quinta-feira, 4 de abril de 2013

Magic- T.2 Capítulo 6

Megan on.
Cheguei ao andar de baixo e estava vazio, a não ser por algum sujeito que estava fazendo a maior bagunça na cozinha. Segui os barulhos e, assim que entrei na cozinha, dei de cara com  Jenny e Harry aos beijos. 
Eu: Bom dia? *disse rindo*
Eles levaram o maior susto. Jenny ficou que nem um pimentão e Harry abaixou a cabeça.
Eu: Own, não fiquem com vergonha não. *fui até a Jenny e apertei a bochecha dela* Mas só uma coisa. *disse séria*
Os dois me olharam.
Eu: Porque, ao invés de vocês ficarem se pegando por ai, não namoram logo. *disse e peguei uma maça*
Dessa vez foi Harry que ficou vermelho também. Jenny me olhou me reempreendendo e eu ri.
Eu: Pensem nisso. *mordi minha maça*
Sai de lá deixando os dois, quem sabe eles não se resolvem? Olhei para o relógio em meu pulso, que alertava ser 7:56, tenho 4 minutos para chegar no ginásio. Sai correndo e cheguei lá ofegante, dando de cara com um John sorrindo que nem bobo. 
Eu: Oi *sorri*
Ele: Oi. *sorriu* Vejo que a noite foi boa. *riu sem humor*
Eu: Claro, eu adorei aquele restaurante... *fui interrompida*
John: Não to falando disso.
Hãm?
Eu: Ha-hãm? 
John: Você e o Zayn de vem ter aproveitado bastante...
Eu: Na-não. *menti*
John: Megan?
Eu: Oi.
John: Tem um chupão no seu pescoço . *sorriu sem graça*
PQP, não acredito. Acho que agora eu fiquei pior que um pimentão, devo ter ficado tão vermelha que ele deve ter até assustado. Alguém cave um buraco pra mim por favor!
Eu: é-é... *passei a mão no pescoço*
John riu.
John: Vem, vamos começar o treinamento. *me chamou*
Eu fui. O treino foi normal, ocorreu tudo certo. Como sempre os olhares suspeitos de Zayn nos cercavam todo momento. Até que o dia passou rápido, hoje eu estava bem mais cansada do que ontem, claro, afinal minha noite foi bem... agitada.
**********
Sai do banho e me vesti assim, hoje o dia estava bem mais quente. Desci e todos estavam reunidos na sala, inclusive Simon.
Simon: Megan, sente-se. 
Arqueei uma das sobrancelhas e me sentei ao lado de Zayn.
Simon: Bom, vou ser rápido. Natalie criou essas luvas, que camuflaram seus poderes. Ou seja, quando vocês lançarem uma corrente de alguma coisa ela não irá aparecer, mas terá o efeito.
Louis: Como assim?Simon: Megan, vem cá. *me chamou*
Eu: Porque eu? *choraminguei*
Simon: Vem logo.
Bufei e levantei. Fui até Simon e ele pediu que eu colocasse as luvas:
Simon: Agora quero que você lance uma corrente de fogo ali. *apontou para uma planta e pegou um extintor*
Respirei fundo e lancei a corrente de fogo. Não apareceu anda, era como se ela estivesse invisível  porem a planta começou a pegar fogo logo em seguida. Simon apagou o fogo e disse:
Simon: Entenderam agora?
Nós: Sim.
Simon: Podem ir.
E assim fomos todos até a garagem. Cada um entrou em seu devido carro. Hoje todos nós iriamos para um lugar onde teriam várias criaturas, era um tipo de cidadezinha afastada. Chegamos lá quase todos juntos e deixamos os carros na entrada. Cada um pegou os equipamentos e nós entramos, estava vazia. Continuamos caminhando até que ouvimos barulhos de passos. Cada um foi se esconder atrás de alguma coisa e quando eu entrei atrás de uma casa havia uma surpresinha ali para mim:
----------------------------
Que medo! E agora? Oque vai acontecer? Sera que vai acontecer mais alguma coisa?
Obrigada pelos coments ;)
Malikisses


6 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!