segunda-feira, 29 de abril de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 30

Você On
3...2...1 Eu e o Harry demos as mãos e pulamos.

Fechei os olhos e senti meu corpo entrando em contato com a água. Abri meus olhos e a água era totalmente clara, oque fez com que eu pudesse ver os pés do pessoal se balançando. Zayn veio em minha direção e eu fui até a superfice e dei de cara com um Zayn com cara de preocupado.
Eu: Oi Zayn. *ri* Isso foi muito legal, quero ir de novo.
Zayn: A mas não vai mesmo, você quase morreu agora. *disse aflito*
Eu: Claro que não Zayn, eu to vivinha viu. *riu* Você devia tentar.
Zayn: Não sei não...
Eu: Por favor *fiz bico*
Zayn: Ha, não apela pro biquinho não!
Eu continuei.
Zayn: Ok, eu vou. *revirou os olhos*
Eu: Uhuuuuuu *abracei ele*
Ele riu.
Eu: Vem. *o puxei* 
Zayn me seguiu, saímos da água e fomos até a escadinha. Assim que chegamos lá em cima Zayn, assim como eu, ficou maravilhado com a vista. 
Zayn: Vamos fazer isso de um jeito diferente?
Eu: Como? *arqueei uma sobrancelha*
Zayn: Vem cá. *parou na minha frente*
Eu: Hãn?
Zayn: Sobe nas minhas costas.
Eu: Isso vai dar merda. *ri*
Zayn me pegou de cavalinho.
Zayn: Preparada?
Eu: Não.
Zayn: Ótimo.
Depois disso ele pulou, ótimo namorado o meu! Assim que nos chocamos contra a água eu me soltei de Zayn. Voltei a superfície e ele me olhava rindo.
Eu: Ha, engraçadinho! *pulei em cima dele*
Nós afundamos e eu o beijei 
Começamos a ficar sem fôlego então subimos. Harry nos encarava estranho.
Eu: Que foi Harry? *ri*
Harry: Arrumem um quarto. *revirou os olhos*
Nós rimos.
Eu: Zayn, você é muito mal.
Zayn: Porque, oque eu fiz? *fez cara de ofendido*
Eu: Eu disse que não estava pronta e você foi lá e pulou, e se eu tivesse morrido em?
Zayn: Eu te trocaria pela Rosie.
Niall: Nem vem a Rosie é minha!
Rosie: Desculpa Zayn. *riu*
Zayn: Então eu te trocaria pela Clear.
Harry: Tira o olho Zayn! 
Zayn: Pela Eleanor?!
Louis: Não não. *balançou a cabeça negativamente*
Zayn: é eu não te trocaria por ninguém *olhou pra mim*
Eu: Que pena querido, porque eu já te troquei pelo Liam. *nadei até ele*
Todos riram e Zayn fez bico. Fiquei do lado de Liam, que depois me abraçou.
Liam: Perdeu Zayn, agora a SeuNome é minha.
Zayn: Fui trocado *fingiu chorar*
Els: Ownt Zayn, não fica triste, eu te troco pelo Louis. *nadou até Zayn*
Lou: Ei!
Els: é a vida amor.
Lou: Estou abandonado. *fez bico*
Todos ficaram em silencio.
Lou: Ha, vamos lá gente, quem vai dizer "Não fica triste Lou, eu te troco pelo meu namorado"?
Nós rimos.
Lou: Ninguém me ama nesse mundo. *colocou as mãos no rosto*
Els: Ownt Louis, eu te amo. *foi até ele*
Ela deu um selinho nele e nós rimos.
Eu: Pois é Liam, já esta na hora de eu voltar para o meu namorado, foi bom te fazer companhia. 
Nós apertamos as mãos e eu fui até Zayn.
Eu: Sentiu minha falta? 
Zayn: Hum.... *pensou* Sim. *me abraçou*
Eu ri. Ficamos a tarde toda fazendo brincadeirinhas idiotas. Voltamos para casa e todos tomaram banho e colocaram seus devidos pijamas. Fomos assistir filme na sala, todo mundo deitado nos sofás com a maior preguiça do mundo. Todos estavam assistindo o filme menos Clear que estava dormindo no sofá.
Liam: Gente, eu tenho uma ideia. *disse baixo*
Eu: Qual?
Liam: Harry, onde tem uma caneta? Sabe aquela.... 
Harry começou a rir.
Harry: Vou pegar.
Harry foi e logo voltou com uma caneta com a tampa preta. Liam fez sinal de silêncio e nós assentimos. Liam foi até Clear e começou a desenhar em seu rosto, nós começamos a rir, só que baixo.
Liam terminou de desenhar, mas parecia não ter nada, era transparente.
Rosie: Mas é muito burro mesmo. *riu*
Liam: Espera pra ver Rosie, espera pra ver. *sorriu* 
Eu: Liam, você é muito mal.
Liam: Pois é.
Clear se remexeu e nós reprimimos o riso. Ela abriu os olhos e nos encarou estranho.
Clear: Que foi gente?
Louis: Nada. *segurou o riso*
Liam: Acho melhor agente apagar a luz. *foi até o interruptor*
Assim que ele apagou a luz ninguém se conteve, todos começaram a gargalhar que nem loucos. Clear olhou bem para nós e disse:
Clear: Povo doido viu! *se levantou* 
Ela coçou o nariz e nós rimos mais ainda.
Clear: Ta legal quem fez isso? *colocou a mão na cintura*
Todos continuaram a rir.
Clear: Vai ter volta, vocês vão ver. *subiu as escadas*
Continuamos lá e logo depois dormimos na sala mesmo, todos jogados um em cima dos outros. É claro que eles eram idiotas, porém eram os idiotas que eu queria que ficassem ao meu lado para sempre.
--------------------------------
Uhuuuuu, essa temporada ta acabando, esse é o penúltimo capítulo dessa temporadaaaaaa. Logo logo posto o último, mas isso vai depender dos coments!
Malikisses.

7 comentários:

  1. aah :( vai ter terceira temporada ?

    ResponderExcluir
  2. ebaaa vai ter 5 temporadas <33 continua

    ResponderExcluir
  3. Haha 5 temporadas que vida boaa!
    Continua amre essa fic é perfeita!
    Ah e eu so a Ana Luiza Malik que comentava soq hackearam o meu aí eu fiz esse.
    Bjokas *-*

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!