I Knew You're Trouble

                                           Tumblr_mguwcaokyq1rmoq8po1_500_large
                                                  ''I knew you were trouble when you walked in /So shame on me now
                                                                Flew me to places I'd never been/'Til you put me down''


                        Lindsay ON
Eu finalmente tinha chegado em casa depois de mais um dia cansativo de trabalho... Tomei banho e estava assistindo a reprise de 'Pretty Little Liars' quando o telefone toca e ouço Katniss do outro lado da linha:
- Ei, você quer ir a pizzaria comigo e Harry?
- Pode ser...
- Ok... Vamos a Pizza Hut?
- Vamos, vou colocar uma roupa descente e já to indo pro seu apartamento.
Em menos de 15 minutos estava pronta. Agora vinha a parte difícil: pegar o transito infernal de Nova Iorque. Devido a hora nem estava tão infernal assim e já que o apartamento de Kat & Harry é perto do meu, cheguei relativamente rápido. Toquei a campainha.Harry atendeu a porta.
- Oie, tudo bem? - disse abraçando ele.
- Tudo sim... Kat tá procurando os saltos dela lá no quarto.
- ACABEI DE ACHAR! TAVA DENTRO DO ARMÁRIO DO BANHEIRO- escuto a voz de Kat vindo de algum lugar.
-Ham... o que os saltos dela fazem...?? - perguntei
- A nova empregada não sabe bem onde colocar as coisas...
Kat entra na sala segurando seus saltos e senta na cadeira mais próxima
- Hey, Lindsay! Tudo bem?
-Sim... Vamos?
- Vamos.
                                                                        ***
- Boa noite, senhor, senhoritas. Qual mesa vocês gostariam?
- Pode ser aquela do canto ali. - disse Harry
-Por Favor me acompanhem.
A atendente nos levou até a mesa, nós sentamos e pedimos a pizza que veio rápido.
- E então... Cadê Liam, Louis,Zayn e Niall?
- Liam e Zayn estão no Shopping com Cher e Perrie. Não sei o que Louis está fazendo. E Niall me ligou dizendo que brigou com Amy mais uma vez...
Revirei os olhos
- Ahh, por favor Lindsay pare de agir como criança! - Harry
- ''Pare de agir como criança!'' disse o garoto que ainda chora ao ver 'Rei Leão' - Nós três seguramos uma risada.
- Mas mudando de assunto... - disse Kat - Eu escrevi uma nova música que vai estar no próximo album da Tay... se chama I knew You're Trouble
- Canta um pouco - pedi a Kat
- ''Oh, I knew you were trouble when you walked in/So shame on me now/Flew me to places I'd never been/ Now I'm lying on the cold hard ground''
- Inspirada em? - perguntei
-você... você e Niall... foi o que você disse  pra mim quando terminou com ele.
- Hmm... depois quero ou...
-Harry! Harry eu te amo! 
Fui interrompida  por uma Directioner. Harry se virou e sorriu, deu um abraço nela tirou uma foto e autografou a capa de um cd, logo em seguida pagamos a conta e voltamos para o apartamento deles.
Kat correu para o piano, virou algumas paginas do caderno de partituras e começou a tocar. Era uma melodia viciante e digna de single. Kat e Harry cantavam e eu começei a ir no embalo e a cantarolar baixinho. A musica para de repente.
- O que aconteceu? - perguntei
- Eu te conheço desde os 6 anos e nunca te ouvi cantar...
- ouviu sim Kat...
- Ouvi você zuando musicas, cantando de qualquer jeito...nunca foi pra valer mesmo.
-Olha, eu só cantei de verdade pra uma pessoa na minha vida inteira!
-E foi pra quem?
-Bom... foi, foi pro Niall.
-hmm...
Kat voltou a tocar, e o celular de Harry tocou logo em seguida:
-Alô? Tá bom to indo! Meninas, Louis tá me chamando eu vou lá ok?!
-Ok, meu amor... - disse Kat enquanto Harry pegava as chaves do carro e a carteira e saia - E então... noite de meninas com direito a pipoca e PLL?!?!
-Claro!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey meus amores, esse capítulo foi mais tranquilo  mas mesmo assim espero que tenham gostado
Minhas provas começam semana que vem então só vai dar pra postar no fim de semana e eu queria dizer que to um pouco chateada por ninguém ter comentado o primeiro capítulo :\
Bjus, Bárbara L.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!